𝐏𝐅𝐀 ┊𝟢𝟣𝟩. 𝗉𝗈𝗏!!

2.6K 168 121
                                    

﹙♡ ₊ ♯ just 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 🌧↛∬༉‧₊˚✧ ❪ 𝗅𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗅𝗈𝗅𝖾𝗒 𝖕𝖔𝖛 ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹙♡ ₊ ♯ just 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕𝕤 🌧↛∬
༉‧₊˚✧ ❪ 𝗅𝗂𝗌𝖺𝗇𝖽𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗅𝗈𝗅𝖾𝗒 𝖕𝖔𝖛 ❫

━━━━━━ Vamos pro quarto? ━━━━ Anne beija minha bochecha prolongando
alguns meros segundos. Nos conhecemos na pista de dança e nossa conexão foi instantânea.

Além da atração física.

Ela me questiona manhosa entre a troca de carícia e não tem como lhe dizer não. Disponho uma mecha solta de seu cabelo atrás de sua orelha, e selo nossas bocas em um efêmero selinho.

Deitamos na cama de algum quarto que não atento de quem seja, e já sinto a tensão no ar.

Eu não sou virgem, mas nunca transei com alguém do mesmo gênero que eu. Então um mix de sensações toma conta do meu corpo.

Ao mesmo tempo que me sinto preparada, alguma coisa me pede pra parar agora mesmo.

━━━━ Você pode desligar a luz? Por favor... ━━━━ Eu tenho certas dúvidas sobre meu desempenho na cama, e tendo relações sexuais com ela, que é mais velha e presumo que mais experiente também, me deixa envergonhada.

Seus lindos e comprimidos cabelos ruivos caem sob o acolchoado, concomitante com ela se pondo entre minhas pernas.

━━━━ Você foi perfeita até aqui... Agora deixa que eu tomo conta de tudo ━━━━ Ela desabotoa sua camisa ligeiramente e a joga em algum canto do chão. Como tirar o olho dessa mulher?

Sua lingerie rendada me faz perder o fôlego. Seus seios são fartos, assim um volume é desenhado por cima do sutiã.

Repuxo o edredom na cama logo após ela entrar por debaixo dele. Me apresso pra me livrar da calcinha e pressinto um ar quente em minha intimidade seguidamente.

Ela começou o trabalho primeiro com os dedos fazendo um movimento de vai e vem, em seguida usando sua língua.

Noto a língua da mesma chupar o clitóris, e não deu para controlar o gemido que foi emitido com uma altura mais alta que a esperada por mim.

━━━━ Caralho! ━━━━ Falamos, em uníssono.

Percebemos vozes atrás da porta do quarto. A ruiva, agora descabelada sai do edredom e se veste, faço o mesmo para ganharmos tempo.

━━━━ Entra galera! Vamos continuar a festa!

Ausento-me, deixando a garota na cama. Meu olhar fixa-se no de Powell que me sauda erguendo seu copo, certamente com alguma bebida alcoólica.

Conduzo-me até seu grupo e sento na ponta da poltrona.

━━━━ Ela te tratou bem? ━━━━━━ Faço que sim com a cabeça.

PARTY FOR ADULTS ┇jordan powellOnde histórias criam vida. Descubra agora