﹙♡ ₊ ♯ the lady and the 𝕥𝕣𝕒𝕞𝕡 💔
❪ 𝗃𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇 𝗉𝗈𝗐𝖾𝗅𝗅 𝖕𝖔𝖛 ❫━━━━━━ Eu tô com fome e frio! ━━━━━━ A garota resmunga e ergo um pouco minha cabeça, conseguindo enxergar a miúda janela que traz um vento gelado pra dentro do cubículo que estamos.
Forço meu braço para fechar a janela emperrada, e atinjo minha meta pouco tempo depois.
━━━━━━ Eu deveria deixar você passar frio, já que combina com esse seu coração gelado.
━━━━━━ Quem te machucou bebê? Quer um beijinho pra sarar? ━━━━━━ Isabela afina seu tom de voz, a fim de ficar como a de um bebê e resolvo devolver a provocação.
━━━━━━ Você que me machucou. E nada mais justo do que você me dar um beijo, nesse caso ━━━━━━ Cruzo os braços esperando sua vinda até mim. Ela realmente se levantou, mas para averiguar um suspeito barulho que começa soar do outro lado da porta.
Parece que estamos num caso de CSI. Desde que entramos aqui, ficamos em total silêncio porque ansiamos por algum sinal das pessoas que nos trancaram aqui.
━━━━━━ Ótimo. Eles devem estar comendo bolo! ━━━━━━ Não sei se é proposital, mas eles estão cantando parabéns pra alguém num alto volume.
Como se uma lâmpada mágica acendesse em minha cabeça, me recordo que furtei um doce da mesa de doces da festa da prima da Isabela e que o último lugar que o deixei, foi nessa jaqueta que estou trajado.
━━━━━━ Tenho esse doce! Vamos dividir ━━━━━━ Nos sentamos frente a frente no chão, e cada um abocanha um lado do doce em formato de tubo.
Essa cena da gente comendo esse doce juntos, está me remetendo a dama e o vagabundo.
━━━━━━ Você me beijou! ━━━━━━ No final, fiz como o cachorrinho do filme e selo meus lábios no de isabela, num selinho demorado.
━━━━━━ Toda dama precisa de um vagabundo, Bela.
━━━━━━ Tem como alguém ser mais clichê e brega que você, Jordan? ━━━━━━ Ela passa os braços ao redor do meu pescoço, e prezo por um tempo encarando seu perfeito rosto. Embosco minhas mãos em seus compridos fios castanhos, e início um cafuné que de imediato causa um efeito satisfatório na menor.
━━━━━━ Sou brega? E clichê? ━━━━━━ Ataco o corpo de Bela com cócegas e ela se contorce toda, arrepiada com meus toques pressurosos em sua pele.
━━━━━━ Não vou retirar nada do que disse, seu brega! ━━━━━━ Ela sorri e fico com meu corpo por cima do seu. Subo a barra de sua blusa, e percorro um caminho com minha mão até o botão de sua calça.
━━━━━━ Posso? ━━━━━━ Sussurro, segurando com a outra mão sua cintura.
Ela assente meio acanhada e antes mesmo de abrir o fecho de sua vestimenta, selo meus lábios em um beijo em sua testa.
Sedenta e claramente com pressa para acelerar as coisas, ela mesma fica encarregada de desabotoar a peça que veste.
Isabela maneia os quadris, fazendo com que a calça de material fino descesse facilmente por suas pernas.
Com medo de machucá-la ou algo do tipo, me certifico de ir com calma e só ir mais hábil se for de sua livre e espontânea vontade.
quem eu quero satisfazer no momento é ela.
Passeio minhas mãos na sua coxa, descendo lentamente até chegar na posição anterior. Adentro a calcinha dela fazendo um movimento de vai e vem com os dedos.
Tiro eles de dentro da intimidade de Isabela, mas antes que ela pudesse resmungar, lhe penetro novamente, dessa vez com três dedos, arrancando um gemido alto seu.
Aumento o ritmo de vai e vem que antes meus dedos já faziam, fazendo a pequena gemer cada vez que eles iam um pouco mais longe.
[...]
Destranco a porta do apartamento e encontro Lisandra jogada de qualquer jeito no estofado da nossa sala.
━━━━━━ Porra, você 'tá usando heroína de novo?! ━━━━━━ A mesa de centro está uma bagunça, como o de usual sendo bem realista. Mas em apenas um dia que ela chegou de viagem, conseguiu piorar o estado de organização disso daqui em um milhão.
━━━━━━ Você não é meu pai, Jordan!
━━━━━━ Essas porras acabam com você, não percebe?! ━━━━━━ Sinto meu rosto ficar molhado devido às lágrimas que insistem em rolar nos meus olhos.
Respiro fundo tentando manter a calma, enxugando o que causa a umidade de minha pele no momento. É frustrante pra caralho ver alguém que você tanto ama ser uma viciada, estragar a vida por absolutamente nada!
━━━━━━ Eu tô com você! Lisandra, eu te amo caralho ━━━━━━ Ela me envolve num abraço e desabo em seu corpo frágil, em consequência de seus entorpecentes.
maratona [8/8]
fimm da maratona
o que vocês estão achando da fic e o que acharam da maratona? e mais duas perguntas! vocês querem ver narração dos outros personagens ou só dos principais? ( catador de manga e isa)e
vocês preferem capítulo de tarde ou a noite ( nem coloquei a opção de manhã, pq a autora tá a mimir preguiç0sa tabo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTY FOR ADULTS ┇jordan powell
Fanfikce▌🎂⚠︎ 𓂃 🗣️ "tá na hora tá na hora tá na hora de brincar. pula pula, bole bole, na sua pic* eu vou sentar" Na qual Isabela acaba conhecendo Jordan, o melhor amigo de sua irmã mais nova na festa de aniversário de sua prima, e de cara ambos sentem um...