Obito onLevamos o pequeno loirinho para a mansão Senju, que rezultou em Tobirama quase me enforcando so pq o Naruto reclamou sem querer que estava com dor na bunda, de primeira ele foi pra cima do Sasuke mais o mizeravel me entregou, agradeço por Hashirama te tiredo ele de cima de mim. Quando chegamos em casa Madara estava na sala sentado na poutrona.
Madara: onde vcs estavam? - eu me assustei, ele parecia furioso.
Obito: fomos no shopping - ele se levantou e veio ate nossa frente.
Madara: shopping? - afirmei - não minta para mim Obito, vc esta fedendo a sexo seu merda - esbravejou segurando meu pescoço mas sem me tirar do chão - e não é so isso, esta com o cheiro do Naruto - nessa hora vi Itachi descendo as escadas ele tava lendo um livro.
Itachi: eu avisei para vcs não sairem - falou sem tirar os olhos do livro - Madara pare com isso não vale a pena - ele olhou para Madara que me soltou Itachi foi para a cozinha.
Madara: vão ficar calados? Ou vão me contar pq vcs estavam com o Naruto? - perguntou se virando para uma pequena mesinha de sentro É pegando uma das garrafas de Black label.
Sasuke: sentimos a falta dele e queremos ele de volta - Madara despejou o liquido em um copo e virou tudo de uma vez.
Madara: não quero saber oq vcs querem, quero saber pq estavam com ele - falou enquanto amarrava seu longo e cheio cabelo espetado.
Sasuke: siguimos ele ate o shopping ele estava com um amigo mas depois chegou mais dois homens, eles eram um trisal eu acho não abservamos muito, ele foram para o cinema e perdemos ele de vista fomo para o banheiro e sabia de alguma forma que tinha alguem la, então mandei Obito ir na frente e so esperei esse "alguem" Sair e vi que era Naruto, disse que queria conversar com ele e fomos para o carro, Naruto viu o estado do olho de Obito e eu tive que parar o carro para ele guitar do ferimento dele, depois disso os deixei sozinhos e fui em uma cafeteria proxima dali, uns dez minutos depois ouvi o alarme do meu carro e eles estavam tranzando la dentro - Madara tava me olhando de um jeito assustador.
Madara: eu dei uma ordem para vcs e msm assim passaram por cima dela - suspirou - isso não teve nenhum beneficiu para todos nós, lembrem que somos a segunda mafia mais procurada e temida desse país de merda.
Obito: Naruto vira vizitar a gente depois de amanha - vi sua feissão mudar para uma confusa.
Madara: sabado? pq? - perguntou afobado.
Obito: eu conversei com ele - ta mais pra dei um migue. Vi Indra vindo do do quintal com uma xícara de cafe.
Indra: oq vai ter no sabado que vcs estão fazendo? - perguntou entrando na conversa.
Madara: Naruto vai vir aq.
Naruto on
Tobirama: não, e nem adianta tent at me convencer - falou enquanto amolava a lamina de sua katana.
Naruto: por favor tio, eles precisão de mim - falei e ele me olhou seriamente.
Tobirama: com oq eles precisão de vc? Pra te foderem de novo e enfiarem uma adaga em vc? - baixei a cabeça desistindo, ele estava certo - olha Naru - ele veio ate mim deixando sua katana de lado - não tenho nada contra vc ficar com eles, é so pq eu me preocupo com vc, e tenho medo de perder mais um de minha familia - suspirou - ok, deixarei vc ir, mais se um deles te machucar eu aniquilo a raça Uchiha..
Naruto: obg tio - abraçei ele que correspondeu de imediato.
Tobirama: tome cuidado, assim que entrar na quela casa vc vira uma presa no meio de cinco lobos - mal ele sabe que esses "lobos" Tem um ponto fraco.
Naruto: tomarei cuidado sim, mais agr é melhor que a gente va tomar cafe, pq a madrinha ja chamou duas vezes a proxima ela vai- sou interrompido com uma Tsunade raivosa entrando no escritorio de Tobirama literalmente derrubando a porta.
Tsunade: VCS ESTÃO COM OS OUVIDOS NO CU É PORRA - tio Tobirama ia falar mais ela so o olhou fazendo ele fechar a boca - VÃO LOGO - saimos do escritorio correndo, é ate estranho ver meu tio com medo mais essa mulhar bota qual quer um no chinelo.
{Quebra de tempo}
Naruto on
Estava na porta da mansão Uchiha criando coragem para tocar a campainha, respirei fundo e toquei a campainha demorou um pouco mais a porta foi aberta por um mascarado, me afastei mas meu pulço foi segurado por ele, me desesperei e o mescarado ficou nervoso ele levou a mão ate a mascara a tirando.
Naruto: T-Tobi? - e foi ai que lembrem que meus primos me falaram sobre isso, que Obito usa uma mascara para que não descubram sua indentidade - que susto, pq esta usando essa mascara em casa?.
Obito: to esperimentando uns novos modelos, mas ainda prefero a minha cor de laranja - falou coçando a nuca - vem entra - ele me deu espaço e entramos, ele me levou ate seu quarto e sua cama estava cheia de mescaras em cima dela - desculpa a bagunça - falou juntando tudo e jogando em uma caixa, em umas das paredes tinha mais mascaras e uns mantos alguns era todo preto e outros tinha nuvem vermelhas.
Naruto: pq vc tem mantos na parede? - peguei um que parecia mais usado e tinha uma mancha de sangue, olhei para Obito que assim que viu que eu estava segurando o manto ensanguentado o tomou de minhas mãos.
Obito: não fique mexendo nas minhas coisas - ele jogou o manto na caixa que estava com as mascaras.
Naruto: ah desculpa - eu me sentei na cama e fiquei observando Obito que pegou a tipica caixinha de primeiros socorros, ele se sentou so meu lado - vc ainda não esta cuidado do seu olho Obito? Vc pode perder o olho se continuar assim - falei tirando o curativo de seu olho e fazendo todo o processo de limpesa no ferimento - onde estão os outros?
Obito: estão nos quartos, provavelmente dormindo - falou enquanto eu colocava outro curativo.
Naruto: entendo esta bem cedo msm - terminei de colocar o curativo e beijei sua bochecha o deixando corado - bom vamos preparar um cafe da manhã pra os meninos - ele sorrio e concordou.
Continua......
(Autora: postei e sai correndo ksks, eu não to relendo os capitulos gente, ate o proximo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cela 582
FanfictionNaruto Uzumaki... um jovem loiro de 19 anos altura médiana, onde ele está agr?... preso..em um lugar que é considerado o inferno, pois é onde todos aqueles que cometem crimes estam. Mais simplesmente ele não devia esta naquele lugar... só por ter m...