A reunião dos capitães

1.4K 95 36
                                    

Hola familia aqui tá o capítulo

-------

Narradora On

Era e de manha e Asta e Yuno já estavam prontos, Asta estava com uma roupa bem charmosa de príncipe e Yuno estava com uma armadura de cavaleiro mais não estava com a parte da cabeça da armadura só deixando sua cabeça de fora.

Asta: vamos, vamos- Asta estava puxando o Yuno para caminhar.

Yuno: porque está tão animado majestade- yuno dizia quando ele era puxado por Asta animado.

Asta: é a primeira vez que eu Fasso parte de uma reunião- ele disse soltando o Yuno e pulando.

Yuno: quer que eu ti leve em minhas costas, vai ser mais rápido e você me diz o caminho- ele disse e Asta afirma e os dois chegam na frente das salas de reuniões e Asta desce das costas de Yuno e bate na porta.

Julius: só um minuto gente, quero que conheçam uma pessoa e que vai ser o motivo de nossa conversa- ele abre a porta e mostra eu e o Yuno- pode sentar do meu lado.

Asta: claro, mais posso me apresentar primeiro?- ele disse entrando na sala e Yuno atrás de mim.

Julius: claro, vai ser melhor para entender quem você é- ele disse sentando de novo em sua cadeira.

Asta: Prazer sou Asta Novachrono, filho de Julios Novachrono o atual rei mago, esse é o Yuno meu atual guarda-costas- me curvei e sentei do lado do meu pai- Yuno, pode se retirar te espero em meu quarto.

Yuno: Sim majestade, conlisença- ele se retira do recinto

Jack: Não sabia que tinha um filho.

Yami: Sim, eu nunca vi ele no castelo quando eu estava aqui- ele disse deixando todo mundo curioso.

Asta: Eu passo a maioria do tempo na estufa desenhando, ou no meu quarto, nunca sai do castelo, praticamente ninguém me conhece, mais voltando ao assunto, por que me chamou pai para está reunião- ele disse com olhos curiosos.

Julius: Bem o rei disse que não iria ter filhos para substitui-lo no seu lugar como rei, então ele decidido que Asta tomasse o seu lugar como rei, quando a sua hora chegar ele se tornara o rei de Clover e pra isso que eu chamei vocês aqui, e a partir de hoje Asta vai participar de todas as reuniões e vai observar dois de seus esquadrões para saber de tudo e o Yuno vai fazer o teste de cavaleiro magico, Asta você vai observar ele para ver do que ele é capais de fazer certo!- ele olhou no fundo dos meus olhos

Asta: Sim, mais se ele vai fazer o teste dos cavaleiros, ele não vai mais meu guarda costas- ele disse olhando com a cara de cachorrinho abandonado.

Julius: não você vai olhar o grupo que ele escolher e mais um, e mais uma coisa o esquadrão escolhido vai não vai saber quem ele é o resto , mais o que não for escolhido não pode contar a ninguém certo- olhou para todos com aquele olhar serio.

Todos:Hai-

Asta: Eu posso me tornar um cavaleiro magico também- ele perguntou com um sorrisinho bem empolgado.

Jlius: não filho e perigoso- e logo ele fez uma cara de cachorrinho abandonado.- ta bom depois que acabar os estudos e você vai ficar com Yami, ele e a pessoa que mais confio.

Asta:Hai - e logo sai do local

_______________________________________________________________________________

Asta ON

Eu estava na frente do meu quarto e encontro Yuno no quarto preocupado.

Asta: O que foi Yuno, a reunião acabou mais e era que para falar que eu vou ser o próximo rei de Clover, e tam bem depois que eu acabar os estudos posso me tornar um cavaleiro magico, você está preocupado com que - eu disse sentando no seu lado na cama.

Yuno: é que já faz dois dias que estou aqui, eu deveria estar em casa o meu pai deve estar preocupado-ele disse roendo as unhas.

Asta: Yuno, se esse for o problema meu pai pode nos teleportar pra lá e depois a gente volta pra cá vamos- eu disse levantando da cama e estendendo a mão.

Yuno:Obrigada Asta- ele levanta e fomos para a sala do meu pai e ele teleporta a gente para Hage.

Asta: onde fica a sua casa- eu pergunto caminhando pelo devasto pasto que avia com arvores lindas

Yuno: eu moro numa igreja olha ela tá ali -ele aponta para uma igreja mal acabada e parecia que ia desabar e tinha uma mulher do lado de fora colocando a roupa no varal e lenções- Irmã lili - ele disse correndo e abraçando a mulher

Lili: Oi Yuno, onde você estava estávamos preocupados, quem é esse atrás de você- ela disse apontando para mim.

Yuno: Desculpa majestade, Lili esse é Asta o futuro rei de Clover , mil perdoes majestade por sair correndo sem sua permissão- ele dizia fazendo uma reverencia e logo Lili faz uma reverencia.

Asta: não precisa de tudo isso Yuno, está tudo bem, prazer em conhece-la você Lili- eu vou andando para frente a igreja.

Lili: o prazer e todo meu, quer entrar- ela disse se curvando.

Asta: adoraria- eu disse entrando atrás dela e do Yuno.

quebra tempo

Depois de um tempo voltamos ao castelo estava escuro e precisamos dormir, pois esta tarde mais precisávamos tomar banho então foi eu na frente e tomei banho e Yuno foi depois e dormimos bastante, mais era o dia que Yuno ia fazer o exame.

Yuno: você vem majestade- ele disse trocando de roupa

Asta: eu tenho compromisso, os capites vão estar no andar de cima o do meio e o mais poderoso o de dourado o capitão e o William Vangeance, você consegue entrar lá- eu disse encarando ele .

Yuno: Claro, pelo menos vou tentar para você- ele diz se curvando de novo.

Asta: Esse é o espirito- eu valei dando um abraço e um beijinho na bochecha e fui embora enquanto Yuno ficou vermelho e para traz.

Depois de sair do quarto fui para o escritório do meu pai e ele me teleportou para frente da sala que os capitães ficavam antes do teste para os jovens para se tornar cavaleiros mágicos, e peguei uma capa que tinha um capuz, mais eu não coloquei.

Asta: Konnichiwa capitães, como estão- eu disse abrindo a porta.

Rill: Eu estou bem majestade e você, o que faz aqui- ele disse enquanto todos se curvam

Asta: eu estou aqui para ver como meu guarda- costa vai sair mais não vou deixar ele me ver, para ele não ficar embaraçado e quero ver todos os participantes, e adoraria ver as magias deles, falando em magia se alguém se ferir eu posso curar com minha magia- eu disse dando aquele sorrisinho fofo

Nozel: E qual seria sua magia majestade?- ele me pergunta levantando.

Asta: Eu tenho uma uma magia bem rara, a magia de luz e falando nisso alguém sabe oque represente um gimório que tem envolta da capa tem um monte de trevos de 1 a 5 folhas em volta- eu disse mostrando o grimorio e todos ficaram surpresos.

Nozel: vocês já viram esse grimorio antes- todos fizeram que não com a cabeça mostrando que estavam imprecionados

Asta: interessante, mais vamos o teste vai começar- eu coloquei capuz e fui no meio dos capitães e me sento em uma cadeira na direção oposta dos que tinha uma cadeira lá.



.









.









.









. continua. Se você leu até aqui comente um anime com a letra A
Desafio lançado

filho do rei magoOnde histórias criam vida. Descubra agora