Cap VI - Canceladas?

1K 100 54
                                    

Pov - Juliette

O Hotel Fasano em que nós estávamos era realmente lindo, com um ar de design e sofisticação muito elegantes, o local encontrava-se cercado de pessoas importantes como influencers, assessores da marca, fotógrafos e repórteres de algumas revistas da cidade.

Mesmo com a fama isso ainda me deixava desorientada as vezes, sinceramente eu acho que não vou me acostumar com todo esse glamour, mas sei que logo terei que me habituar com isso.

O lançamento de inverno da Gucci estava ocorrendo tudo bem até que eu a vi. Vestida em um terninho preto justo ao seu corpo e cabelos ondulados a deixando poderosa, como sempre. Estava tirando algumas fotos e assim como eu, não teria tempo, pois teríamos uma noite longa de afazeres com a marca.

A noite foi se passando e já me encontrava cansada de tantas fotos e entrevistas. Olhei para Debra do meu lado e vi que ela sentia o mesmo.

- Amiga, esse povo não tem fim com essas perguntas e fotos? - sussurrava no seu ouvindo rindo e ela fez o mesmo.

- Ju, acho que já já eles te liberam - ela olhou pelo salão - você viu, né? Sarah Andrade está no mesmo ambiente que você! - ela me jogava um sorrisinho de lado.

- Chocada Débora que você a viu! - ri - Claro que eu a vi, só estou esperando o momento certo de ir lá antes que ela saia correndo com medo de vim aqui e os repórteres ficarem inventando mentiras sobre nós.

Se passaram alguns minutos e vi que ela tinha ido para um lugar mais reservado no fundo do salão e conversava com o seu amigo, Igor. Não perderia mais tempo, tinha que ir lá antes que alguém me atacasse de novo para mais uma entrevista.

Cheguei de fininho por traz dela e percebi que seu tom de voz era alterado não sei se era por causa dos drinks, mas chegando perto vi que se tratava de mim e me segurei pra não chegar rindo e abraçando aquela galega. Apenas suspirei e puxei sua mão para longe daqueles urubus que nos sugavam.

Ela encontrava-se mais chocada que eu, percebi que sua mão estava gelada assim que eu apeguei, "uhumm, ficou com medo, Sarará? Deveria mesmo" pensava e sorria para ela, apertei o botão do elevador.

- Você já viu a área da piscina daqui, Sarah? - ela só negou com a cabeça - Pois é, eu também não, mas vi em fotos e lá tem uma vista linda do Rio, vamos!! - e assim pegamos o elevador até o último andar.

A vista realmente era de tirar o fôlego e vi seus olhos brilharem assim como os meus que estavam encantados em estar ali com ela. Deitamos em uma espreguiçadeira e me aconcheguei em seus braços quentinhos.

- Eu estava com saudades - falei para ela depois de algum tempo em seus braços e admirando a vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estava com saudades - falei para ela depois de algum tempo em seus braços e admirando a vista.

- Eu também, Ju! - dando um beijo na minha testa e me fazendo corar um pouco.

A verdade é que eu não sabia o que estava realmente sentindo, gostava muito dela e não sei se correspondia da forma como gostaria. Isso não só era novo para mim, mas ao mesmo tempo sabia e queria experimentar cada sentimento novo com ela.

VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora