Personagens e universo da história são propriedades de Stan Lee.
Não ganho nenhum tipo de remuneração com esta fanfiction. Conteúdo de entretenimento.
A partir do Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, a presente fanfic se enquadra na classificação 12+. Contudo, decidi pôr a classificação de 18+ a fim de conscientizar a presença de conteúdo sexual.
A colagem das fotos na capa foi retirada do Pinterest, carregado por Estefania. As modificações foram feitas por mim.
Uma fanfic LamParker.
Vingadores, avante!
"O mundo sempre parece mais bonito quando você cria algo que não existia antes." - Neil Gaiman
A vida de Peter não poderia estar mais alinhada com tudo o que o adolescente desejava para si. Estava conseguindo conciliar os seus estudos com a vida de super herói, sua amizade com MJ havia se fortalecido por conta de estarem juntos no Decatlo, e ainda tinha realmente um estágio nas Indústrias Stark.
E apesar de ter alguns contratempos como o Flash Thompson testando sua paciência constantemente no colégio ou ter levado um tiro de raspão na última missão que havia feito como o amigão da vizinhança, Peter não poderia estar mais agradecido.
Toda segunda e quarta ele saía do colégio direto para a Torre Stark, onde estagiava na sessão de protótipos e armamento de defesa contra ataques bélicos. Mas, sem dúvidas, todos os dias, fosse tarde ou noite, o adolescente agia como Homem-Aranha.
-Parker, preste atenção nessa fiação ou você vai levar um choque de alta voltagem!
Peter foi tirado de seus pensamentos quando o seu supervisor chamou sua atenção. O jovem apenas assentiu com a cabeça e voltou a se concentrar no que fazia.
Estava nervoso pois assim que largasse do estágio, subiria para o andar onde ficava a residência de Tony Stark. Ninguém tinha acesso à cobertura, exceto os Vingadores, Pepper Potts, Happy e integrantes da S.H.I.E.L.D.
Bem... e agora Pete.
Tony havia lhe dando acesso a partir da sua variável genética entre demais tecnologias para se certificar que nenhum intruso tentasse invadir a Torre se passando por algum dos seus amigos. O bilionário tinha mandado Happy falar com Peter mais cedo, quando ele acabava de chegar nas Indústrias, a fim de lhe avisar que tinha uma missão dos Vingadores onde eles precisariam de alguém ágil, esperto e que passasse despercebido. O Homem-Aranha se encaixava perfeitamente, por isso eles teriam uma reunião para organizar a estratégia de ação.
Quando as três horas de estágio foram completadas, Peter foi em direção aos elevadores e entrou em um, apertando no botão que o levaria até a cobertura. O adolescente observou algumas linhas holográficas vermelhas aparecerem, como se estivessem o medindo, e depois que as mesmas ficaram azuis, a subida até a cobertura foi autorizada.
-Boa tarde, Peter. Sou Sexta-feira, a principal Inteligência Artificial criada pelo senhor Stark. Estamos subindo em direção à cobertura, e em alguns instantes a porta se abrirá.
-Obrigado, Sexta-feira. Você é muito gentil. - respondeu sorridente. Apesar de estar nervoso por ver os Vingadores depois da missão na Alemanha, seu foco maior era em Tony Stark. Seu maior ídolo e mentor. Não o via pessoalmente havia dois meses e dezessete dias, não que estivesse contando, é claro.
Peter sentia vergonha, mas era preciso admitir que sentia falta do mais velho. Ele tornara-se, pelo menos na mente do jovem, como a principal - e única - figura paterna que tinha no momento. Então era bom vê-lo novamente, pois as interações dos dois se resumiam em Peter fazer relatórios semanais das ações que o Homem-Aranha fazia, e também os relatórios quinzenais do estágio. Se Peter precisasse falar diretamente com Tony, provavelmente não conseguiria. O máximo que tinha em mãos era o telefone de Happy, esse último que dificilmente o respondia. Mas Peter compreendia que todos ali trabalhavam muito e com certeza ter tempo para respondê-lo era algo difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este é o Meu Lar
RomancePeter Parker é um garoto de 16 anos, estudante dedicado e, sem quase ninguém saber, um super herói. Mais do que isso: ele era o Homem-Aranha! O defensor de Nova Iorque, o amigão da vizinhança. Apesar de desafios serem algo corriqueiro na rotina do j...