Verdadeiras faces e um Fim.

2.7K 210 202
                                    

Hashirama on

Sabia que deveria ter escutado Tobirama a dois anos atras, sabia que daria tudo errado e que tmb pessoas iriam morrer por minha causa, por ser tão cego, por acreditar que Madara poderia ter mudado. E agr por um erro meu minha família esta em risco, tudo graças a minha falta de atenção. Não deveria ter deixado que Naruto conhecesse esse mundo, não de veria ter deixado ele conheçer os Uchiha.

{Dois anos atrás, depois que Naruto decidiu dar mais uma chance para os Uchiha}

Naruto on

Eu estava na varanda do quarto de Sasuke perdendo o meu tempo vendo ele e Obito tomarem banho de piscina.

Itachi: vai ficar só olhando? - falou aparecendo atrás de mim - pq não vai se divertir com eles? Esta um dia quente.

Naruto: não, estou bem aq só observando - ele veio ate onde eu estava e me abraçou - esta carente?

Itachi: não é pq estou te abraçando que estou "carente" - ele se afastou um pouco e beijou minha testa - eu só quero ficar com vc um pouco.

Naruto: vai ter a viva toda pra fazer isso - disse tocando em seu rosto.

Itachi: vc tem razão - senti que seu Tom mudou um pouco mas não liguei para isso - então.. O Madara esta lá em baixo, ele estava te chamando vamos -  falou e me puxou para fora do quarto.

Tobirama on

Fui andando a passos largos até a porta do escritório de Hashirama onde dei um chute de puro ódio, oq fez ele me olhar rapidamente.

Hashirama: oq pensa que esta fazendo? - perguntou se levantando e vindo em minha direção.

Tobirama: vc ja sabia não é msm? Sabia que aqueles merdas estavam tramando alguma coisa, e não me contou nd - agarrei a camisa dele o puxando - vc sabe no problema que isso vai causa? - ele não respondeu - HASHIRAMA VC SABE OQ VAI ACONTECER COM O MEU SOBRINHO!?

Hashirama: sei.. - falou se soltando de minhas mãos - e eu não posso fazer nd.

Tobirama: pq não me falou sobre o acordo entre vcs? - serrei os punhos - PQ NÃO ME FALOU QUE IRIA DAR O NARUTO COMO UM ACORDO DE PAZ??

Hashirama: PQ SABIA QUE VC NÃO IRIA ACEITAR.. Por isso não contei, se tudo continuasse do jeito que estava não teriamos chance nenhuma de ganhar essa batalha sem que ninguém morresse.

Tobirama: eu vou buscar o Naruto, não vou deixar ele com aqueles merdas - estava prestes a sair quando vi Hashirama ficar na frente da porta.

Hashirama: vc não vai fazer nd Tobirama.

Tsunade on

Eu estava na cozinha junto de Karin quando ouvimos um barulho alto no andar de cima.

Karin: acha melhor irmos ver oq aconteceu? - concordei e deixamos a cozinha, subindo as escadas e entrando no corredor vimos a porta do escritório de Hashirama ser aberta e Tobirama sair de lá.

Tsunade: Tobirama? Oq aconteceu? - ele parou na minha frente e não parecia estar nenhum pouco feliz.

Tobirama: onde está Mey? Preciso dela.

Karin: esta no quintal com o Nagato, estão treinando - ele passou por mim e foi direto para o quintal.

Tsunade: oq aconteceu com ele? - fui andando até o escritório de Hashirama e chegando lá o vi sentado no chão com o nariz sangrando - Hashirama!! Oq aconteceu?

Hashirama: nd Tsu, não foi nd..

{Atualmente}
Hashirama on

Estamos eu, Tsunade, Tobirama,Karin, Nagato e Mey de frente para os Uchiha mas em uma distância segura para todos segurando armas. Eles seguravam Naruto que que os olhava com ódio, e mesmo assim tinham lágrimas caindo de seus olhos.

Nagato: sabia desdo começo que eles não eram gente de confiança - falou do meu lado com raiva.

Karin: Fica quieto Nagato - sabia que isso poderia aconteçer.

Autora on

Estavam todos em suas posições armados mirando todos na cabeça de Madara, que segurava um loiro furioso com lágrimas escorrendo de seus olhos azuis.

Na cabeça do garoto só passavam perguntas que o deixavam triste e com mais raiva.

"Pq cmg?
Pq mentiram para mim?
Eles me usaram!
Me enganaram!
Tudo isso.. Por vingança?!
Fui ridículo por acreditar neles!
FUI UM IDIOTA!!
UM IDIOTA QUE ACREDITOU QUE PODERIA SER FELIZ!! "

Com esses pensamentos ele começou a se debater para finalmente se afastar daqueles homens que fezeram questão em destruir seu coração.

Naruto: ME LARGA SEU FILHO DA PUTA - gritou, com todas as suas forças pisou no pé de Madara logo dando um soco na cara dele, que não aparentou sentir nd o olhando com seus olhos negros e frios, deu um soco na barriga de naruto o fazendo cair.

Hashirama: JÁ CHEGA MADARA!! DEIXE ELE EM PAZ - gritou andando a passos largos até o loiro, mas logo sendo parado por Obito que apontou uma arma em sua testa.

Obito: Afaste-se - falou friamente.

Madara se abaixou na altura de Naruto e sussurrou em seu ouvido.

Madara: achou mesmo que nós o amaria assim? Que se rebaixaríamos ao nível de amar um Senju? Tsk.. Inútil, vc estava certo te usamos e vc não pode fazer nada, só por acreditar nisso de amor vc chegou aqui.

Naruto: que se foda vcs Uchiha - falou e rapidamente pegou a arma que estava na cintura de Madara e mirou na cabeça dele - eu só preciso matar vcs para me livrar de toda essa humilhação - quando ele finalmente iria atirar Sasuke acertou um tiro no loiro que antes de apagar ouviu tiros serem disparados

Hashirama on

Quando vimos Naruto ir ao chão desacordado Tobirama se desesperou e começou a tirar nos nos Uchiha, que atiraram de volta. Aquilo virou um caos.

.
.
.

Naruto on

Quando abro meu olhos vejo todos atirando como se o mundo tivesse acabando. Eu iria gritar para que tudo aquilo parasse, até que vi um corpo caindo em minha frente, prestei atenção no rosto até perceber que era Indra, um tiro avia atravessado sua testa vi suas lágrimas descerem juntamente de seu sangue, em menos de quatro segundos ouvi o grito feminino.

Me levantei pegando a arma que antes estava com Indra, com uma mão a seguro e com a outra tento estanca o sangue que escorria da minha barriga.

Olho para os lados vendo oq aquilo se tornou, Tsunade segurava Nagato nos braços enquanto atirava em Itachi que mesmo ferido permanecia em pé junto de Obito. Sem exitar miro a arma na direção deles e atiro.. Depois passou tudo como um filme de terror na minha frente atirei em Itachi e em Obito que cairam, Tobirama tinha gritado alguma coisa mas não ouvi até que senti ser apunhalado pelas costas, olhando para trás percebo ser Madara que logo depois me jogou no chão, e com o impacto minha visão ficou embaçada mas ainda sim consegui ver Hashirama levar um tiro no peito e Tobirama atirar em Sasuke. Não consegui ver mas nd pois minha visão começou a ficar escura e sentia meu coração ficar cada vez mais lento e pesado...

.
.
      Sabe sempre achei que morreria com dignidade, mas sinceramente era tudo uma ilusão do destino, oq aprendi foi que tudo pode parecer flores mas na real não passava de um arbusto bonito de flores que dentro tinha espinhos cortantes. Eu só queria finalmente ser feliz mas era esse o destino de um mafioso que um dia acreditou que conheçeria o amor.. Enfim parece que esse foi o fim trágico da minha vida, e é aqui que eu me despeço de vcs uma história que só teve um final feliz em meus mais profundos sonhos, Adeus..

Fim..

(Autora: é isso galera sinto muito por isso mas era hora de por um fim, bjs e até outros tempos)

Cela 582Onde histórias criam vida. Descubra agora