Chapter 3: When Will You Leave 🔞

577 76 37
                                    

Ferrou!!!


Foi o que Josh pensou, ele não teve reação para perguntar o que Any respondeu, simplesmente estava sem falar nada, pensando nas 500 possibilidades de mortes que os dois teriam.

— Any, o que você respondeu? — Perguntou depois de um tempo.

— Que você tinha ido comprar refrigerante. Olha aqui Beauchamp, eu não sei onde você tá, mas você vai me explicar isso direitinho amanhã na escola. — Any falou autoritaria.

— Tá bom, obrigado! — O loiro desligou o celular ainda ouvindo os resmungos de Any do outro lado, e colocou em cima da cômoda.

— Essa foi por pouco, mas agora eu vou ter que contar pra ela. — Ele suspirou deitando na cama.

— Tudo bem, eu também não ia conseguir esconder por mais tempo das meninas. — Noah falou.

— Eu acho melhor ir pra casa. — Falou levantando e Noah o empurrou de volta pra cama.

— Nada disso, se você for agora ele vai desconfiar. A gente vai terminar o que começou, você não vai me deixar desse jeito. — Falou se referindo a ereção que tinha no meio das pernas, Josh sorriu para ele e os dois voltaram a se beijar.

O loiro ficou por cima enquanto o moreno se encarregava de tirar sua roupa, logo Josh estava pelado em cima de Noah, os dois ainda se beijavam e Josh começou a tirar a roupa de Noah, ele tocou seu membro ainda por cima da cueca e sentiu que ele já estava molhado, além de estar completamente excitado.

Os dois corpos, agora cobertos apenas pelas cuecas, estavam colados e um aquecia o outro enquanto eles se concentravam no beijo, os membros se chocando fazendo com que os dois se excitassem mais cada vez que roçavam.

É claro que essa não era a primeira vez que eles transavam, mas todas as vezes era como se fosse. O fato de ser escondido de todos era o que deixava tudo melhor.

Josh desceu os beijo pelo corpo de Noah, fazendo uma trilha até a sua cueca, onde ele deixou beijos em seu membro por cima da mesma e começou a brincar com a língua ali.

— Vai logo! — Noah falou com a voz arrastada, cheio de tesão. Josh sorriu pela pressa do garoto e tirou seu membro pra fora da cueca.

— Apressado — Ele falou, agora começando a masturbar o membro do moreno que soltou um leve gemido ao sentir os movimentos do loiro.

Josh colocou apenas a glande do pênis de Noah na boca e trabalhou ali por um momento na intenção de provoca-lo. Noah arqueou as costas na esperança de receber mais prazer e Josh colocou todo seu membro na boca de uma vez, o loiro começou os movimentos de vai e vem com a boca no membro do moreno, Noah gemeu ainda mais com sua boca em contato com o pênis dele.

Ele era completamente entregue a Josh, e o loiro sabia disso já que amava o jeito que o mesmo revirava os olhos sempre que ele alternava entre seu membro e seus testículos.

Josh sentiu que Noah iria gozar e então continuo chupando apenas o pênis do garoto, Noah soltou um gemido alto assim que gozou na boca do loiro e o mesmo engoliu tudo. Ele subiu beijando seu corpo novamente e depois a sua boca.

— Tem camisinha? — Perguntou.

— No banheiro dos meus pais. — Noah respondeu.

— Já volto! — Ele saiu de cima do moreno e foi até o banheiro do quarto dos pais do garoto. Abriu umas gavetas e encotrou camisinhas e lubrificantes, pegou uma e um frasco do produto e voltou para o quarto do moreno.

— Se alguém tem ver andando pelado pelo meio da casa, eu ia rir tanto. — Noah falou quando ele entrou no quarto e só agora ele percebeu que estava realmente pelado. O loiro riu e subiu na cama.

— De quatro! — Ele falou e Noah obedeceu prontamente, ficando de quatro e empinando bem a bunda.

Josh deu um tapa em uma de suas nádegas antes de por a língua no anus do mesmo e começar a lubrificar o local. Ele penteou um dedo e começou a alargar a entrada, logo depois colocou a camisinha em seu membro. Josh direcionou seu pênis até a entrada de Noah e começou a penetra-lo, Noah deixou a cabeça deitada no travesseiro e colocou as mãos para trás, para que Josh as segurasse, e assim o loiro fez. Os movimentos iam aumentando a cada estocada e os gemidos também iam ficando mais altos.

Noah e Josh gritavam de prazer e seu gritos poderiam ser ouvidos na casa toda, que por sorte não havia ninguém. Noah se estava duro novamente e Josh o masturbava enquanto estocava. O loiro levantou o corpo do moreno e o abraço ainda dentro dele, estocando mais devagar dessa vez, quase não tendo nenhum movimento. Noah inclinou o pescoço para que Josh deixasse marcas em seu pescoço, afinal era Josh que não poderia aparecer com marcas e não ele.

Os dois gemendo, os dois quentes, os dois suados, os dois se beijando, os dois gozando, Noah no lençol da cama e Josh dentro da camisinha que por sua vez estava dentro de Noah. Mais algumas estocadas e os dois se separaram, Noah caiu deitado na cama, Josh tirou a camisinha para colocar no lixo e depois deitou junto com ele.

— Temos que tomar banho, e trocar o lençol. — Noah falou.

— E eu tenho que ir pra casa.

— Então vamos logo tomar banho. — Noah levantou e puxou Josh com ele, os dois foram para o banheiro e tomaram banho aos beijos, saíram do banho e Josh secou bem os cabelos para que ninguem desconfiasse. Os dois ainda tinham um tempo até o loiro ter que voltar pra casa, então deitaram na cama novamente, agora com um lençol limpo.

— Eu queria poder ficar assim pra sempre. — Noah falou enquanto tinha os braços de Josh em volta do seu corpo.

— Algum dia a gente vai poder, confia em mim? — Josh falou em seu ouvido e ele virou para responder olhando em seu olhos.

— Sempre! — Noah segurou seu rosto e lhe deu um beijo demorado.

— Eu tenho que ir! — Josh falou separando o beijo.

— Tudo bem. — Noah parecia triste, sempre que eles se encontravam e o loiro tinha que ir embora era assim.

— Não fica triste, lembra que a gente ainda tem o trabalho pra fazer. — Josh piscou o olho pra ele e sorriu saindo do quarto e descendo as escadas para voltar pra casa.

𝐌𝐲 𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐄𝐧𝐞𝐦𝐲 - 𝐍𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora