Chapter 1: When No One Is Watching

734 92 143
                                    

O professor de física entrou na sala saudando a todos, era umas das primeiras aulas do dia e ele sortearia os nomes dos alunos para que se juntassem
em duplas e claro, ninguém gostou porque sabiam que isso terminaria mal.

- Sabina e Any - Ele falou os primeiros nomes.

- Savannah e... - Quando ele falou o nome da garota ela rezou para que o nome do seu melhor amigo saísse, mas não foi bem assim. - Thomas. - Ela revirou os olhos pelo parceiro que lhe foi sorteado e levantou passou por Noah e o amigo lhe desejou boa sorte.

O professor continuou falando os nomes até chegar na última dupla e ver que não tinha mais como mudar.

- Noah e Josh. - Ele falou e os garotos se olharam feio. Todos na sala começaram a falar para que o professor mudasse os dois e ele disse que já não dava mais. Ele colocou uma regra para prevenir as brigas, aquele que fizesse alguma piada de mal gosto, ou que discutisse, os dois seriam expulsos. Os garotos apenas assentiram começando o trabalho.

Noah Urrea e Josh Beauchamp para todos na escola, os garotos se odeiam acima de tudo, nas aulas de teatro, futebol, música ou seja lá qual outra estiverem juntos, as coisas sempre vão dar errado porque os dois estaram discutindo.

Mas não é bem uma discussão que acontece quando os dois estão sozinhos em um apartamento da família do mais novo, lá os dois se permitem ser livres para o que quiserem, se permitem ser eles mesmo.

Quando tinha 13 anos, Josh começou a ver os garotos com outros olhos, e com medo desses sentimentos foi se afastando de todos, os garotos estranhavam e seus pais também, mas tinha um entre eles que era especial, Otis era o nome dele, ele tinham um sorriso perfeito, olhos verdes e um cabelo liso preto, Josh percebeu que era apaixonado pelo garoto quando ele largou sua festa de aniversário para passar a tarde com ele ja que o loiro tinha ficado doente naquele dia. Josh até tentou esconder, e conseguiu por muito tempo, aos 15 anos, eles namoravam escondido de suas famílias, ja que a familia de Josh era homofóbica, mas em um discuido seu pai pegou Josh e o garoto se beijando próximo a escola.

Josh apanhou, e ele também preferia que Otis tivesse apenas apanhado, mas o garoto simplesmente sumiu, a família acionou a policia e eles encontraram o adolescente no meio da mata, já sem vida. Josh não soube porque seu pai fez isso, mas pensou que fosse um recado já que todas as vezes que ele via um casal gay na rua ele falava, " Essa aberrações tem que morrer". E Josh entendeu como um recado para que ele nunca mais gostasse de garoto nenhum, porque se seu pai descobrisse, ele teria que mata-lo.

E Josh pensou que nunca mais gostaria de alguém como gostou de Otis, até o dia em que ele teve que mudar de cidade, ja que seu pai estava sendo procurado e o mesmo fugiu levando sua família para outra cidade. Nova cidade, nova escola, novos romances, Josh viu Noah pela primeira vez e o mesmo sentimento que tinha quando via Otis se instalou em seu peito, Josh encontrou amigas, como Any e Heyoon, mas ele nunca contou pra elas nada da sua vida que envolva Otis, então todas imaginam que ele seja hétero, e é assim que ele tem que viver por causa do seu pai.

Noah é bem menos complicado, sua família sabe que ele é gay, e eles o aceitam assim, mas o garoto preferiu não contar para todos, se um dia for contar, apenas suas amigas, Savannah e Nour saberão. Ele e Josh se conheceram na aula de educação física, quando discutiram e o professor tava que suspende-los da atividade. Eles então foram para o vestiário e a briga continuou lá, Josh estava gritando quando foi calado com um beijo de Noah, que ele não negou ter gostado e até devolveu. Daquele dia em diante, eles combinaram de ficarem se vendo escondidos e Noah ofereceu um dos apartamentos da família para os encontros, e foi lá que eles transaram pela primeira vez, depois disso, sempre que sentiam vontade estavam se pegando, escondidos é claro, seja no banheiro ou no armário do zelador, na sala da caldeira ou no canto da biblioteca.

- Terminem o trabalho em suas casas, suas crianças vagabundas, eu quero até a semana que vem. - O professor falou assim que o sinal tocou e os alunos levantaram saindo da sala.

- Já vi que isso vai dar em merda. - Savannah falou assim que se juntou aos amigos nos corredores dos armários.

- Você tá reclamando de barriga cheia, ficou com o Thomas o garoto é o mais inteligente da escola, e eu que lasquei com o Ethan. - Nour reclamou.

-- Agora quem se deu bem mesmo, foi o Noah. Ficou com o Josh Gostoso Beauchamp. - A morena brincou com o amigo.

- Ai que inferno, ainda tem que passar dois dias com aquele ser pra terminar esse trabalho. - O moreno bufou irritado.

- Ah não deve ser tão ruim assim, contanto que vocês não quebrem os dentes um do outro e não sejam expulsos, tá tudo bem. - Savannah riu.

- Eu tenho química agora, a gente se ver mais tarde. - Nour falou se despedindo dos amigos.

- Você tem o que agora? - Savannah perguntou

- Tempo livre.

- Sortudo, tenho Filosofia. Depois a gente se fala. - Ela saiu deixando o amigo sozinho, e como Noah sabia que estaria sozinho e Josh também, os dois combinaram de se encontrar na sala da caldeira, era um lugar reservado, quase ninguém entrava lá, apenas os professores quando precisavam de algum material, ou a diretora mas era bem difícil. Então o moreno esperou toda os corredores esvaziar e foi para o local marcado.

- Josh? - Ele sussurrou entrando no lugar escuro, ninguém respondeu apenas seus passos eram ouvidos pelo vacuo.

- Josh? - Ele sussurou novamente, de repente sua cintura foi agarrada e seu corpo foi jogado com força contra a parede, sua boca não teve tempo pra falar nada porque o loiro atacou seus lábios assim que possível.

Era um beijo necessitado, afinal eles não se viam a dois dias já que o feriado tinha deixado eles separados e as discussões do dia estavam deixando os dois malucos.

- Eu fiquei com saudade de você. - Josh falou separando o beijo. - Suas costas estão bem?

- Sim, e eu também senti saudade de você. Agora para de falar e me beija. - Noah agarrou seu pescoço e continuou a beijar o loiro com toda vontade, Josh desceu as mãos para sua bunda e impulsionou seu corpo para o moreno entrelaçar as pernas ao redor da sua cintura. Os dois foram andando ainda entre o beijo e se encostaram em uma mesa velha dos professores que tinham ali. Noah levantou a camisa de Josh lentamente e tirou ela fora, loiro iria fazer o mesmo com a dele mas um barulho da porta abrindo fez com que eles se assustassem e recolhessem suas coisas, os dois se encontraram atrás dos canos enormes que tinha ali e ficaram em silêncio.

- Tem alguém aí? - Perguntou uma das professoras que ia saindo com algo nas mãos. Ela não obteve resposta, Noah se descuidou e deixou uma lápis cair da mochila. Josh olhou furioso para ele que apenas sorriu, seria esse o fim de tudo, Noah e Josh morreriam agora.

- Quem tá aí? - Ela voltou a perguntar

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora