A base dos touros

827 74 29
                                    

Asta On

A Depois do ocorrido, eu continuo ouvindo os gritos da quele homen isso me decha aguniado, ele ficou me atormentendo mais, eu tenho que me arrumar para eu ir na base dos touros negro, então peguei uma roupa meio casual e pareccido com um vestido só que ao redor dos meus pulsos é grande e no meu pescoço tem uma pedra vermelha e eu estou usando uma capa que cobre o meu rosto,mais vamos parar de falar e eu tenho que ir para o local de encontro quue seria na parte de fora do estadio onde Yuno fez o teste e ele estava a minha espera,então eu peguei minha vassoura e fui para o locau de encontro e logo vi Yuno conversando com o capitão Yami.

Asta: Obrigada por esperar- eu disse saindo da vassoura e vejo um menino que parecia com portal que ele estava segurando um portal.

Yami: está tudo bem majestade- e logo ele fez uma reverência.

Yuno: você não parece bem, aconteceu algo- ele disse fazendo uma reverência.

Asta: depois eu te conto, mais vamos logo eu quero ver a base deles vai ser divertido- eu disse andando com pulhinhos.

Yami: fiinral, continua com o portal- ele disse para um menino que estava segurando o portal.

Finral: eu tô tentando- ele disse suando.

Asta: melhor a gente ir está escuro pode ter ladroes por perto- ele disse e todo mundo entrou menos Yuno.

Yuno: Asta me fala oque aconteceu, você não está bem- ele me disse dando um abraço.

Asta: eu tive que mandar alguém ser morto, e ele foi executado a chamas na minha frente, eu ainda ouço os gritos dele- eu disse quase chorando mais logo recebo um abraço quente e caloroso.

Yuno: está tudo bem majestade, ele teve a consequência de seus atos - e logo entramos no portal e vimos uma casa grande e embaralhada era gigante.- e depois eu tiro o capuz

Era como um labirinto só que informa de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era como um labirinto só que informa de casa.

time skipe

( pinguça de escrever tudo de novo de porque eu perdi a bagaça)

Yami: se apresentem gambada de idiotas

Magna: Eu sou Magna, aquele garoto sorridente é Luck, aquela com o chapéu de bruxa e com a garrafa é a Vanessa, aquela pequena que tá comendo um bolo é a Charmy, aquele gigante é a Grey, a que tá de dois rabos de cavalos é a Noelle, aquele que tá com uma foto da irmã é o gauche e para acabar aquele é o Gordon ele é meio estranho, e você.

Magna: Eu sou  Magna, aquele garoto sorridente é  Luck, aquela com o chapéu de bruxa e com a garrafa é a Vanessa, aquela pequena que tá comendo um bolo é a Charmy, aquele gigante é a Grey, a que tá de dois rabos de cavalos é a Noelle, aquele que t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
filho do rei magoOnde histórias criam vida. Descubra agora