A mulher foi se aproximando e por sorte um rato saiu de trás de uma das prateleiras e a mulher acabou se assustando e correndo, Noah e Josh levantaram e começaram a rir do desespero da mesma.
- Se eu tivesse visto esse rato antes, a gente não estaria aqui. - Noah falou parando o riso.
- Esquece, agora a gente pode continuar o que estávamos fazendo. - Josh falou se aproximando de Noah, ele segurou sua cintura e colou seus corpos.
- Não, minha próxima aula é daqui cinco minutos, temos que correr. - Falou colocando a mão na boca do loiro impedindo que ele o beijasse.
- Chato! - Josh falou.
- Vai na frente, depois eu vou.
- Te odeio.
- É bom mesmo. - Josh sorriu e saiu do lugar, Noah ficou por mais alguns segundos e logo depois saiu.
[...]
- Eu juro que quase enfiei aquele apagador no rabo dela. - Savannah falou revoltada porque a professora fez ela passar a maior vergonha na frente da turma toda.
Os amigos andavam para suas casas, Noah seria o primeira o se despedir delas.
- A gente pode fazer alguma coisa hoje a tarde, cinema? - Perguntou a morena.
- Não posso, eu tenho que... Fazer o trabalho. - Noah gaguejou, ele realmente precisava fazer o trabalho com Josh, mas não era o que iria acontecer.
- Tá muito interessado em fazer o trabalho com o Beauchamp. - Savannah sorriu maliciosa e Nour riu logo assim que entendeu, Noah chorou fortemente.
- Eu to interessado em passar de ano. Se eu não faço esse trabalho, me fodo todo. - Falou se virando para abrir a porta de casa.
- Vamos fingir que acreditamos, tchau! - Nour falou e sem esperar uma resposta do amigo elas saíram, Noah entrou dentro de casa e percebeu que seus pais ainda não haviam chegado, eles tinham feito uma viagem e voltariam hoje, mas pelo visto ainda não chegaram.
[...]
Josh entrou em casa e encontrou um silêncio.
- Mãe? Pai? Jaden? - Ele gritou fechando a porta.
- Mãe tá na cozinha e o pai tá lá em cima. - Seu irmão falou, deitado no sofá com o fone de ouvidos, o que impedia que Josh o visse ali deitado.
- Aconteceu algo?
- Nada que você já não saiba. - Jaden respondeu se referindo as brigas diárias dos seus pais.
- Eu vou tomar um banho, tenho que fazer um trabalho mais tarde com uma... Amiga. - Josh preferiu não falar que era um garoto e que não era apenas um amigo, e não era porque ele não confiava em Jaden, mas quando menos ele soubesse mais seguro estaria.
Jaden assentiu e Josh subiu as escadas até o quarto dele, pegou o celular e no mesmo instante que largou ele em cima da cômoda recebeu uma mensagem de Noah, que estava agendado em seu celular como Any, para caso seu pai pegasse seu celular não desconfiasse, e o número de Any estava agendado como Moranguinho.
"Vem aqui em casa, meus pais não estão a gente aproveita e termina o trabalho que começamos hoje na escola", Foi a mensagem que Noah mandou para ele, Josh respondeu com, "tudo bem, daqui a pouco chego aí", Ele então colocou o celular em cima da estante e foi para o banheiro tomar um banho, logo depois vestiu uma roupa qualquer, pegou o celular em cima da cômoda e colocou no bolso. Agora vinha a parte mais difícil, convencer seu pai a deixá-lo sair.
O loiro saiu do quarto dele e parou em frente ao dos pais com a mão pronta pra bater na porta, ele respirou fundo e repassou a mentira que contaria, por fim deu três batidas na porta e esperou por uma resposta que veio logo em seguida. Ele abriu a porta e entrou, seu pai estava deitado na cama com um tablet nas mãos enquanto fazia sabe-se lá o que.
- O que você quer? - Falou rude.
- Eu vim avisar que tô indo fazer um trabalho, na casa de uma amiga. - Josh gaguejou um pouco e o mais velho olhou sério para ele. Ele sentiu sua pernas tremerem mas tratou de controla-las.
- Você não vai. - Falou seco.
- Mas pai, eu preciso dessa nota, o senhor sabe que eu sou pessimo em geografia e ela prometeu me ajudar a passar de ano. - Josh implorou.
- Que amiga é essa?
- Any, o senhor conhece ela.
- Porque não disse logo? A filha dos Soares, vai logo. - O homem sorriu e Josh revirou os olhos mentalmente, se é que isso é possível. Ele sabia que seu pai nutria um carinho pela família da garota, justamente por serem ricos.
- Eu volto logo.
- Não, pode demorar o quanto quiser. - Ele sorriu malicioso para Josh e o garoto deu as costas para finalmente revirar os olhos.
Josh desceu as escadas animado, mesmo que tivesse mentindo seu pai tinha acreditado. Ele ouviu a voz de Jaden o chamado e virou para o irmão.
- Tá indo pra onde?
- Fazer o trabalho, esqueceu? - Josh respondeu.
- Ah, tchau. - O garoto voltou a prestar atenção no celular e Josh abriu a porta saindo de casa, por sorte a casa de Any era para o mesmo lado da casa de Noah. Como andava apressado acabou chegando mais rápido na casa de Noah, ele bateu na porta e o moreno abriu logo em seguida puxando ele para dentro pela camisa.
Noah atacou seu lábios assim que seus corpos se chocaram e foi logo tirando sua camisa.- A gente precisa fazer o trabalho. - Ele falou enquanto os dois subiam as escadas aos beijos.
- A gente vai, depois.
- Não, agora. Eu realmente preciso da nota, não to muito bom em física. - Josh falou.
- Chato e burro. - Noah brincou se jogando na cama.
- Ei, eu só sou pessimo em geografia. - Josh falou jogando sua mochila nele que se esquivou rindo.
- E química.
- E, mas não vem ao caso. Quanto mais rápido a gente terminar, melhor.
Os dois pegaram os cadernos começaram a planejar seu trabalho, os dois levaram boa parte da tarde apenas pesquisando e estudando sobre as leis de newton.
- Chega, cansei não dá mais. - Noah falou, Jogando o lápis do outro lado do quarto.
- Calma, o que aconteceu?
- Vai vestir a camisa, porra nem tá tanto calor. - Falou indignado. Isso porque o loiro havia tirado a camisa alegando que estava calor, mas tudo que Josh queria era parar de estudar e sabia o efeito que tinha sobre Noah.
- Você tá bem lerdinho hoje.
- Seu safado. Era só ter avisado que queria parar, porra. - Noah jogou os livros pra fora da cama e subiu no colo de Josh, começando um beijo cheio de desejo.
As mãos do loiro desceram para sua bunda apertando a mesma ainda por cima da bermuda, Noah empinou a bunda sentindo a ereção do loiro em baixo dele e começou a rebolar. Josh arfou entre o beijo e Noah desceu os beijos para o pescoço do loiro.
- Sem chupões, ninguém pode saber. - Josh falou com dificuldade, tentando conter os gemidos.
- Saco! - Noah resmungou voltando a beijar sua boca.
O celular de Josh começou a tocar e eles tentaram não se importar, mas a pessoa era insistente. Noah saiu de cima de Josh e o loiro pegou o celular.
- É a Any. - Ele falou e levou o celular a orelha.
- JOSHUA ONDE VOCÊ TA? -o grito de Any foi ouvido até por Noah.
- O que aconteceu?
- O seu pai acabou de me ligar, ele queria saber de você. - Josh congelou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction"Meu Querido Inimigo" Noah e Josh namoram a dois anos, mas eles precisam manter isso em segredo se quiserem continuar juntos, ou vivos. Devido a problemas familiares eles precisam fingir a todos que são inimigos e que se odeiam acima de tudo, afinal...