— O que você está fazendo aqui?! Como chegou no meu quarto? Eu não te vi passando...! — Eu tomo um susto.
— Fala baixo! — Ele sussurra.
— Enfim, vai embora! — falo baixo, triste.
— O que houve?
— Eu que te pergunto! Você não estava no lugar onde combinamos! Não, no seu lugar estava um casal se beijando e eu briguei com eles, falando pra ir embora, aí o garoto me chamou de pirralha, querendo que eu fosse embora! Fiquei com raiva e chutei ele. A namorada gritou, chamando o inspetor, então fui parar na diretoria. Me pediram pra contar quem eu estava esperando, mas não contei porque você me pediu, e agora tomei advertência. Não posso ir para a escola por 3 dias! — falei tudo de uma vez e mostrei o número 3 com os dedos.
— Desculpa... eu não devia nem estar aqui... você não deveria nem estar me vendo...
— É, sempre que eu te via, virava o rosto, e depois voltava, você sumia. Pelo jeito, voltou a fazer isso...
— Não... você não entende... não era pra você me ver, Amanda... e nem me ouvir.
— Como assim?
— Eu sou a voz na sua cabeça, estou te ajudando e te protegendo sempre.
— Ah, sim, você protege pessoas... — Ele me interrompeu.
— Não... apenas você, pimentinha...
Quando o ouvi dizer o apelido que o meu irmão me dava, meu coração parou.
— Como... como você...?
— Sou eu, minha pimentinha, o seu irmão. Você está tão linda, tão crescida! — Ele disse com lágrimas nos olhos.
— Não... não pode ser... você se foi...
— Nós podemos fazer uma escolha e eu escolhi proteger você. Posso ficar alguns dias na terra, mas tenho que voltar para o céu antes que o meu tempo esgote. Se eu passar do tempo, ficarei na terra, mas como mortal, não poderia ter contato com você, ou com nossa família. Prefiro ficar do jeito que estou e zelar por todos vocês — Ele esticou a mão e tocou no meu queixo, fazendo-me olhá-lo. De repente, lembranças nossas apareceram na minha mente. Todas elas, inclusive de mim bebezinha. Ele estava me mostrando a sua visão, os seus pensamentos, enquanto estava vivo aqui comigo.
— Dudu... é você... — Eu chorei e o abracei — senti tanta saudade...
— Eu sei, mas eu estarei eternamente com você — Ele me abraçou e afagou o meu cabelo.
— Eternamente?
—Eternamente, pimentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente, Pimentinha - Conto 1 (COMPLETO)
Короткий рассказPLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE! "Depois que o seu irmão mais velho morre em um acidente, protegendo-a, Amanda se vê em um estado catatônico: Ela não interage. Ela não fala. Ela não se lembra. Num certo dia, Amanda conhece um moço, e depois disso el...