Cap III - Verdades

1K 93 38
                                    


POV - Juliette

- Debraaa, não sei se quero ir não para essa festa do Gil, além do mais, ele tá morando com Sarah... – ela olhou preocupada para amiga.

- Ju, você mesmo disse que queria falar com ela e agora tá querendo fugir? – olhou para Ju e viu que ela realmente encontrava-se desconfortável – olha, eu sei que no fundo você gosta dela, vocês tiveram muitos momentos divertidos na casa e sempre você disse que o lado bom sempre vence – ela sentou no lado dela.

- Então levanta essa cabeça, capricha no look e vá para essa festa e se divirta dessa vez, Ju! Não tem câmeras e nem jogo, dessa vez vai ser vocês mesmas! – ela deu um beijinho na testa e dela e saiu do quarto.

Eu realmente não sabia o que fazer. Faltava uma hora para festa e eu continuava no quarto pensando se iria mesmo.

Sarah tinha um efeito muito forte em mim e não era só pelo que tinha acontecido no jogo e sim pelo o que a gente vivenciou juntas ali dentro. Foi uma época muito boa, eu amava ver ela sorrindo quando eu criava novos apelidos pra ela, mesmo sabendo que alguns ela nem gostava, igual a BabySaurah.

Só eu sei o quanto me segurei pra não ir mais além com ela ali dentro e quando eu imaginei que iria, ela já não parecia mais gostar de mim, ou desconfiava do que eu fazia, não sei se era por medo. Mas enfim, eu preciso vê-la, não sei se uma festa é o melhor momento e terei que me controlar para isso, porém eu irei sim, sinto que se eu não for, não terei tantas oportunidades de encontrá-la já que minha agenda e a dela é muito corrida.

Me apressei, mas já vi que estava atrasada, como sempre, e pedi para um dos meus seguranças me levar até o apartamento dela e do Gil. Eu já estava nervosa só de poder vê-la novamente como também alguns dos meus amigos de confinamento.

La estava eu em frente à sua porta e quando menos espero, ela abre com um sorriso que só Sarah tinha e que me deixava sem graça. Era inexplicável a força que ela exercia sobre mim. Eu não sabia explicar nesse momento, mas se tem uma coisa que tenho certeza é que eu gosto dela. E muito.

- Juliette, a Bonitaaaa – João chegou me abraçando assim que entrei – linda como sempre, meu amor!

- Vem cá minha Rainha dos Cactos! – Camilla me puxou pra um abraço.

Arthur estava sentado junto com os demais Gil, Lucas e Ker, que não fazia ao certo porque ela estava lá, mas gostava dela. Todos me cumprimentaram.

- Sarahhh vá pegar uma bebida pra bichinha, olha ela parece que não bebe e só trabalha! – ele se levantou e veio me abraçar – essa aqui tá doida por uma cachorrada, mas tá sem tempo né, minha filha? – todos riram.

- Deixa que eu pego uma bebida Sarah, não precisa se incomodar com isso não – falava enquanto ia na direção da cozinha e ela já estava na porta da geladeira pegando uns gelos para o drink com gin.

- Sempre querendo mandar hein? – Sarah sorria

- Eu não quis... – disse abaixando meus olhos.

- Deixa, tô brincando com você Ju – ela me fitou com um sorriso torto – além do mais, de Gin eu entendo, então melhor sentar ai que eu já levo – eu assenti com a cabeça a admirando como ela tinha tanta agilidade para fazer aquele drink e não demorou muito para ficar pronto.

Estava eu sentada já no chão da sala segurando minha taça, assim como Ker e Arthur ao meu lado, enquanto Sarah, Gil e Lucas estavam no sofá, quanto a João e Camilla estavam em poltronas.

Já estava entrando a madruga e o sangue já fervia com o álcool na veia.

Não vou mentir, de vez ou outra sentia um olhar pesado vindo da Sarah e quando não era ela, eu me arriscava a olhar pelo canto do olho.

VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora