﹙♡ ₊ ♯ mouth-𝕥𝕠-𝕞𝕠𝕦𝕥𝕙 🧯
❪ 𝗂𝗌𝖺𝖻𝖾𝗅𝖺 𝗋𝗈𝖽𝗋𝗂𝗀𝗈 𝖕𝖔𝖛❫Deixo meu aparelho celular de lado na escrivaninha e retomo toda minha atenção a jordan, que no momento está tirando fotos de si mesmo no grandioso espelho do quarto em que tomamos como nosso, na maior cara de pau.
Afinal, nosso mais novo apelido é: ladra e ladrão, então isso até que fez sentido em nossas cabeças.
posso até me apelidar de Gilinsky Junior, ladra de brusinhas.
━━━━━━ Quem é?! ━━━━━━ Exclamo ao ouvir uns toques contínuos na porta, semi aberta.
Com a cabeça nas nuvens, literalmente, nem me dou o trabalho de ver quem pedia para entrar no aposento.
━━━━━━ Vai ficar aí tirando foto ou vamos fazer algo mais interessante? ━━━━━━ Com ele percebendo a malícia na minha fala, iniciamos um beijo, esse com algumas mãos bobas de ambos.
━━━━━━ Mãe! A prima Isa 'tá com a boca presa na boca do amigo da olivia!
Me atento a uma voz doce vindo dos corredores, e corro para porta ao perceber que se trata da voz da minha prima, cuja é a aniversariante.
━━━━━━ Maya, o que você está fazendo aqui?! ━━━━━━ Questiono, com a respiração descompassada e com receio da menor ter visto algo inapropriado
ou muito inapropriado... Jesus, nem sinal de Wi-Fi está passando pelo meu cu agora.
━━━━━━ Você perdeu o fôlego quando sua boca grudou na do amigo da olivia, prima? Porque você 'tá falando muito rápido. ━━━━━━ Sua ingenuidade me comove, tanto que fico sem palavras por alguns meros segundos, até conseguir pensar em alguma desculpa que soe plausível pra pequena.
━━━━━━ Eu passei mal, mas essa gostosa... Digo, essa garota salvou minha vida fazendo respiração boca a boca em mim! ━━━━━━ Pra salvar minha pele dessa enrascada, Jordan aparece por minhas costas criando a maior fanfic possível em cima do que realmente aconteceu.
━━━━━━ Entendi... Vou deixar a Isa terminar a respiração então, porque você está falando rápido igual ela! Tchauzinho!
━━━━━━ Óia que capeta! ━━━━━━ O tatuado abre a boca, incrédulo e comprimo meus lábios na intenção de não soltar uma risada.
Tranco a porta para ter a segurança de que não seremos interrompidos mais.
━━━━━━ Agora sua boca vai ficar presa em outro lugar, Isabela! ━━━━━━ Fico estática e sem reação alguma, pois apenas essa frase foi capaz de me deixar molhada.
Ele me pega no colo com agilidade e me carrega até a cama de casal. Jordan se adianta para desligar as luzes do quarto e fecho meus olhos a medida em que a lâmpada vai se esmaecendo, tornando o clima mais sexy.
[...]
━━━━━━ Cheguei! ━━━━━━ Victoria e Miguel não parecem estar nenhum um pouco contentes com minha chegada na roda, e isso fez surgir um ponto de interrogação em minha mente.
Eles podem não ser tão receptivos quando se trata de desconhecidos, mas comigo já é outra história. Mesmo com nosso pouco tempo de amizade, pode-se dizer que criamos um laço afetivo bem resistente e sólido.
━━━━━━ Mitchel, por que eles estão com esse bico do tamanho do mundo? ━━━━━━ Questiono um dos garotos na roda, o único que não possui uma carranca estampada em seu rosto.
━━━━━━ É ciúmes porque você convidou suas outras amigas pra festa da sua prima, e não eles. ━━━━━━ Solto uma gargalhada, ainda ganhando a insistência de uma cara feia pra minha pessoa. Sento no meio dos dois e passo meus dois braços, um em cada um de seus respectivos ombros.
Miguel e Victoria são recém amigos da faculdade, por outro lado Halle e Kiara, as conheço desde do prézinho. Posso soar meio filha da puta, mas na minha cabeça chamar as meninas que minha família já conhecem foi a decisão mais prudente.
━━━━━━ Isso é sério? Meu coração é igual de mãe, cabe todos e todas. 'Tá, foi mal, eu admito que minha atitude foi péssima.
━━━━━━ E aquele menino do post do Twitter? Estão ficando? ━━━━━━ Eu poderia dizer que sim, mas ao mesmo tempo não, porque o tatuado está me deixando no vácuo em todas redes sociais desde do final de semana e isso me deixou confusa.
Vai ver ele só queria dar uns beijos casualmente. Mas sinceramente, quem entende a cabeça dos homens? Se existir algum ser humano que prove que consiga entendê-los, certamente estará mentindo.
━━━━━━ Podemos mudar de assunto?
━━━━━━ Por favor. Victoria só saber falar de homem! ━━━━━━ Miguel junta as mãos, rezando.
━━━━━━ Dessa fruta eu passo longe, e você sabe muito bem disso! Eu só quero me manter informada.
━━━━━━ Se manter informada sobre a vida dos outros, no caso. Ou seja, fofoqueira.
━━━━━━ Comentadora de boatos e grandes eventos, se me permitir te corrigir. Você é um amigo muito tóxico, depois quer ter moral pra falar da Isabela. Você nem liga pra festa, só 'tava com ciúmes do tal Jordan.
━━━━━━ Fala mais! Fofoqueira!
Antes que pudessem se alfinetar mais um pouco, o sinal da faculdade ressoa alto para todos do campus ouvirem. Como atraso é algo que repúdio, logo me levanto me despedindo dos meus amigos, que estudam em outro prédio pela divergência de curso.
Sou da Moda, Vic Música e Miguel programação.
━━━━━━ Bela, depois podemos conversar? ━━━━━━ Miguel pega em meu braço e me aproxima de seu corpo magro. Ele sussurra em meu ouvido, e apenas assinto selando sua bochecha com um efêmero beijo.
victoria de angelis como ela mesma
e zolvin como miguel
maratona [2/8]
tão amando?? pq eu tô mimijano escrevendo essa fic 🏃♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTY FOR ADULTS ┇jordan powell
Fanfiction▌🎂⚠︎ 𓂃 🗣️ "tá na hora tá na hora tá na hora de brincar. pula pula, bole bole, na sua pic* eu vou sentar" Na qual Isabela acaba conhecendo Jordan, o melhor amigo de sua irmã mais nova na festa de aniversário de sua prima, e de cara ambos sentem um...