Chapter 10: Our Happy Ending - Último Capítulo

499 46 78
                                    

- Precisamos entregar esse trabalho até a semana que vem e você e o Josh não fizeram nada? - Nour levantou em um salto da cama do amigo quando recebeu a informação.

- A gente ia fazer essa semana, da tempo né?

- Se vocês começarem a estudar ao invés de transar, sim... Mas na semana passada. Eu não sei o que fazer com vocês mais.

- Dá um tempo, depois do afastamento ficou bem mais difícil a convivência.

O celular de Noah tocou e o garoto o atendeu, Nour se pós ao seu lado para ouvir

- Alô, Noah? - Falou, uma voz do outro lado.

- Sou eu sim, quem fala? - Respondeu o moreno.

- Ron, pai do Josh. Eu posso conversar com você?

- Claro, pode falar.

- Não por telefone, poderia vir aqui em casa? - Nour acenou com a cabeça para Noah negar e mostrou as folhas das atividades para ele.

- Eu não sei se posso, tô com muita atividade acumulada, meus pais me proibiram de sair.

- O Josh me contou Noah, sobre vocês... Eu queria que vinhesse até aqui para te dizer que apoio vocês e pra te dar um presente, Josh ia gostar de te ver.

- Eu vou ver se posso ir.

- Eu vou te esperar, obrigado! - Noah desligou o celular e levantou da cama, Nour correu atrás dele pelas escadas da casa do moreno.

- Você não vai, não vai mesmo. - Ela se colocou a frente dele.

- Porque? Ele acabou de dizer que aceita.

- Primeiro, vocês estão dando um tempo; segundo que ele é um psicopata, pode muito bem ser uma armadilha.

- Para de ser paranóica, ele só quer conversar. Vai ver se arrependeu dos crimes. - Noah saiu para fora foi seguido pela amiga.

- Noah, esse homem tem problemas sérios, não só com a homofobia, mas também com aquela empresa de gente criminosa dele. - O moreno chamou um táxi e entrou nele.

- Você e suas paranóias, mas eu te amo mesmo assim.

O táxi foi embora e Nour ficou em pé na calçada, sem saber o que fazer. A ideia de chamar as amigas do loiro e Savannah passou pela sua cabeça e ela pegou o celular discando o número da amiga.

- Sav? Liga pra Heyoon e me encontra na casa do Josh, vou chamar a Any.

- Pra que, gente? Eu tava terminando de comer.

- O Noah tá em perigo, vai logo.

- Tá bom.

Nour desligou a ligação e ligou para a Any, ela levou um tempo para explicar o que estava acontecendo e pegou outro táxi, indo para a casa de Any.

[...]

Noah chegou na casa de Josh e tocou a campanhia, o garoto é atendido por Ron com um sorriso sínico no rosto.

- Olá, Noah!

- Oi, senhor Ron.

- Só... Ron, por favor! Entre -, o homem, estendeu o braço para que Noah entrasse.

- Você já veio aqui antes? - O homem perguntou mostrando o sofá para que Noah sentasse.

- Não.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 🎉
𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora