Chapter 7: Our Relationship Is Doomed to Fail

383 56 27
                                    

Josh desceu rapidamente do carro assim que ele parou em frente a mansão, o garoto passou correndo pela sala com lágrimas nós olhos, para sua sorte apenas Jaden estava lá, Jaden se apressou em seguir o irmão. Josh entrou no quarto e fechou a porta, Jaden conseguiu segurar antes que ela fechasse. O loiro largou a mochila em qualquer canto e entrou no banheiro.

- Josh? O que aconteceu?

- Nada Jaden, vai embora. - Falou se trancando no banheiro.

- Josh você tá chorando, se o Ron te ver assim você sabe o que acontece.

- Depois eu te falo, agora eu quero ficar sozinho.

- Tá bom, daqui a pouco eu volto. - Jaden falou e saiu, deixando o irmão sozinho. Ele estava preocupado mas sabia que Josh só iria contar pra ele quando estivesse mais calmo.

Josh tirou a roupa e entrou em baixo do chuveiro, ele deixou que a água levasse embora suas lagrimas, sua cabeça estava repleta de inseguranças e dúvidas, seu coração quebrado por não saber o que levou Noah a duvidar do relacionamento deles dois, coisa que ele nunca fez em dois anos.

Josh sabia dos riscos que corria e Noah também sabia, mas se eles estavam dispostos a enfrentar antes, o que mudou agora?

O loiro terminou seu banho e depois foi para o closet trocar de roupa, quando saiu Jaden estava o esperando sentado na cama.

- Que susto - Josh falou ao perceber o irmão ali.

- Eu ouvi a água parar de cair e agora quero saber o motivo do choro, vamos me conta.

- Eu não posso te contar, é complicado. - Josh deitou na cama esperando que o irmão aceitasse e fosse embora, mas Jaden sabia ser insistente.

- Você disse que ia contar, e eu tenho todo tempo do mundo pra você descomplicar.

- Você não vai desistir né?

- Você é meu irmão, eu não posso deixar você assim.

- Tudo bem - Josh sentou na cama e encarou o irmão antes de pronunciar qualquer palavra. - O que eu vou te contar não pode sair daqui, se o Ron souber ele me mata.

- Okay, eu já imagino o que seja, termina.

- Lembra do garoto da briga no primeiro ano do ensino médio?

- Lembro, Noah o nome dele né?

- Isso. A gente meio que namora escondido, desde aquele dia.

- Puta que pariu Joshua, e você só me conta isso agora? - Jaden gritou e Josh tentou tapar a boca dele.

- Quer que eu morra?

- Ron não tá em casa, saiu com a mamãe pra algum lugar que eu não faço ideia. Porque você não me contou isso antes?

- Eu não podia contar, sabe o que ele fez com o Otis, se eu te contasse ia tá correndo risco também. - Josh falou e recebeu um tapa na cabeça.

- Aí, porque fez isso? - Falou passando a mão na cabeça na tentativa de aliviar a dor.

- Você é meu irmão, é meu direito saber de tudo que acontece com você. Deveria ter me contado.

- Eu sou o irmão mais velho, é meu dever te proteger.

- Que se foda, eu podia ter te ajudado. Mas você ainda não contou o motivo do choro.

- Você não deixa eu terminar. - Jaden fez um gesto para que Josh continuasse. - Hoje ele gritou comigo, as meninas disseram que ele tá sobrecarregado com as provas finais, mas eu conheço ele muito bem, eu sei que não foi isso.

- Já pensou em conversar com ele?

- Ainda não, depois disso eu vim pra casa.

- Manda mensagem pra ele, e conversa com ele sobre isso, mas conversa pessoalmente, isso não é coisa que se fale pelo celular. - Jaden levantou da cama do irmão e Josh agradeceu, o garoto então saiu do quarto.

Josh deitou em sua cama esperando a coragem chegar para mandar mensagem para Noah, ele tinha medo do namorado não querer falar com ele.

[...]

Noah entrou em casa ainda muito abalado, o garoto foi diretamente para o seu quarto, jogou a mochila em qualquer canto e se jogou na cama. Wendy, sua mãe, apareceu em pé na porta, ela viu quando o filho chegou e passou pela sala, ele parecia a triste, ou talvez chateado e queria saber o que aconteceu.

- Noah, tudo bem? - Perguntou com sua voz calma.

- Tudo mãe.

- Você parece triste, aconteceu alguma coisa... Com o Josh? - Ela falou e Noah levantou rápido da cama, espantado.

- Como sabe do Josh? - A mulher colocou um sorriso delicado no rosto.

- Eu sei de muita que você não sabe, ou achou que eu não fosse perceber as suas saídas toda quinta, e suas entradas com ele no nosso apartamento?

- O porteiro.

- Ele me ligou algumas vezes.

- Sabia, o tempo todo?

- Sim, e seu pai também. Queríamos que vocês se sentissem prontos para contar. Mas aconteceu alguma coisa?

- A gente brigou.

- Quer me contar o motivo?

- O pai dele, é homofóbico, e ele não pode namorar comigo abertamente, então combinamos de namorar escondido. Mas tava tudo bem, até ontem.

- O que aconteceu ontem? - Perguntou interessada.

- Ele não pôde ir na boate, e um dos seguranças me disse uma coisa que ficou na minha cabeça a noite toda, e eu surtei com ele.

- O que esse segurança falou?

- Ele me perguntou se valia a pena, arriscar minha vida por um romance, não foi bem com essas palavras, mas foi quase a mesma coisa.

- Quando você tinha sete anos, seu pai chegou me dizendo que você estava conversando com um garoto na escola, e vocês estavam tão próximos que ele pensou que fossem se beijar. - Noah riu envergonhado. - Naquela noite você me pediu para te contar uma história, e pediu que fosse "Branca De Neve", eu te contei a história, no final você me perguntou se um dia teria algo assim, e eu disse, "claro meu amor, um dia você vai encotrar uma princesa linda pra você". E você me disse, "não mãe, eu não quero uma princesa, eu quero um príncipe". E aquilo me assustou, mas não pelo que você é, pelo que você sofreria. E naquela noite, eu e seu pai decidimos que você teria liberdade para se descobrir, e não ficaríamos te prendendo a rótulos. No outro ano, você pediu uma boneca de aniversário, seu pai comprou. Ano passado, quando você contou para a gente que era gay, a gente aceitou bem, porque aqui dentro... - Ela colocou a mão no coração. - Eu ja sabia, eu sempre soube. Então, a pergunta para essa resposta que te fizeram, é simples e você já sabe ela, só precisa aceita-la, e deixar seu coração te guiar.

Uma lágrima escorreu dos olhos de Noah e ele abraçou sua mãe.

- Obrigado mãe.

- De nada, agora levanta e vamos almoçar.

Wendy levantou da cama de Noah e saiu do quarto dele, antes de sair do quarto ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Josh, não esperou o loiro responder, apenas largou o celular em cima da cama e saiu.

Noah:
- Joshy?
- podemos conversar?

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora