Narradora On
Depois da quilo eles fomos para fora da sala, para fazer um tur pelo esquadrão( achou o que o titulo é isso acha que eles vão fazer bolinho de chuva lá em copa cabana) e então fomos fazer, tudo lá era lindo e refinado a ouro, branco e era tudo branco, era limpo de mais , a área de treinamento era imensa e tinha bonecos feito de palha com um alvo no meio, acho que é para atirar.
Asta: eu posso tentar atirar- ele disse apontando para os bonecos de palha com um sorrisinho, que parecia com de uma criança.
Klaus: Claro- depois de dito isso asta vai para a arena e usa sua magia.
Asta: magia de luz: espada da luz do julgamento- e logo aparece espadas no ar e logo acertam todos os alvos de uma vez e os perfurando, ele virou para traz e logo veio com alguns saltinhos de felicidade.
Yuno: muito bem majestade, sua magia de luz e reaumente incrível- mais é interrompido por o grimorio de Asta brilhando e ficou girando envolta dele e logo vi-o que era uma magia nova
Asta: parece que eu tenho uma nova magia qual será- ele pego o grimorio e vê algo que ele se impressiono- parece que minha magia não é só luz, parece que eu tenho magia de fogo, que divertido, olha Yuno é magia de fogo- ele mostra para Yuno e ele fica chocado
Yuno: como é possível, achei que só fosse magia de luz, depois falamos isso para o rei mago, vamos continuar o tur- ele disse fechando o grimório
Quebra tempo
Asta On
Estávamos no castelo e fomos ver meu pai, para ver o que estava acontecendo, mais como esperado nem ele sabia o que estava acontecendo e netão voltamos aos nosso afazeres mais meu pai agora colocou um treinador para eu me fortalecer , mais continuando os estudos sobre reinos e aulas de politica, etc. Era de noite e eu estava na aula de dança e logo veio o Yuno que estava no treinamento, e ele disse que queria dançar junto comigo e eu aceitei e logo começamos a dançar uma valsa linda e calma, todos estavam nos admirado, pessoas que passavam lá não paravam de olhar mais quando paramos de dançar vimos um monte de gente a nossa volta inclusive meu pai estava lá, junto com Max.
Asta: P-ai- e logo Yuno percebe também que estava lotando de gente olhando e vio o Max e o meu pai.
Yuno: sussurro= s/* asta você não acha que tá na hora da gente dormir* - e eu afirmo com a cabeça e logo saímos e fomos para o quarto como eu estava dançando, eu não me sujei mais Yuno parecia que estava em uma piscina de suor e foi tomar banho e como de costumey eu peguei um livro subi na cama e comecei a ler , e logo o Yuno saio do banho mais só de uma toalha na cintura, mais pelo inesperado ele me puxa pra fora da cama e me pega pela cintura
Asta: Yuno, mais oque você tá fazendo- eu disse enquanto ele me segurava pela cintura.
Yuno: você se lembra, da noite passada, eu quero sua resposta- e ele me disse se aproximando do meu rosto.
Asta: eu..eu, gosto de voce mais isso fica entre a gente certo-P/ * eu falei mesmo, mano eu acho que vou desmaiar* mais eu fui interrompido por um beijo suave e calmo e fico vermelho e meio que eu sem querer a gente cai e eu cai em cima do Yuno
Yuno: voce tá bem
Asta: kcnjwivcndjhfvdj - eu disse todo vermelho parecia que era um concurso de quem ficava mais vermelho, e claro eu ganharia o troféu disso, mais logo me levanto e vou pra cama e me cubro com o cobertor, mano que vergonha, se passou um tempo e Yuno deitou também mais ele me deu um abraço confortável e me aconcheguei em seu peito e dormi ( mano do seu eu não sei escrever romance, velho tá horroroso )
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Quebra tempo para o romance de 1* classe_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Era como um dia normal eu acordo tomo banho e vou tomar café da manha enquanto Yuno começava a treinar e eu começava os estudos como sempre e o Yuno foi para a sede do alvorecer dourado enquanto eu fazia meu estudos, e tinha uma reunião marcada, que iria comesar daqui a pouco e era ba masmorra do castelo.
Em outro lugar na base dos toros negros
Yami: Pessoal, fiquem quietos, tenho uma notícia para vocês- ele fisse e todo mundo ficou queto e olharam com um ar de cuiriosidade.
Yami: vamos ter uma visita muito especial hoje a noite então tratem de arrumar as coisas, não vou passar vergonha- todos olharam confusos mais continuaram sua reefeição, mais logo o loirinho fala.
???: ele e mais ele é cavaleiro- ele disse continua sua reifenção.
Yami: não mais e mais forte que um capitão- ele disse assustando todo mundo.
???: quem seria o pirralho- um adolecente com óculos escuros e com uma cicatriz na sombracelha..
Yami: ele disse que não é pra falar quem ele quem ele é- ele disse e todo mundo
________________________________________
Eu estava na reinião que era de um criminoso.
Max: agora você vai definir o tempo de duração que ele pernarecera na prisão,Asta- eu logo fiquei com duvida porque ele foi preso.
Asta:posso saber o porque ele foi preso- eu disse confuso sobre o que estava ocorrendo.
Max: ele foi preso por matar 2 crianças e 1 mulher,sendo queimadas até a morte- ele disse e isso me deichou assustado
Asta: ele vai ser morto da mesma forma que ele matou suas vítimas, ele pode ser executado agora a base de chamas- e logo amarram ele e colocaram palha em baixo dos pés e logo tacaram fogo era agonizante ouvir os gritos dele e ele estáva queimando rápido, mais era orrivel ouvir e vi que esse ritual terminou, meia hora depois eu iria para a sade dos touros negros.
.
.
.
.
Continua, eu vou postar todo domingo mais tive alguns problemas familiares como a morte de um enti querido, mais não vou para de escrever.
Agora o desafio
Anime com letre C!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do rei mago
FanfictionEra uma vez o reino de Clover , que vive um garoto de cbelos brancos com olho verdes tipo de esmeralda mais ele era o filho do rei mago que por ter sua esposa morta, não deichava seu filho sair do castelo mais grandes coisas aconteceram. Contem yaoi...