﹙♡ ₊ ♯ butter𝕗𝕝𝕚𝕖𝕤 🦋
❪ 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 𝖕𝖔𝖛 ❫━━━━━━ Eu vou voltar pro quarto. Fica bem ━━━━━━ Indago com o tom de voz baixinho para não despertar a morena de seu cochilo, e saio do aposento mas antes me despeço com um beijo no topo de sua cabeça.
Caminho em passos lentos pelos corredores avistando as janelas do espaço, o dia está amanhecendo e sorrio por me dar conta de como tive a melhor noite da minha vida.
━━━━━━ Porra Lisandra, você me assustou!
━━━━━━ Estava fazendo sexo com... Com a isabela? ━━━━━━ O jeito como ela consegue ser tão invasiva e sem filtro, as vezes acaba me irritando. Ela bebe uma garrafa de cerveja e reviro os olhos por ter que monitora-lá, depois de inúmeras conversas sobre como isso só a afunda.
━━━━━━ Talvez. Isso não te diz respeito. E vê se para de beber porque ainda são seis da manhã ━━━━━━ Recolho as latas de bebidas alcoólicas vazias pelo carpete e as deixo num canto abscôndito do ambiente.
━━━━━━ Eu acordei faz pouco tempo porque não sabia quem tava cantando, a miss gemidão do zap ou as galinhas.
━━━━━━ Se veste e vamos trabalhar lá na fazenda! Você está muito mal acostumada ━━━━━━ Soo autoritário, e Lisandra passa por mim com uma careta estampada em seu rosto.
━━━━━━ Eles tem pessoas pra fazer esse trabalho aqui. Vem, eu estou pensando em mudar a cor do meu cabelo. O que acha? ━━━━━━ Ela pega em minhas mãos guiando-me até o espelho de aparência corroída nas laterais. Lisandra balança seus fios recém pintados de um lado pro outro.
Me deito e ela está com cabelo azul e posso apostar que já no outro dia ela já cobriu a cor com outra.
━━━━━━ Daqui a pouco você fica igual mulher de traficante, Lis.
━━━━━━ Grávida?
━━━━━━ Careca ━━━━━━ Ela vem me dar uns tapas, mas eu esquivo de quase todos já sabendo da certa força que essa baixinha tem nos braços.
━━━━━━ Eu só quero fazer umas mechinhas na frente do cabelo de colorido.
━━━━━━ Piorou, de mulher de traficante foi pra e-girl.
[...]
Todos da família Rodrigo já estão preparados pra um programa bem recorrente, principalmente aos mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTY FOR ADULTS ┇jordan powell
Fanfic▌🎂⚠︎ 𓂃 🗣️ "tá na hora tá na hora tá na hora de brincar. pula pula, bole bole, na sua pic* eu vou sentar" Na qual Isabela acaba conhecendo Jordan, o melhor amigo de sua irmã mais nova na festa de aniversário de sua prima, e de cara ambos sentem um...