CAP II - Um Fenômeno

1K 98 12
                                    

Sarah acordava em seu apartamento localizado em São Paulo e que dividia com Roberta sua assessora, e passava a lembrar das gravações do programa 101 dias do BBB.

Ela sabia que mesmo falando com a Juliette, nada seria como antes quando uma confiava na outra dentro da casa.

- Aí Juliette, você nem sabe o tanto que gosto de você mas um dia eu vou mostrar – disse se levantando da cama com os olhos entre abertos por causa da claridade.

- Aeh, até que fim a vossa majestade acordou, hein! – Roberta falava da cozinha.

- Que horas são? – Sarah a fitava vendo ela preparar uma comida.

- Meio dia minha querida! Pensei que ia passar o dia dormindo – ela sorriu mas sem dar muita atenção para ela – Você sabe que hoje tem uns ensaios para aquela famosa revista então melhor indo tirar essa cara de quem comeu e não gostou, Dona Sarah!

Sarah foi para o banheiro fazer sua higiene matinal e aproveitou e tomou um banho de água morna o que a fazia relaxar, mas não por muito tempo.

Desde que chegará do Rio para as gravações do Dia 101, e que agora Ju sabia do shipp delas duas, ela ficava imaginando quando ju fosse realmente ver os vídeos, caso ela quisesse ver pelas redes.

Aquilo estava a tirando do serio, porque ela sabia que no fundo alguns vídeos sim, ela estava afim da Ju. E só de imaginar ela tinha calafrios do que a Ju poderia dizer a ela depois disso.

O dia foi se passando com os ensaios e entrevistas para a revista mas o pensamento continuava lá, distante, e foi assim durante toda a semana.

POV – Juliette

- Tô indo, peraí!! – Ju se apresava no hotel para mais um dia de afazeres de uma campeã de BBB e não é qualquer um foi o Big dos Bigs.

- Minha querida, você tem um uma quantidade enorme de ensaios hoje, é melhor você se apressar – dizia Debra calmamente sabendo aquele jeitinho de Ju nunca mudava.

- Se eu soubesse que ia passar por essa luta diariamente eu pensaria duas vezes agora! – ela sorria - mas é uma das melhores coisas que está acontecendo na minha vida e isso não tem preço! Simbora que tô pronta.

Eu sabia que Debra fazia isso porque me amava, ela era e é a pessoa certa pra isso, eu posso ver que ela dá ao máximo para tudo ocorrer direitinho, sem duvidas eu fiz a escolha certa.

- Juliette meu amor! - Falava a fotografa, Fernanda a minha frente, ela já era o segunda do dia que em que eu tirava fotos – Você está linda como sempre! Venha ver algumas fotos que já tirei aqui na tela.

Me aproximei dela e vi que ela me olhava com admiração, como todos ali em volta, mas ela tinha um jeito diferente no olhar.

- Nossa quem é essa gostosa ai? – falei rindo.

- É a namoradinha do Brasil, Juliette a Bonita – ela me encarou e sorriu.

Não aguente e sorri, mas vi que eu corei um pouco não só por achar que ela estava dando em cima de mim, mas pelo fato de agora minha vida seria assim, recebendo elogios.

- Tenho que me acostumar com isso, não sei se tô preparada – falava envergonhada.

- Você é um fenômeno Ju com o tempo irá se acostumar com sua nova vida, e nós, os fãs, iremos ter que nos acostumar em não pode-la mais ver 24hs por dia. – ela deu um sorriso de canto – você e a Sarah, nossa como era fã daquela mulher, viu! Uma pena tudo que aconteceu com vocês, eu era Sariette só pra constar! – ela sentou em frente ao pc já com a cara fechada sabendo que teria trabalho pela frente.

VIDA APÓS O SUCESSO - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora