Chapter 9: Time and Threats - Penultimate Chapter

381 51 63
                                    

Noah estava em casa, deitado em sua cama enquanto pensava sobre o que fez a dois dias, quando ele pediu um tempo a Josh para decidir sobre sua vida e tomar decisões que podiam resolver o seu futuro.

O garoto tentava levar a vida em diante, mas estava difícil com tantas coisas em mente. Ele estava se preparando para as provas finais, e ainda tinha que começar a pensar no que faria depois que acabasse o ensino médio.

As amigas, Nour e Savannah, tentavam tirar Noah de casa, mas era uma missão impossível, já que o garoto mal ia para a escola. E hoje, domingo, ele planejava passar o dia inteiro em casa, dormindo em boa parte dele e comendo pipocas, tomando sorvete e se enchendo de qualquer besteira. As amigas até deixaram que ele tirasse o seu dia depressivo, mas a noite elas resolveram que iriam tirar ele de casa.

- Anda Noah! Levanta daí ou eu te jogo dentro do banheiro e te faço tomar banho, depois te arrasto pra fora dessa casa. - Nour gritou, puxando o lençol que cobria as pernas do garoto.

- É domingo, me deixa dormir. - Ele falou puxando o lençol mais pra cima.

- Dormir o caralho, você vai levantar e a gente vai sair. Anda, levanta. - Savannah puxou seu lençol e jogou pra longe da cama, mas foi inútil já que ele se enrolou no forro da cama.

- Plano B! - Nour falou.

As duas se puseram do lado esquerdo de Noah e fizeram ele rolar para o outro lado, até que caísse no chão.

- Aiii! - Noah gritou de dor, e levantou massageando a cabeça.

- Acordou, agora vai tomar banho. - Nour disse, apontando para ao banheiro.

Noah olhou com cara feia para elas e seguiu para o banheiro do quarto, Nour e Savannah trataram de jogar os lençóis de volta na cama, antes de Noah sair do banho. As duas foram até o closet dele e escolheram uma roupa para o mesmo. Após o banho, Noah foi para o closet trocar de roupa

- Vocês tinham que me encher o saco, logo hoje?

- Sim, porque a bonita inventa de pedir um tempo no namoro e depois fica na deprê. - Nour comentou jogando um brinco para que Noah colocasse no ouvido.

- Porra Noah, não foi você quem pediu o tempo pra pensar? Então, vai pensar vendo gente bonita. - Savannah completou.

- Se é que existe, essa cidade é podre. - Nour falou e Savannah riu junto com a amiga.

- Vocês são uns demônios. E é claro que tem gente bonita, estamos em Los Angeles, a cada dois passos vem um gostoso sarado.

- É sobre isso, então vamo meter a cara da boate. - Savannah comentou puxando o braço de Noah para fora de casa.

Eles de despediram dos pais do Moreno e entraram no carro de Savannah, a garota dirigiu até um balada qualquer na centro da cidade e estacionou o carro em uma vaga. Os três amigos entraram no local e uma música alta atingiu seus ouvidos, Noah fechou os olhos e reprimiu a vontade de chingar a todos pelo volume daquilo.

- Vamo beber! - Savannah pronunciou arrastando os amigos para o bar.

Nour reclamou com Savannah que ela era a única que podia beber, e a garota disse que uma dose ou outra não faria mal a Noah. E aliás, ele poderia tomar refrigerante, porque o intuito da balada nunca foi consumir bebida alcoólica e sim fazer o amigo se divertir e conhecer pessoas novas.

[...]

Já fazia algum tempo que Savannah havia sumido no meio da multidão de gente, Noah estava sentado em uma das mesas com Nour enquanto as pessoas dançavam.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora