Sasuke on
Estava na minha cama deitado depois de tomar um banho gelado, aquele filho da puta do Madara com as viadagem dele pra cima de mim...sei que não estavam falando sério mais já vi Madara metendo um vibrador no Obito pq ele quebrou uma das suas regras idiotas, digamos que ele tem um gosto estranho para punições.
Sasuke: aquele velho idiota - falei pegando meu celular e fiquei mexendo nele até pq já faz um tempo que não mexo em um celular. Do nada um número desconhecido começou a me ligar..
{Ligação on}
Sasuke: quem fala?!
Desconhecido: parece que infelizmente os Uchiha's saíram da cadeia.
Sasuke: quem ta falando?
Desconhecido: ora não se fassa Uchiha burro.
Sasuke: Senju Tobirama... Oq quer comigo? Não me diga que que outra guerra de gangues.
Tobirama: na verdade não.. Quero algo que vcs pegaram sem a permissã da minha família.
Sasuke: não fazemos devoluções de nada aqui, e eu não sei doque esta falando Senju de merda.
Tobirama: estou falando do Naruto.
Sasuke: oq vc quer com ele seu imbecíl?
Tobirama: quero ele de volta.
Sasuke: como assim? Oq tem entrei vcs?
Tobirama: ora, ora parece que ele não contou toda a verdade não é mesmo?
Sasuke: que verdade fale de uma vez seu idiota.
Tobirama: Naruto Uzumaki Senju é o nome dele... Meu sobrinho mais novo.
Sasuke: É MENTIRA NÃO VOU CAIR NESSE SEU JOGUINHO DE MERDA.
Tobirama: OLHA UCHIHA ESTOU TENDO TODA PACIÊNCIA POSSÍVEL COM VC MAIS ISSO TA SENDO COMPLICADO.
Sasuke: VÁ A MERDA
{Ligação off}
Taquei meu celular da parede com ódio e vi a porta do meu quarto ser aberta rapidamente, logo meu irmão apareceu.
Itachi: oq aconteceu Sasuke pq toda essa gritaria aqui? - perguntou se aproximando de mim.
Sasuke: Senjus.. Ele me ligaram - Itachi ficou sério.
Itachi: e oq eles falaram? - fiquei calado - RESPONDE SASUKE - quando o assunto era a máfia Senju meu irmão virava outra pessoa, ele so não ficava pior que Madara.
Sasuke: Tobirama disse que Naruto era um Senju - falei e Itachi vassiliou por um estante.
Itachi: tem certeza Sasuke? - confirmei e ele pareceu arrazado por um segundo mais se recompos rapidamente - onde ele esta?
Sasuke: provavelmente no quarto do Madara, mais Itachi vamos resolver isso com calma se contarmos para ele não se sabe oq pode acontecer com o Narut- ele me interromopeu.
Itachi: vc não tem noção do que deve esta acontecendo aqui? Naruto pode ser um espião ou algo do tipo - ele suspirou - estava bom demais para ser verdade tudo aquilo de nos fazer feliz não passava de uma mentira.
Sasuke: mais se Madara descubri.. - não terminei a frase.
Itachi: sei bem oq acontece com traidores - falou se virando e indo até a porta - mais não podemos fazer nd Madara tem que saber da verdadeira identidade de Naruto - ele saiu do quarto acompanhado de mim, ele bateu na porta do quarto de Madara que logo foi aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cela 582
FanficNaruto Uzumaki... um jovem loiro de 19 anos altura médiana, onde ele está agr?... preso..em um lugar que é considerado o inferno, pois é onde todos aqueles que cometem crimes estam. Mais simplesmente ele não devia esta naquele lugar... só por ter m...