Narrador
Os dias foram se passando rápido naquela semana. A festa aconteceria na sexta feira, já que no sábado Sarah iria com Gil a Las Vegas.
Como sempre, as duas pouco se falavam por mensagens, justamente por conta dos trabalhos e o cansaço no fim deles. Mas Ju que já havia terminado o seu naquela quinta a tarde, resolveu mandar uma para alegrar o dia de sua galega.
“ Ei, minha galega, como foi seu dia? O meu teve tantos perrengues, haha, mas no final deu tudo certo! Anitta tá louca com a festa de amanhã, ela nem me deixa organizar junto, e tenho até medo quem vai está por lá também!” Ju sorria com a mensagem e não demorou muito para Sarah lhe responder.
“ Olá, minha morena, por aqui vai tudo bem, hoje tirei o dia de descanso para preparar minhas malas. Estou ansiosa por essa festa, aposto que Ela não vai fazer qualquer festinha! Te vejo amanhã, beijos”
As duas ficavam animadas com aquilo, no entanto, ainda sem jeito de ficarem trocando essas mensagens. Ju ficava super feliz pensando no dia a dia da Sarah, que também imaginava o mesmo, no que sua morena poderia está fazendo.
Chegou a sexta, e a mansão estava de pernas para o ar. Mesmo sendo uma festinha durante uma pandemia, todos assim que entravam, como os organizadores, faziam o teste na entrada da casa.
Anitta não queria que aquela festa fosse um fiasco e não poupou segurança em relação a isso.
A noite se aproximava e junto a ela a festa, Ju resolveu sair do seu quarto para dar uma espiadinha no que a cantora aprontava.
- Medo dessa festa, misericórdia que tanto muído, Sarah vai ficar é doida – pensou alto já abrindo a porta e se depara com a cantora a sua frente.
- Onde pensa que vai Juliette? Eu já disse que vai ser surpresa para os meus convidados, e você se inclui nessa lista – falou com uma cara amarrada e depois soltou um sorriso a puxando pelo braço – vem aqui, isso aqui eu posso mostrar.
Entraram em um cômodo onde ficavam os presentes que Ju recebia e lhe entregou uma caixa.
- Um presentinho meu para te deixar mais linda essa noite – abriu um sorriso de canto.
Ao abrir a caixa, Juliette não conteve um sorriso feliz ao olhar que tinha uma roupa ali dentro. Era um top com uma saia preta com detalhes em xadrez e um broche de cacto, a marca devia ser caríssima, mas ela não se importou.
- Anitta, não precisava, eu nem sei como agradecer – Ju a fitou abrindo um sorriso.
- Juliette do céu, você achou mesmo que iria usar uma simples camisa xadrez, não aqui na minha casa – ela brincou e as duas caíram na risada – Mandei mensagem para todos virem arrumadinhos, afinal não deixa de ser uma comemoração antecipadamente do niver da Sarah!
Ju sentia um calafrio quando alguém falava o nome dela. Ela gostava tanto daquela galega, que a deixava feliz vendo que todos ali a sua volta, também gostavam dela.
Anitta se despediu e Ju foi se arrumar para o evento.
Pov – Juliette
Anitta não poupou esforços para aquela festa, e eu sabia que não era só por causa da Sarah e sim porque ela amava fazer aquilo. Desde que ela chegou dos EUA, sempre fazia festinhas aqui comigo e minha equipe.
As pessoas já estavam chegando, ela convidou “apenas” os íntimos o que dava muita gente em volta da piscina e das mesas. Pessoas que eu nunca nem tinha visto ali e outras que conhecia muito bem. Pocah estava sentada em uma mesa ao lado de Carla, Camilla, João e Arthur. Um mesa cheia de ex Bbbs e ri com esse pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTE
RomanceApós a sua vitória no Big Brother Brasil, Juliette tem sua vida transformada completamente, mas mesmo assim, não se sente segura ainda com seus sentimentos que existiram sobre Sarah ,sua ex colega de confinamento e que agora estavam longe uma da ou...