Naruto on{10:46 da manhã}
Estava na cozinha comendo umas bolachas com cafe enquanto olhava a janela, posso dizer que ainda tava com sono e to aq comendo, sabe aquele momento que vc ficar olhando para um ponto sem piscar é isso eu to dormindo em pé.
Tobirama: vc vai ficar olhando para o nada ate quando? - pisquei algumas vezes e olhei para a figura ai meu lado.
Naruto: bom dia tio - falei e ele foi colocar uma xicara de cafe para tomar.
Tobirama: hoje à tarde vamos para uma reunião entre as gang's - toda minha atenção foi para ele - vai ser em um salão de festa. Avisei para Karin e Nagato e vou te dar esse aviso tambem, tente não arrumar encrenca com nenhum deles.
Naruto: e quais gang's vam estar la?
Tobirama: Otsutsuki's, Haruno's, Yamanaka's, Hyuuga's e os Uchiha's basicamente os clãs de seus amiguinhos.
Naruto: pera eles tambem são de mafias? - perguntei.
Tobirama: sim, mais rlx eles vão descobrir isso hoje - provavelmente as meninas vam surtar - e pessa para que eles não surtem com isso ou eles vam para sete palmos de terra.
Naruto: não entendi.
Tobirama: assim que eles descobrirem teram que aceitar na boa, nós da mafia temos que ser frios e calculistas, o medo ou desespero pode causar a ruina deles.
Naruto: irei conversar com eles.
Tobirama: e isso serve para vc tambem - afirmei - agr vá descansar um pouco, não sabemos que horas vamos sair de la então temos que estar em alerta para tudo, por isso vá dormir quando estiver na hora de irmos mandarei Nagato lhe chamar - ele pegou o copo de cafe da minha mão e eu fui para o quarto e fiz oq ele pediu.
Karin on
Eu e Nagato estavamos arrumado as coisas para a tal "reunião de gang's" Estavamos no meu quarto então peguei minhas facas e coloquei elas em uma bolçinha de mão, temos que estar preparados para qualquer ataque.
Nagato: vc vai msm com aquele vestido? - perguntou fazendo careta.
Karin: pq ta com ciúmes da sua irmanzinha? - brovoquei.
Nagato: claro que não sua idiota, ele so é muito... Sla parece uma roupa que a Tsunade usaria.
Karin: então vou escolher outro - fui ate meu quarda-roupa e peguei um vestido novo que eu nunca usei - esse é lindo ne?
Nagato: acho que oq combina com vc é uma calça e um blazer ate pq se tiver algum ataque como vc vai lutar de vestido? - bufei e fui pegar um conjunto de roupa.
Karin: sem mais descuções vai ser esse.
Nagato: é pode ser - falou e ouvimos batidas na porta.
Karin: pode entrar - falei e a porta foi aberta era a madrinha.
Tsunade: vamos sair de 14:30 então arrumem logo as coisas ja são 12:44.
Nagato: certo - a madrinha saiu - melhor eu ir me arrumar logo.
Karin: blz vai la - vi ele sair do quarto e fui tomar um banho rapido. Assim que sai do banheiro sequei meu cabelo e fui vestir a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cela 582
FanfictionNaruto Uzumaki... um jovem loiro de 19 anos altura médiana, onde ele está agr?... preso..em um lugar que é considerado o inferno, pois é onde todos aqueles que cometem crimes estam. Mais simplesmente ele não devia esta naquele lugar... só por ter m...