PENÚLTIMO CAPÍTULO
A família Rodrigo se reunia em mais um domingo para o almoço, tradição essa que nunca fora quebrada.
— Isabela venha me ajudar com os pratos! — A voz autoritária da mãe da garota cativou a atenção da mesma, que por hora estava ocupada batendo papo com seus primos, irmã e namorado na sala de estar.
— Tudo eu nessa casa! — Isabela murmura feito criança, deslocando-se até o aposento no qual sua genitora a esperava com uma remessa de quitutes para entrada da grande refeição que seria servida logo menos.
— Acho que eu vou ajudar ela. Sem as mulheres dessa casa, o que seria dessa família? Só macho preguiçoso. — Sydney debochou encarando especificamente seus irmãos.
A loira se prontificou a levantar rapidamente e saiu avoada após acenar como um até logo para os ali presentes.
— Eu me senti ofendido. Será que eu tenho que fazer um textinho no twitter pedindo desculpa por ser homem? Meu Deus, bem que o povo da igreja fala que o fim do mundo está próximo. — Powell lamenta forçando um semblante triste e recebe uma almofada bem rente a sua face, atirada por sua melhor amiga Olivia.
— Vocês são ridículos! Isso explica por que vocês homens foram criados primeiro, porque primeiro vem o rascunho e depois a obra-prima.
— Você 'tá muito engraçadinha, dormiu com patati e patatá? Nem parece que horas atrás estava quase se cagando com medo da sua apresentação.
Jordan dormiu na residência de sua melhor amiga aquela noite, e presenciou a própria surtar em consequência de algo tão grandioso quanto sua apresentação na Hollywood Arts, algo que pode definir seu futuro fazendo aquilo que mais ama.
— Você foi um desquerido agora, Powell. Por que foi lembrar disso? — A morena encaixa as duas mãos, adentrando seus fios escuros, quase repetindo a cena icônica do pica-pau arrancando tufos de cabelo enquanto indaga "eu não aguento, eu não aguento, eu não aguento"
— Meu bem, melhor rir do que chorar. — Ele forçou um sorriso amarelo e a pequena levantou os ombros em dúvida.
— Só vai vir choro. Eu vou falhar como sempre, amigo.
— Vamos pro seu quarto. Eu vou cantar pra você.
— E isso vai ajudar no que exatamente? Você não sabe cantar uma nota sem desafinar.
— Por isso mesmo. Me ouvindo cantar você vai lembrar o quão talentosa é, e vai esquecer dessas suas inseguranças. Liv, você tem a voz idêntica a de um anjo. Não é, Vinnie? — Powell o acerta propositalmente num choque de cotovelos, isso para que o mesmo concorde com sua fala mesmo estando alheio a conversa.
— É isso aí mesmo.
— E vocês, tratem de levantar essas bundas desse sofá e vão ajudar alguém. — Jordan passa seus braços tatuados em volta do ombro de Olivia a conduzindo até às escadas que dão acesso ao corredor dos quartos, mas antes de subir virou seu tronco para falar com os meninos jogados no estofado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARTY FOR ADULTS ┇jordan powell
Fanfic▌🎂⚠︎ 𓂃 🗣️ "tá na hora tá na hora tá na hora de brincar. pula pula, bole bole, na sua pic* eu vou sentar" Na qual Isabela acaba conhecendo Jordan, o melhor amigo de sua irmã mais nova na festa de aniversário de sua prima, e de cara ambos sentem um...