O teste para cavaleiro.

1.1K 86 55
                                    

Asta ON

Após eu me sentar eu vejo que todos os participantes já estão no ginásio e vejo Yuno, mais logo aparece um monte de pássaros anti- magia, que ele se atraem por pessoas que não tem muita mana e vejo que Yuno não tem nenhum pássaro atrás dele, ele tem muita mana por estar sem nenhum pássaro.

???: Olha só ele não tem nenhum pássaro

???: não é o garoto que ganhou o grimorio de 4 folhas

???: é sim, que inveja queria ter tanta mana que nem ele

Depois de ouvir que Yuno consegui o grimorio de 4 folhas, olhei para os capitães e eles estavam de boca aberta, ao saber disso, mais continuando o próximo teste era voar na vassoura e vejo que Yuno está saindo muito bem ele era o mais alto de todos, olho de novo e vejo que Nozel estava descendo e o sigo e vejo uma garotinha da minha idade com uma vassoura na mão

Nozel: você não precisa fazer isso você e uma nobre- ele disse com tau arrogância

garota que quem assisti-o o anime sabe: sinto muito irmão Nozel- ela disse meio cabisbaixa.

Nozel: Francamente, como sempre a fracassada da família- eu não aguentei e fui em direção aos dois ( de capuz)

Asta: Nozel deveria ser mais amigável com sua família- eu apareço atrás dele .

Nozel: E.........vou tentar majestade - ele se curvou e foi embora.

Asta: Esta tudo bem querida- eu disse me aproximando dela.

garota que quem assisti-o o anime sabe: Quem é você?- ela disse meio assustada.

Asta: com o tempo você vai saber, agora tenho que voltar- e voltei para o minha cadeira e Nozel estava lá meio emburrado e com raiva .

Depois do ocorrido a gente chegou no final do teste e o próximo era combate era incrível, cada magia era incrível, formas de combate diferentes e ataques únicos era espetacular, mais chegou a batalha a qual eu mau esperava era o garoto que quase matou Yuno e me machucou, eu estava transbordando de raiva, mais me contive que agora Yuno estava mais forte e iria o derrota-lo

A batalha começou o garoto com o ataque de bolas de fogo mais logo e interrompido com um tornado em forma de barreira protegendo o Yuno e logo é surpreendi-o com um tornado que captura ele e é lançado para longe fora do ginásio, isso surpreendeu a todos envolta e olho pros capitães e ele me olham e e dou um sorriso de leve, e depois disso saio já sabendo do resultado e vou pra sala de feridos e tinha muita gente, então mãos obra.

Quebra tempo

Depois de usar muita mana e curar a todos sem as pessoas verem quem eu sou, volto para a arena e vejo que estava na vez de Yuno e ele foi escolhido por todos menos o do capitão Yami, que me deixou curioso do porque mais é obvio que ele escolheu do Alvorecer dourado, e logo ele sai e vou para perto dele na saída.

Asta: Muito bem Yuno- ele virou para traz e eu tirei o capuz e ele se assusta

Yuno: Majestade o que faz aqui?!- ele disse assustadíssimo.

Asta: Eu vim te vê, só vim escondido, você é bem forte, só me disfarcei para não te colocar pressão e já sei qual e o outro grupo que eu vou observar- eu disse caminhando bem divagar

Yuno: quem seria?!?-ele disse me curioso.

Asta: Os touros negros- eu disse animado

Yuno: Mais eles não os esquadrões mais fraco

Asta:sim

Quebra tempo ♥︎♥︎

Se passou 10 meses se passaram e Yuno estava treinando ele e amanha ele iria pra o alvorecer do sol( nesse mudo demora tá ) e Asta estava tendo muitas aulas e além de das reuniões que tinha que anotar todas as coisas que falava nas reuniões e tinha muitos livros para lê, aula de dança, aula de politica, e outros era bem cansativo e eles sempre dormimos juntos cansado e sempre acordávamos grudados e sempre nos envergonhamos , mais um dia foi diferente. Era de noite, e estava um breu e o Yuno estava se trocando e eu estava com uma box e com uma moletão branco sem calça e lendo um livro e Yuno estava sem camisa de calça e ele olha.

filho do rei magoOnde histórias criam vida. Descubra agora