Uma vela.

2.9K 286 122
                                    


Naruto on

Entrei na casa e vi meu tio Hashirama, Karin e Nagato e so agr persebi que se eles ainda estivecem la eu teria esquecido eles.

Naruto: eu to em casa - falei e todos da me olharam e rapidamente a madrinha veio ate mim e me abraçou, ela tava me sufocando nas tetas dela.

Tsunade: Naruto não me assuste desse jeito seu muleke cabeça oca - falou e me soltou.

Mei: oq foi isso na sua perna querido?

Naruto: não é nd de mais - falei indo ate a escadaria da casa - vou tomar um banho e tentar dormir estou cansado - eles concordaram, e antes de subir as escadas reparei na espressão de tristeza e a decepção estampada no rosto de Hashirama, mais sei que ele é forte e vai superar seja la oq for.

{Algumas horas depois}

Naruto on

Eu tava jogado na cama olhando para o teto não conseguia pregar os olhos e no silecio do quarto ouvi um som de notficação, peguei meu celular e tinha uma mensagem de um numero desconhecido mais conhecia a foto de perfil era um grande amigo da minha prima... Suigetsu.

Mensagem on

Sui: yae loiro blz

Naruto: oi Sui quanto tempo

Sui: vdd.. Bom vou logo ao assunto quero te chamar pra dar uma saida sabe, ir no shopping

Naruto: olha Sui somos mafiosos não podemos sair na rua como se fossemos pessoas de bem

Sui: Naru, Naru vc não entende nd de mafia kkkk, não somos uma facção griminosa pegana.. Mandamos em um país enteiro mais não somos so nós  tambem tem os Uchiha's

Naruto: vendo por esse lado... Ok eu vou com vc

Sui: ótimo te busco em vinte minutos

Naruto: certo, ate daqui a pouco

Sui: ate

Mensagem off

Naruto: agr eu so tenho que me arrumar e esperar ele chegar - fui ate meu quarda-roupa e peguei um conjunto de moletom preto e branco e um sapato da Nike, tomei um banho rapido e vesti a roupa, passei um perfume, desodorante e deixei meus cabelos bagunsados.

Karin: Naru?? - ouvi ela hater na porta me chamando - O Suigetsu ta la em baixo perguntando por vc - olhai meu relogio e ele chegou cinco minutos mais cedo.

Naruto: ja estou indo - quardei meu celular no bolso e sai do quarto indo ate a sala, vi o esbranquissado conversando com meu primo - Sui.. Vc chegou cinco minutos mais cedo - ele me olhou dos pés a cabeça e sorrio.

Suigetsu: vc que demora para se arrumar - ele veio ate mim e me deu um abraço - vc ta lindo.. Vamos logo tenho que te falar algumas novidades - falou e saiu me puxando para fora casa, entramos em seu carro e ele começou a falar sobre os dois namorados e confeço que fiquei ansioso para conhecer eles, do jeito que Sui fala de Juugo e Kimimaru realmente me deixa feliz pelo meu amigo.

Minutos depois ja estavamos na praça de alimentação fazendo nossos pedidos.. Bom eu estava fazendo o meu pedido ja que Suigetsu não tirava a cara do celular e quando parou ele tava com um sorriso gigantesco no rosto dando a visão de seus dentes pontudos e diferenciados.

Naruto: que cara é essa? Sua boca vai rasga se continuar sorrindo assim - falei e ele gargalhou - não vai me falar o motivo desses sorrisos bobos?

Suigetsu: Juugo e Kimimaro estão vindo aq, falei sobre vc para eles - ele passou a mão nos cabelos levemente azulados - e não liga para a carranca do Kimi ta bom?

Naruto: relaxa eu sou bem de boa - sorri. Mais uma grande duvida veio em minha mente.. Suigetsu é o uke ou o seme? Ele não parace ser uke e tambem não parece ser seme - Sui posso te perguntar uma coisa?

Suigetsu: claro, fique avontade - ele colocou o celular de lado e me olhou atentamente.

Naruto: vc é.. - não terminei pois vi dois homes vir em nossa direção o que tava mais serio tinha seus cabelos brancos e um pouco longos ele aparentava ser albino e tinha duas bolinhas vermelhas tatuadas na testa, ja o outro mantinha um sorriso no rosto seus cabelos eram alaranjados e sua pele bem bronzeada.

???: oi Sui .. - falou o albino fazendo Suigetsu levantar e dar um selinho nele e no bronzeado - esse é o seu amigo que vc tinha falado?

Suigetsu: sim, Naruto esse é o Kimimaro - apontou para o albino - e Juugo - o bronzeado que sorrio largamente para mim.

Juugo: ola Naruto, vc parece ser bem legal loiro - sorri para ele e olhei para kimimaro que tinha uma sombrancelha arqueada e uma cara que parecia que iria me matar, e parece que o Sui percebeu isso.

Suigetsu: Kimi não o encare assim - cutucou o ombro do albino.

Kimimaro: quais suas intenções com o meu namorado? - perguntou me fazendo arregalar os olhos.. Ele pensa que eu do em cima do Sui? A pergunta me pegou de surpresa e ate Juugo ficou serio.

Naruto: nenhuma, ele é quase um irmão para mim nunca daria em cima dele - vi Sui sorrir, acho que ele gostou de ser considerado como um irmão por mim.

Kimimaro: bom mesmo.. - falou e segurou na cintura de Suigetsu e cinseramente aquele ato me fez tremer, kimimaro agarrou a cintura alheia com tanta possessão e dominio mais um certo carinho de conforto era depositado no local, e acabei me lembrando dos Uchiha's.. Era assim que eles me agarravam como algo so deles.

Suigetsu: Naru oq vc iria me perguntar antes?

Naruto: é vdd... Vc é uke ou seme? - vi seu rosto corar e um sorriso ladino aparecer nos rostos de Juugo e kimimaro.

Juugo: oq vc acha? - falou indo ate Sui e segurando a gola alta da camisa dele e abaixando a mesma revelando marcas de mordidas e chupões.

Naruto: eeh Sui, vc é uke..- sorri da cara que ele fez.

Suigetsu: eu não sou o unico passivo aq, não é mesmo Naruto - falou e se sentou fazendo os outros dois sentarem so seu lado.

Naruto: ja esta bem na cara Sui - falei vendo meu pedido chegar comprei varias comidas ja que o bonitinho tava todo tempo no celular e não pediu nada - pode pegar pedi pra vc tambem.

Suigetsu: vlw Naru por isso que eu te amo - kimimaro rapidamente me olhou mais Sui colocou a mão no ombro dele - calma.. Eu te amo mil milhões querido, amo vcs dois - falou se referindo os namorados, enquando eu assistia essa melação toda de camarote comendo minhas batatas fritas.

Juugo: hum.. Agr deu vontade de tranz- o cortei.

Naruto: opa, opa não estou aqui para segurar vela - falei apontando uma batata frinta na cara de Juugo que riu.

Continua.....

(Autora: ai sei que vcs me adoram e eu to boiando por não saber se eu matei o Suigetsu nessa fic kkk, ate o proximo capítulo)

Cela 582Onde histórias criam vida. Descubra agora