CAP X - Las Vegas parte II

968 84 39
                                    


Pov Sarah

Eu percebi o quanto ela estava esperando por esse momento. Sua mão direita deslizava pelo meu corpo e parou em cima da minha bunda. Ela a apertou com vontade me deixando cada vez mais excitada com aqueles movimentos.

Ju me virou pondo sua mão no zíper do meu vestido e calmamente o desceu, em seguida retirou meu vestido preto e permaneceu agachada.

- Você sabia, Sarará – ela começou a se levantar e aproveitou para ir beijando minhas pernas enquanto subia – que você é muito gostosa – e deu uma lambida grande no interior das minhas coxas me fazendo estremecer com sua língua quente sobre minha pele.

Ela ficou de pé, atrás de mim, e com sua perna forçou e jogou a minha mais para o lado, abrindo ainda mais as minhas pernas e me deixando mais ofegante.

- Você agora é toda minha... – dando mais uma tapa na minha bunda com força e a apertando em seguida – T o d a M i n h a!

Colocou sua mão direita em meu seio e a outra entrou por debaixo da minha calcinha.

- Assim... é do jeito que eu gosto... – percebendo o quanto eu estava entregue a ela, e massageou a área sem pressa me deixando cada vez mais ardente por aqueles dedos.

Quando menos espero, ela me gira bruscamente e encara os meus olhos, abriu um sorriso e me empurra contra a parede, suspendendo minha perna e a arranhando com suas unhas. Começou ferozmente a chupar meu pescoço, deslizou suavemente a língua por toda a extensão.

Descendo cada vez mais, passando a língua lentamente no bico do meu peito, o deixando enrijecido, olhou para os meus olhos e mordeu seus lábios, para assim, abocanhar todo meio seio com sua boca maravilhosa, o chupando com vontade, enquanto sua mão deslizava com facilidade no meu sexo molhado.

Já sentia que meu corpo estava entrando em êxtase com aqueles movimentos, foi quando ela parou novamente e me encarou, e desta vez com seu olhar era de desejo mais aguçado pra cima de mim.

- Aqui não Sarará – segurou meus braços e me jogou naquela cama macia, deixando meu coração descompassado.

- Juliette, o que deu em você hoje? – mal tinha forças para falar.

- O que deu em mim? – ela sentava em cima de mim e abrindo um sorriso de largo – o que deu é que você é uma menina muito má, e tá precisando de uma lição! – e começou a rebolar em cima de mim, me deixando ainda mais louca por aquela mulher.

Segurou meus braços e jogou eles para cima da minha cabeça e aproximou seus lábios na minha orelha.

- Hoje, eu quero te mostrar de todas as formas como você me faz sentir quando estou com você – encostando os lábios e dando um beijo no local, deixando meu corpo arder ainda mais com o toque quente de sua língua.

- Ju eu ... – eu mesma nem sabia o que falar, mas ela foi rápida e pôs seus dedos nos meus lábios me interrompendo de falar.

- Quem manda hoje aqui, sou eu, G a l e g a... S a f a d a!

Selou nossos lábios em um beijo quente e molhado cheio de prazer por ambas, sentia que meu coração iria sair do peito, de tanto que batia.

Deslizou mais uma vez sua língua sobre meu corpo, incendiando ainda mais de desejo por aquela língua. Dando leves chupões por onde passava, ela se ajeitou entre minhas pernas a abrindo com delicadeza.

Deu leves lambidas pelo interior das minhas coxas até chegar ao meu sexo molhado, depositando um beijo nele. Ao tocá-lo, apenas suspirava por aquilo e gemi a cada passada de língua e sugadas que ela depositava no local sem nenhuma pressa.

VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora