Três anos depois
-Finalmente vocês resolveram se acertar, já estava chato demais essa ladainha diária.
-Dylan, você não entende, eu e Betty é amor de outra vida. É claro que tem que ter alguns empecilhos até termos o nosso final feliz, é bem clichê.
-Que bom que você concorda que é clichê.
Ned não se deixou abalar.
-É real.
Dy deu de ombros e suspirou, verificando o relógio.
-O Peter está demorando demais.
-Ele foi visitar os pais e a irmãzinha, deixa ele em paz. Vocês são muito chicletes um com o outro.
-Vem cá, por que você não está estudando Cálculo Avançado IV no lugar de estar observando o meu namoro?
-Só estou comentando o óbvio.
Dylan estreitou os olhos antes de jogar uma almofada no amigo.
Porém, realmente, Peter estava demorando mais do que o normal. Mas simplesmente porque agora tinha uma irmãzinha, Morgan, que havia sido adotada por Steve e Tony apenas um ano atrás. A garota já tinha 8 anos e era esperta e gentil. Os pais estavam completamente apaixonados por ela, e o irmão se encontrava na mesma situação.
Porém, o real motivo de ter atrasado foi por conta de Peter ter esbarrado em um antigo colega de turma do ensino médio quando estava voltando para o apartamento onde ele e Dylan moravam agora (presente de Tony Stark).
Eles não se diziam casados, mas pretendiam formalizar a união quando finalizassem a graduação. Claro que ambos, como gênios que eram, tinham um bom emprego reservado para eles nas Indústrias Stark. E enquanto não se formavam, ambos ganhavam uma bolsa de incentivo aos estudos ofertadas por Stark para 100 alunos do MIT. Claro que seu filho e genro não escaparam da cortesia, tendo em vista quem eram e o quanto eram esforçados nos estudos.
Com a bolsa, o casal conseguia se manter bem e confortáveis no apartamento que era próximo à Universidade. Apesar de Tony ainda depositar mensalmente uma boa mesada para o filho, afinal, dinheiro não era problema para o mais velho, mesmo que o menor reclamasse informando que não era necessário.
O que Peter não entendia era que no futuro absolutamente todo o patrimônio do Stark mais velho seria seu e de sua irmã. Era bom ele ir lidando com essa questão, pois um dia Tony iria se aposentar.
Voltando ao atraso do jovem, foi uma grande surpresa para Peter encontrar Flash Thompson passando por ali próximo, de mãos dadas com uma garota ruiva.
-Parker? Peter? - chamou, testando o nome até para saber se a visão era real.
-Flash?! Nossa, oi!
-Ei, cara. Quanto tempo!
-É... - o castanho não sabia o que falar.
Ambos os jovens ficaram se encarando por longos segundos, até Thompson se pronunciar:
-Melanie, pode ir na frente para o carro? Gostaria de falar uma coisinha com o meu amigo.
A ruiva deu um sorriso e assentiu com a cabeça.
-Até mais.
-Até! - balbuciou Peter.
Quando a linda mulher se afastou, o castanho pôs as mãos nos bolsos da calça jeans que usava.
-Como você está, Parker? Tudo bem?
-S-sim, e você?
Flash deu um sorriso genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este é o Meu Lar
RomancePeter Parker é um garoto de 16 anos, estudante dedicado e, sem quase ninguém saber, um super herói. Mais do que isso: ele era o Homem-Aranha! O defensor de Nova Iorque, o amigão da vizinhança. Apesar de desafios serem algo corriqueiro na rotina do j...