Asta On
Depois da aquele tapa eu corro para um cantinho que tinha e fiquei olhando a situação oque estava acontecendo e os meninos, junto com o homem que me bateu estavam indo para perto de mim e fiz uma barreira de luz
Asta: magia de luz: bolha de luz-( faço a mínima ideia se este feitiço existe se não eu criei e se sim eu copiei :) e os meninos tentearam quebrar mais não tiveram sucesso e fiquei lá até um senhorzinho chegar e pedir para todo mundo se espalhar e ele jogou os meninos fora do da torre e eu desfiz o meu feitiço e fui para o meio da multidão e logo os livros começaram a voar aos seus donos e eu recebi um brilhinho mais do tamanho da minha cabeça e logo explode fazendo uma luz forte então aparece um livro bem bonito só que ele era branco e ao redor da capa avia todos os trevos de 1 a 5 e dos envolta avia desenhos de ramos dourados com uma flor mais quando eu olhei envolta estava todo mundo me olhando com cara de espanto e de boca aberta parecia que eles tinham visto um fantasma mais logo todo mundo voltou a ver seus grimorio e vejo que Yuno que ele tinha um grimorio de 4 folhas ,que legal! Vejo ele saindo da torre e eu vou junto com ele e fomos os primeiros a sair e fui falar com ele.
Asta: Yuno aqui- eu corro em direção a ele correndo e cabo tropeçando mais Yuno foi rápido e me segurou pelo quadril e fiquei corado ele ficou me olhando
Asta: Pode me soltar, por favor- depois que eu disse isso ele corou e me soltou me deixando de pé,
Yuno: G-gomen- ele disse corado mais logo veio os cinco que queriam me bater e nos atacaram mais Yuno em protegeu ficando ferido e acaba perdendo muito sangue e acaba caindo no chão-T/ * pai por favor me ajuda, me teleporta pra casa rápido* mais não fui respondido e logo um cara da um soco na minha cara deixando meu olho roxo e o outro cara da um outro soco no meu estomago fazendo eu tossir sangue e de repente sou teleportado junto com Yuno para o escritório do meu pai que logo chamou curandeiros para me ajudar e explicou que aquele era seu filho e o outro era seu amigo, e logo eu acordo
Asta: P-pai- eu o chamava
Julius: Eu estou aqui, quem é o menino filho- ele disse segurando minha mão quase chorando.
Asta: Esse é o Yuno, ele é meu amigo e me protegeu, ele é legal, eu vou descansar.
Julius: ele é um nobre?- ele perguntou com uma cara de curioso.
Asta: ele é um camponês de Hage o reino esquecido, ele e bem longe e ele foi a pé e chegou bem cedo depois de mim ele me protegeu de um ataque do menino que me deu um tapa na cara, deixou o meu olho, e me deu um soco no meu estomago que me fez tossir sangue, mais ele acabou se machucando feio por minha causa- eu estava triste por ele ter se machucado feio vi que eu estava no meu quarto e Yuno estava segurando a minha mão ele estava curado com faixas em seu corpo.
Asta: pai, eu posso descansar, eu gastei muita da minha energia agora eu preciso descansar, e o Yuno não acordou - eu disse e ele afirma e sai do quarto e eu pego o meu caderno e comecei a desenhar ele
Qubra tempo
Depois de um tempo ele acorda, meio assustado e logo levanta e da de cara comigo.
Yuno: onde estamos!- ele disse assustado e desesperado
Asta: se acalma Yuno-san estamos em minha casa, e os curandeiros já cuidaram de suas feridas esse é o mínimo que posso fazer, mais promete que não vai falar oque vai acontecer a ninguém, promete- eu disse olhando no fundo dos seus olhos para ver se ele estava mentindo, mais ele estava falando a verdade.
Yuno: prometo- então eu levantei e pedi para ele me seguir e ele segue e fomos para o escritório.
Asta: aqui é o escritório do papai- eu bato na porta e ouvi um pode entrar e logo entro com Yuno
Yuno: M-majestade- ele disse fazendo reverencia.
Julius: pode se erguer meu jovem, você foi muito corajoso por ter protegido uma pessoa sem saber quem era, é um ato heroico, você quer se tornar um cavaleiro magico- ele disse focando os olhos no Yuno
Yuno: Sim.
Julius: Asta, pode voltar para o seu quarto você precisa descansar, vamos ter amanhã uma reunião e você vai participar ,então você vai dormir - ele disse e eu sai e vou dormir.
Julius: Bom, Yuno... você mora lá em Hage, e muito longe e como você quer cer um cavaleiro magico, nos seus tempos livres você vai ser o guarda-costas de Asta, e além do mais ninguém sabe de que eu tenho um filho, até os funcionários mais o Max sim-- ele disse chega perto de Yuno.
Julius: você aceita essa missão, Yuno- ele diz com um olhar com olhar que da muito medo.
Yuno: aceito- ele disse se curvando.
Julius: Tem, mais uma coisa eu vou chamar um cavaleiro magico de nível 1 de vento para te treinar, para você ficar mais forte, meu filho tem muita confiança em você não sei porque, ele confia em você com a palma da sua mão, mais se ousar tentar matar meu filho eu ti mato- ele disse com um que da mais medo do que o outro.
Yuno: Certo- ele disse continuando a reverencia.
Julius: por enquanto, você vai ficar no quarto do meu filho então pode se retirar e ir pro quarto do meu filho- o Yuno se retira do do local e vai para o meu quarto onde eu estou sentado esperando ele chegar
Asta: Ele estava te dando medo, né- eu disse porque eu imaginava que ele ficaria bravo, por eu ter me machucado e perdido sangue.
Yuno: como sabes?- ele disse bem espantado.
Asta: eu imaginava, vem pode dormir do meu lado- eu disse ele se deitou do meu lado e eu dormir e durmo junto com ele, mais eu me pergunto será que ele tá pensando em * como eu parei aqui meu deus amado*, eu entendo ele.
.
.
.
.
Adios mis amigos agora vou curtir o casal dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do rei mago
FanfictionEra uma vez o reino de Clover , que vive um garoto de cbelos brancos com olho verdes tipo de esmeralda mais ele era o filho do rei mago que por ter sua esposa morta, não deichava seu filho sair do castelo mais grandes coisas aconteceram. Contem yaoi...