𝐏𝐅𝐀 ┊𝟢𝟢𝟫. 𝗉𝗈𝗏!!

4.8K 349 205
                                    

﹙♡ ₊ ♯ good 4 𝕦 🎧❪ 𝗂𝗌𝖺𝖻𝖾𝗅𝖺 𝗋𝗈𝖽𝗋𝗂𝗀𝗈 𝖕𝖔𝖛 ❫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹙♡ ₊ ♯ good 4 𝕦 🎧
❪ 𝗂𝗌𝖺𝖻𝖾𝗅𝖺 𝗋𝗈𝖽𝗋𝗂𝗀𝗈 𝖕𝖔𝖛 ❫

Beleza, ele estava realmente com outra. Mas sendo honesta comigo mesma, saber disso tirou um imenso peso das minhas costas porque confirmou minha tese dos últimos dias.

━━━━━━ Halle eu não acredito que ele teve a cara de pau de aparecer aqui e ainda trouxe outra pessoa! ━━━━━━ Jordan e a tal Lisandra permaneciam no mesmo estofado da área da piscina a um bom tempo, conversando, ou melhor, cochichando coisas um para o outro com uma demasiada felicidade estampada em seus rostos.

━━━━━━ Eu vi! Ele 'tá um gostoso.

━━━━━━ É sério isso? ━━━━━━ Questionei arqueando as sobrancelhas e pronta pra cruzar os braços, quando ela se toca do que disse devido a minha frase antecessora a dela, e se auto corrigiu.

━━━━━━ Gostoso? Eu quis dizer seboso, eu odeio ele. ━━━━━━ Ela abre a boca e simula por o dedo em sua língua, como se estivesse tendo alguma ânsia à cena que encaramos frente a frente.

━━━━━━ Isabela! Eu estava te procurando por toda parte. Aonde você estava? ━━━━━━ Minha irmã chega em nossa roda ofegante, provavelmente por ter tentado achar minha pessoa.

E isso arrancou umas risadas minhas, porque o lugar nem é tão grande ao ponto de não conseguir encontrar alguém, ou até mesmo se perder.

━━━━━━ Bom, parece que você me achou. Oi galera! ━━━━━━ Disponho minha mão em seu ombro dando apoio, e após ver os meninos de sua banda em sua companhia, aceno, pois tenho conhecimento sobre todos e sempre tento ser o mais simpática e solicita possível com eles.

━━━━━━ Sua amiga... A victoria, ela sabe tocar baixo, não sabe? ━━━━━━ Olhando mais detalhadamente o bonde, percebo que o baixista não está entre eles. Olivia esforçou-se para relembrar o nome de minha melhor amiga, e não me choco levando em consideração sua grande falta de memória, até para datas como seu próprio aniversário.

━━━━━━ Ela sabe sim. Vocês vão tocar hoje? Posso chamar ela pra dar uma força ━━━━━━ Olivia fez um coração com as mãos e os meninos partiram pra cima de mim, espalhando bitocas molhadas em meu rosto.

Esfrego minha mão limpando a demonstração molhada de agradecimento que eles deixaram em mim e recebo instantâneas reviradas de olho.

━━━━━━ Qual é! Não tinha como me agradecer de uma forma menos molhada?

━━━━━━ Quando era os beijos molhados do gostoso ali você não reclamava, safada. ━━━━━━ Pra que inimigos? Se meus próprios amigos já queimam meu filme.

[...]

━━━━━━ Tivemos uns probleminhas e nosso baixista não pôde comparecer! ━━━━━━ Antes mesmo que a mais velha terminasse de falar, os universitários começaram a vaiar, o que levou a revolta para protesto do tatuado.

PARTY FOR ADULTS ┇jordan powellOnde histórias criam vida. Descubra agora