Naruto on
Cara fala serio eu não tenho um momento de paz na vida, minha coxa ta latejanto por conta do corte e dessa vez estou amarrado com cordas em uma cadeira na sala enquanto os Uchiha's me olham como se fossem me comer com os olhos.
Naruto: vão me soltar quando dessa porra de cadeira? - falei olhando para eles.
Madara: cala a boca caralho - falou com as mãos no rosto.
Naruto: e vc pensa que é quem para mandar em mim? Idiota - revirei os olhos e vi Obito me olhando com um curativo no olho esquerdo, ta bom eu peguei pesado com ele mais foi merecido - Obito - chamei - quando estiver me olhando é melhor abrir bem os olhos ou melhor... O olho haha - ele se levantou e estava com uma espressão de dor em seu rosto mas foi segurado por Indra.
Indra: segure sua língua Naruto se não quiser que eu a corte.
Naruto: é so vcs me deixarem ir pra casa, se estão achando ruim que eu esteja aq me expulsem de novo.
Itachi: não seja tão chato Naru - veio ate mim se abaixando em minha frente - vc vai ficar com a gente, querendo ou não - aportou minha coxa machucada fazendo uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
Naruto: é i-incrivel como vc consegue ser tão sinico Itachi - falei e dei um chute em seu ombro o fazendo sair de perto de mim.
{Dia seguinte na casa dos Senju's}
Karin on
Acordei com uma ressaca desgraçada e Nagato não parava debater na porta do meu quarto.
Karin: OQ FOI PORRA NÃO POSSO NEM DORMIR EM PAZ NESSA CASA - gritei me levantando e abrindo a porta.
Nagato: vejamos... Vc ficou bebada na festa junto de Hashirama, e por conta disso o Naruto foi sequestrado pelos Uchiha's e não podiamos ir busca-lo pq vcs estavam totalmente apagados e, o tio Tobirama esta chamando a gente para irmos ate a casa dos Uchiha's para buscar o Naruto agr - falou tudo e eu so sabia olhar para cara dele e fazer careta.
Karin: ta pera, pera o Naruto foi sequestrado e o tio Tobirama não foi buscar ele? - vi ele concordar - com um tio desse nem precisa de inimigo.
Nagato: é agr vamos - me arrastou para fora do meu quarto me levando para a sala onde vi o tio Hashirama dormindo em pé, me sentei no sofa e olhei para o Tobirama que bebericava um copo de cafe.
Karin: ta.. Qual o plano? Vcs não me acordaram atoa ne?.
Tobirama: vcs três - apontou para mim, Hashirama e Nagato - vão ir atras do Naruto na casa dos Uchiha's desgraçados.
Nagato: e pq vc não vai? Tu é um folgado viu.
Tobirama: sabem que se eu pisar naquela casa vou explodir tudo e não vai sobrar nada.
Karin: ta se achando de maismais.
Tobirama: vão logo se organizar para trazerem o pirralho para casa - falou e fomos para os quarto nos arrumar.
{Quebrar de tempo}
Nagato on
Ja estava pronto so faltava minha presciosa AWM e ir chamar a desmiolada da minha irmã, fui ate a porta da Karin bati e abri a porta ela ja estava pronta.
Nagato: vamos? - perguntei e ela se virtual para mim.
Karin: vamos! - saimos para fora de casa e entramos no carro que era dirigido por Hashirama - Pq eu acho que isso vai da merda?
Hashirama: rlx garota de pouca fé vamos conseguir - depois de alguns minutos de carro ja estavamos na mansão Uchiha - deixa que eu falou com o Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cela 582
FanfictionNaruto Uzumaki... um jovem loiro de 19 anos altura médiana, onde ele está agr?... preso..em um lugar que é considerado o inferno, pois é onde todos aqueles que cometem crimes estam. Mais simplesmente ele não devia esta naquele lugar... só por ter m...