IV

252 23 80
                                    

Duas semanas haviam se passado, e Flash não havia tentado nada contra nenhum dos meninos. A rotina de todos continuaram, apesar de Peter estar sempre de olho em Dylan, para que Thompson não tentasse nenhuma abordagem pelas costas. Pete sabia que o idiota era capaz desse tipo de covardia.

Sobre LamParker - shipper criado por Dylan, fazendo Pete rir por quase meia hora -, os garotos continuavam em um clima ameno e de romance. Já haviam ficado algumas vezes, e sempre se beijavam quando estavam sozinhos. Mas até o momento, não haviam nem contado sobre eles para Ned.

Na opinião de Pete, Dylan era ávido e transbordava energia, fazia Peter sentir a excitação correndo por seu sangue.

Eram diferentes e Peter gostava disso.

A reflexão sobre pedir Dylan em namoro era muito válida, mas tinha medo do moreno achar que era muito cedo para isso. Precisava avaliar aquela decisão com calma para não se precipitar e deixar um clima estranho entre os dois.

-Alô, terra chamando Peter!

Sobressaltou-se quando ouviu a voz de seu pai perto demais de si. Suspirou enquanto colocava a mão direita no peito.

-Que susto, Tony.

-Eu estava te chamando há horas, pirralho. - reclamou enquanto sentava ao seu lado no sofá. -No que tanto estava pensando?

Peter hesitou e corou. Hesitar e corar era o normal do adolescente.

-Pensando em pedir Dylan em namoro...

Tony virou tão rápido a cabeça para encarar o menor, que sentiu o pescoço estalar.

-Você e o garoto estranho estão mesmo firmes nessa, não é?

-Acho que sim. - ele fez uma careta. -E ele não é estranho.

-Claro que ele é.

-Não é, não. - teimou.

-Sim, ele é. E não me responda, garoto. - Peter apenas revirou os olhos. -Também não pode revirar os olhos para mim!

O garoto realmente se segurou para não fazer o gesto novamente. Tony sentiu-se incrível por ter feito o adolescente lhe obedecer.

Peter continuou como se Tony não tivesse comentado nada.

-Dylan realmente mexe comigo de algum modo. Não sei explicar, mas ele mexe. Ele é incrível. - Stark viu os olhos do menor brilharem. Sorriu com isso.

-Então investe. Aproveita, é jovem. Vai curtir um pouco a vida.

O outro apenas sorriu. Logo em seguida as portas do elevador se abriram e o Capitão apareceu. Vestia sua roupa de combate e tinha um arranhão pequeno na testa, porém ele sorria.

-Boa noite, garotos.

-E aí, como foi a missão? - o namorado perguntou sem nem o cumprimentar.

-Foi boa, tranquila.

-Não é o que a sua testa diz. - comentou sarcástico. Steve revirou os olhos, mas o sorriso não saiu de seus lábios.

-Eu tropecei.

Peter fez uma cara engraçada ao ouvir o padrasto, mas logo deu de ombros.

-Tudo bem por aqui? - o loiro perguntou enquanto ia até a geladeira e pegava a jarra de água, servindo-se do líquido.

-Sim, o Peter vai pedir o amigo estranho dele em namoro.

-Pai! - o garoto o censurou enquanto sentia o seu rosto ficar muito quente. Estava mortificado de vergonha.

Este é o Meu LarOnde histórias criam vida. Descubra agora