CAP I - DIA 101

1.7K 115 30
                                    

OLÁ pessoal! essa é minha primeira vez aqui então espero que gostem, tá? (provavelmente vai ter uns errinhos mas irei ajeitando, já que edito pelo cel)

Nervosa pela vida universitária puxada, mas pretendo sempre atualizar!! 

obrigada, e boa leitura meus bichin! um xero a todas!


Aquela madrugada tinha sido muito agitada e emocionante para Juliette. Em primeiro pelo fato que ela havia acabado de ganhar o reality que mudaria pra sempre sua vida, o Big Brother Brasil, em segundo, porque ela não conseguia assimilar tudo que estava acontecendo em sua volta após sua vitória.

O fato de ser a mais nova milionária do Brasil a deixava nervosa e logo depois de conceber entrevistas para Globo naquela mesma madruga, pôde enfim, ir ao hotel em que passaria o resto da noite e com surpresa dos últimos minutos descobriu que não iria mais ao mesmo onde seus ex colegas de confinamento estavam, já que um grande público esperava ela no lado de fora e a produção achou melhor colocá-la em outro por segurança.

Lá estavam suas grandes amigas Débora e Rebeca. Ficou tranquila em vê-las e soltou um ar de alívio em estar de volta nos abraços de suas amigas depois de tanto tempo.

- Minha gente o que tá acontecendo! – falou exaltada e ao mesmo nervosa.

- Ju todos te amam mulher! – Débora enxugava seus olhos e fitava a amiga com admiração.

- Juliette a bonita, a mulher mais linda e desejada do Brasil! – Rebeca ria ainda abraçando ela.

Todos riam e comemoravam a vitória que tinha sido linda com o discurso do Tiago que emocionou o Brasil falando da sua trajetória dentro do programa.

- Meu deus, que danado esse povo quer de mim Debra? Eu não sei como vou corresponder esse amor que eles sentem por mim! Tô muito nervosa amiga.

- Calma Ju, vai dar tudo certo. Eles te amam pela forma incrível e humilde que você é – ela olhava sorridente para Ju – não se preocupe porque se você fizer merda eles teriam vários panos pra passar por você!! Seus cactos te amam Muié!

Ju ria descontrolada tentando assimilar toda essa história de sua torcida ser enorme e se chamar de cactos.

- Não teria nome mais perfeito que Cactos! Eu nem os conheço ainda mais eu amo cada cactozinho desse meu Brasil!

Minutos passaram enquanto Débora e Rebeca faziam uns mini resumos do que estava acontecendo.

- Ju você não faz ideia, mas o primeiro mês foi o que decretou que você venceria o programa principalmente após a saída do Lucas, e enquanto Sarah e Gil te acolhiam. – Debra a explicava

- Eu fiquei sabendo desse tal G3, mas acho q o desfecho final dele também deve ter sido importante para eu está aqui com o prêmio agora, né? – Ju já deitada na cama mesmo sabendo q não iria dormir perguntava indagada.

As duas concordaram com a cabeça. Enquanto Rebeca se levantava indo em direção a porta.

- Bom senhorita milionária, enquanto você tenta descansar o que acho que não ocorrerá – deu um leve sorrisos – eu irei separar seus looks para Ana Maria logo cedo e para o Dia 101 - ela saiu do quarto mandando um beijo pelo ar.

A Ju não conseguia para de sorrir olhando para o teto lembrando que agora estava rica e que pessoas amavam o jeitinho dela.

- Eu não vou dormir, não quero que esse dia acabe mais nunca – ria sozinha.

Debra deu um beijo na testa dela e disse pra ela descansar e olhar as redes sociais. Ju assentiu com a cabeça e a Debra saiu do quarto, deixando Ju sozinha.

VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora