V

222 24 125
                                    

-VIRA! VIRA! VIRA! VIRA!

A festa estava uma loucura! E os jovens estavam, em sua maioria, do lado de fora da casa apostando quem ganharia a disputa de quem bebe mais cerveja.

Brad Davis estava ganhando, mas Flash Thompson não aceitava o segundo lugar, então a disputa estava acirrada. E apesar de Michelle Jones ter ignorado o namorado naquela situação, e ido para dentro da casa procurar alguma comida, Davis seguia animado.

Ned e Peter chegaram juntos e, como de costume, estavam em um canto isolado porque ninguém se importava em falar com eles. Exceto por MJ que ao passar pela sala acenou para ambos e disse algo como "boa noite, perdedores".

-Essa camisa não está ajudando, Peter. Eu deveria ter trazido o meu chapéu!

-Relaxa, Ned. Pelo menos o Flash tá ocupado demais lá fora para poder implicar conosco.

-Verdade, cara. Mas cadê Dylan?

Essa era uma ótima pergunta. Onde Dylan estava?

Já fazia meia hora que os amigos haviam chegado, e não haviam tido nenhum sinal do terceiro integrante no grupo dos perdedores.

-Ei, Leeds e Parker, acho melhor vocês virem comigo.

Mesmo sem entender o que Betty pretendia, Ned sorriu largo e a seguiu de imediato, puxando Pete por um braço.

Do lado de fora, no jardim, Flash jazia totalmente bêbado em uma cadeira de praia, enquanto Davis e Lambert disputavam. Em frente aos jovens, haviam duas torres de três litros de cerveja, e apesar de Davis ser rápido, ele já havia ingerido muito álcool, então Lambert estava se dando melhor naquela.

De um lado havia a torcida para o quarterback forte e lindo que era Brad, do outro havia a torcida para o garoto estranho que era muito lindo porém totalmente fracassado, Dylan.

E a disputa estava muito, muito boa.

-Ah, não. - Pete murmurou e aproximou-se de Dylan, o olhando preocupado.

Ned aproveitou o momento para puxar conversa com Betty, essa que apesar de estar entretida com a cena adiante, respondia polidamente o colega de turma.

Nos instantes finais da disputa, Dylan fez praticamente uma pirueta e conseguiu tomar todo o líquido gelado cinco segundos antes de Davis, tornando-se o vencedor. Todo o jardim explodiu em palmas e vivas, enquanto o próprio adolescente se jogava no gramado, sentindo a tontura tomar conta de si.

Davis, por outro lado, estava ajoelhado vomitando, fazendo uma dúzia de alunos que estavam próximos, saírem correndo.

Ignorando totalmente o namorado idiota de MJ, Pete aproximou-se de Dylan e colocou a mão em sua testa.

-Você está bem?!

Dy abriu os olhos mas logo voltou a fechar.

-Estou, apenas estou tonto. Vai passar.

-Isso foi idiotice, Dylan. Não temos idade para beber, além do mais, você pode ter um coma alcoólico. - repreendeu. Lamber riu.

-Foi divertido.

Pete bufou, mas nada disse. Apenas esperou o amigo recobrar um pouco da sobriedade, para sentá-lo na grama e se sentar junto.

-Você está lindo, Pete... Estou morrendo de vontade de te beijar.

Era incrível a capacidade de Dylan Lambert fazer Peter sorrir. Aquela sensação de paz e aconchego estava sempre presente quando Dylan estava por perto. Era simplesmente automático.

Este é o Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora