Asta On
Era uma vez o reino de clover uma linda capital cheia de casas, feiras e um monte de pessoas; mais nem tudo e mil maravilhas, porque existia muita desigualdade social e só os nobres poderião ficar na capital na minha opinião isso é um absurdo, ficar assim por classe social; Mais eu sou o filho de Julius Novachrono o rei mago e sou filho único,minha mãe morreu na guerra entre Clover e Dimond( não sei se e esse mesmo o nome) quando eu tinha 4 anos mais o tempo passou 5 anos e ocorreu um acidente, e depois desse acidente, meu pai com muito medo de que isso aconteça novamente,ele declarou que eu nunca mais sai de casa ,então se passaram anos e anos e hoje eu completo os meus 15 anos de idade e eu iria ganhar meu grimorio!Eu estou tão feliz que eu final mente poderia sair de casa e ver outras pessoas além de ficar preso no castelo, mais para eu ficar o tempo todo no castelo eu tinha que fazer alguma coisa certo!Eu geralmente ficava no jardim e ficava desenhando as flores lindas e cheirosas e meu pai me treinava minha magia de luz, ele disse que era a mesma magia da minha mãe e isso me deixou muito feliz por me parecer com ela, pois ela era uma grande heróina que salvava todo mundo e era amado por todos, pra falar a verdade eu me pareço muito com minha mãe, só faltava eu ser uma menina, parei de falar agora vamos para o meu aniversario!
Asta: Hoje é meu aniversario upiiiiii- eu disse enquanto pulava em minha cama que nem um sapo.
Max: A vossa alteza parece animado- o Max entra em meu quarto( para entender melhor Max é o ajudante do meu pai que sempre me ajuda em tudo, como eu não posso sair do castelo ele da aula para eu saber das coisas, e é um grande amigo meu, mais praticamente só ele e o meu pai sabe que eu sou filho do rei mago, nó jardim eu tenho uma estufa que eu fico desenhando e ninguém vai lá mais quando vai o Max me avisa).
Asta: Max, hoje eu vou ganhar meu grimorio e finalmente sair do castelo, pelo menos um pouco- eu disse sentando na minha cama.
Max :vamos para o banho, ele já está pronto- ele disse se retirando do meu quarto, além do mais eu estava sujo de tinta, porque eu estava pintando anoite
(Lindo.... roubei do google)
Eu vou no banheiro e tomo banho e coloco uma roupa casual para não chamar a atenção do povo que iria, pegar seus grimorios mais também gosto de uma roupa casual, para me sentir confortável, não gosto de roupas muito chiques mais tenho que usar, mais eu vou para o escritório do papai, sem que ninguém me veja, e entro no seu escritório e vejo ele escrevendo coisas que não entendo
Julius: bom dia filho, animado para receber seu grimorio- ele disse me olhando com aqueles olhinhos animado.
Asta: sim Otosan- ( pai) eu disse com o sorrisinho brilhante que até o sol teria inveja.
Julius: filho não vai deixar as pessoas com seu sorriso encantador sol- ele disse colocando a mão nos olhos.
Asta: Gomen Otasan-( desculpa pai) eu disse tampando a boca amis logo dou um abraço carinhoso e sou retribuído.
Julius : Eu vou te telepotar para a perto da torre e vai ser melhor, mais por favor toma cuidado e se precisar de mim já sabe oque fazer- ele me disse me disse colocando a mão em meu rosto.
Asta: sim, chamar você por telepatia, se for dourado e uma emergência, verde e normal, e azul não precisa se preocupar - eu disse lembrando das cores.
Julius: Ok, agora eu vou te telepotar para frente da torre mais tome cuidado- ele me disse colocando a mão no meu rosto.
Asta : claro Otosan- eu disse pegando na sua mão.
Julius: Ok, então vamos lá- ele me teleportou para uma torre enorme mais não tinha ninguém, acho que eu cheguei primeiro então eu entrei na torre e parecia uma biblioteca, cheia de livros coloridos e vários brilhinhos e plantas, era lindo mais ainda bem que eu peguei meu caderno e um lápis e eu comecei a a desenhar o lugar lindo que conheci e depois de um tempo um garoto de cabelo preto chegou e sentou do meu lado.
ninguém sabe mais sabe:) : Oi parece que fomos os primeiros a chegar- ele disse com o rosto sem expressão dele com olhos dourados.
Asta: é já faz um tempo que eu estou aqui, mais qual é seu nome e da onde você veio- eu disse e ele estava nervoso não sei o porque, mais vamos lá.
Yuno: meu nome é Yuno e eu vim de Hage- ele disse Hage então ele é um plebeu, ele deve ter feito um longo percurso de pelo menos 3 dias só para pegar o grimorio inacreditável.
Asta: Que legal, eu sei que lá e um lugar bem distante, você e um camponês certo? - eu disse e ele ficou assustado com o ocorrido e claro de como ele é um camponês os nobres não tão nem ai pra ele eu intendo.
Yuno: Sim.... e você e um nobre?- ele disse com uma expressão meio brava que me dava medo mais logo chega uma multidão e a sala enche e ficamos apertados e começa as faladeiras.
Asta: depois a gente conversa tá- eu sai e fui no meio da multidão-T/ * Pai eu posso falar que sou seu filho* mandei em verde e logo ele me responde * só fala que você é um nobre, não deixe eles descobrirem* *ok otosan* e logo eu me esbarro com uma pessoa mais alta que eu ( meu fio quem não é mais alto do que você, ASTA: fia de uma quenga vem cá, socorrroooo)
Asta: gomen - depois eu olho para frente e eu levo um tapa na cara com força que ficou vermelho.
Idiota: olha pra onde anda pirralho- ele disse com os olhos mortais como se quisesse me matar........
.
.
.
.
.
. Tchau gente espero que tenhão gostado . Autora On : oi eu estou bem so perdi 100 ossos mais to bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do rei mago
FanfictionEra uma vez o reino de Clover , que vive um garoto de cbelos brancos com olho verdes tipo de esmeralda mais ele era o filho do rei mago que por ter sua esposa morta, não deichava seu filho sair do castelo mais grandes coisas aconteceram. Contem yaoi...