VII

269 19 181
                                    

Voltando para a realidade escolar, as disputas entre os colégios continuavam a todo vapor, era quase fim do ano letivo e finais do Decathlon Acadêmico seria em Washington, enquanto que as Nacionais do Clube do Coral seria na Flórida. Ambas as disputas no mesmo dia, com uma diferença de uma hora de início uma da outra.

-Cara, não acredito que nossas competições serão no dia 30 de maio. Que azar.

-Nem me fale, Ned. - Peter voltou-se para o namorado. -Queria ver a sua apresentação.

-É, principalmente agora que são as Nacionais e que você vai fazer um solo. - o amante do mundo Geek voltou a falar.

-Ned, você não está ajudando - resmungou Dy.

-Foi mal, cara.

-Talvez dê para irmos, temos uma diferença de uma hora. O Decathlon com certeza será mais rápido que o Coral, até porque vocês se apresentam um de cada vez. Nós temos uma disputa uns contra os outros na hora. - Peter animou-se.

-É verdade, mas por outro lado não daria para sair da competição, ir para o aeroporto, pegar um avião, chegar na Flórida e ir até o local da apresentação em apenas uma hora.

Era oficial, Dylan estava com raiva do Ned. Porém, o garoto apenas deu de ombros.

-Não tem jeito, infelizmente. - decretou Lambert.

Mas Peter não se deu por vencido. Faltam três dias para as Nacionais do Decathlon e do Coral, mas ainda dava tempo de bolar um plano, e era aí que a influência de Tony Stark entrava.

Mas não iria dar falsas esperanças para os amigos, então apenas guardou a ideia para si. Iria falar com o pai naquela noite.

~~

-Deixa eu ver se entendi. Você quer que eu consiga um jatinho para te levar de Washington até a Flórida. É isso?

-É, pai. - vibrou emocionado. -Por favor.

-Tá, tá. Mas olha só, moleque, você vai precisar vencer as finais.

Peter sorriu convencido, e bateu uma palma bem forte.

-Isso tá no papo!

-Quero só ver. - Tony o olhou de modo malicioso - Ah, eu te contei que parte dos Vingadores querem te ver nas Nacionais do Decathlon?!

-O quê?!

Tony riu debochado.

-Tá no papo, garotão.

-Ah, não. - gemeu já sentindo a vergonha lhe dominar.

-É pegar ou largar.

-Af, eu pego.

-Boa escolha, campeão.

Peter sorriu com a fala do mais velho e o observou com mais calma. Tony estava com uma calça jeans e uma camisa do Black Sabbath. Típico dele. Os dois estavam no laboratório, Tony queria sua opinião para alguns novos apetrechos para o Homem-Aranha, mas agora só estavam matando tempo.

Era um adolescente de 16 anos e um pai de 47. Havia um mundo que os separava, mas havia um universo que os ligava, e era isso que os tornavam tão únicos e inseparáveis.

Se amavam, se respeitavam. Eram pai e filho. E havia tanto amor naquela relação que não cabia em palavras.

Tony faria qualquer coisa por Peter. Qualquer coisa.

E Peter também.

Eram mais parecidos do que achavam. Havia uma semelhança que talvez o parentesco de sangue não fosse capaz de dar. Então, sim. Peter era um legítimo Stark, e Tony agradecia todos os dias por ter feito a coisa certa em tê-lo adotado.

Este é o Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora