P.O.V Gun
Terça, 15 de janeiro. 1 mês antes
Como se já não bastasse ter dormido longe do Off, ainda sou acordado com inúmeras ligações de Tay, depois de 3 tentativas ignorando ele, cedo e atendo o telefone.
Eu juro que se não for uma boa notícia ele vai ser um cara morto.
- Me dê uma boa notícia ou prepare seu próprio funeral.- Bom dia pra você também. Só quero saber quando você pretende voltar. A Suu Yee On está na cidade e quer falar com a gente.
- Quem deles veio?
- O chefe das operações. Eles estão querendo começar um novo negócio por aqui e provavelmente devem pedir nosso apoio.
-Ok, devo voltar depois de amanhã, marque para sexta ou sábado. Nosso ultimo encontro foi em qual local?
- Local 6, e o anterior foi o local 1.
- Marque para o local 10. Depois das 23h. E lembre-se de comprar o vinho que ele gosta, temos que ser receptivos. E como vai o namoro?
- Indo bem, fiz a cópia da chave de casa para deixar com ele. Esses dias ele ficou me esperando na porta até 2h da manhã.
- Meu Deus, o nível de gado dele é mais elevado que o seu. Vou desligar, até mais.
Olho ao redor e encontro Off murmurando algo, não consigo ouvir muito bem o que é, mas parece estar irritado.
Tay filho da puta.
É a única coisa que consigo pensar, suas ligações acordaram nós dois.
- Bom dia raio de sol. - Digo tentando disfarçar o fato de que provavelmente ambos passaríamos o dia de mau humor.
- Bom dia...
Disse em baixo tom enquanto se levantava para ir ao banheiro. Confesso que gostaria de jogá-lo na cama e fazer o dia melhorar 100%, mas não acho que seja a hora certa ainda.
Depois que tomamos o café fomos para a praia curtir nosso dia, essa ia ser minha chance de admirar o corpo de Off sem blusa... Hmm...
Pena que ao chegarmos no local não só eu, mas outros caras ficamos de olho. Por sorte, eu sei como marcar minhas propriedades e depois de um tempo fui para o mar com ele com minha mão apertando sua cintura.
- Ei, o que foi? Se me apertar mais vamos virar siameses de quadril.
- Estou apenas mostrando as outras pessoas que você é meu, e que o máximo que eles podem fazer é o que já estão fazendo. Apenas olhar. - Digo colocando uma de minhas mãos em seu queixo e termino com um leve selinho em sua boca.
- Se outra pessoa estivesse com a gente iria dizer que você está com ciúmes, e muito.
- E quem disse que não estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Real Me
RomanceGun Atthaphan é uma pessoa de inúmeros segredos e com seu rosto angelical consegue enganar bem as pessoas e não revelar seu verdadeiro eu, mas tudo começa a mudar quando ele conhece Off Jumpol. Off Jumpol é dono de uma livraria recém aberta no bairr...