Capítulo 3

1 1 0
                                    


• Helena

Fiquei na sala esperando Arthur e nada dele chegar, liguei e o celular só estava dando fora de área, comecei a me estressar, decidir ligar para Alice e finalmente conseguir.

- Pode me dizer onde o Arthur se meteu? - falei já furiosa, afinal uma coisa que não gosto é atrasos.

- Calma amiga, já estamos a caminho, o celular de Arthur acabou a bateria, se quiser, já pode esperar na portaria

- Tá, estou descendo - desliguei o celular e sair, fechei as portas do apartamento e desci as escadas, entreguei a chave ao porteiro e disse que não tinha hora pra chegar, ouvir uma buzina, me despedir e sair.

- Iruu, a patroa hoje veio pra causar em, entra ai que a noite só tá começando - Alice parecia que já estava bêbada, mas ela é desse jeito mesmo, meio doidinha.

Entrei no carro, falei com Arthur que já estava todo animado e fomos pra boate, Alice e Arthur estava bem animado, mas eu só estava pensando na faculdade, estágio... Alice percebeu o quanto eu estava calada e já tentou me animar.

- Amiga, a gente tá indo pra boate pra se animar, não vale tá pensando nos problemas da vida, esquece um pouco disso, vamos curtir - fiquei pensativa e vi que ela realmente tem razão, dei um sorriso e agradeci.

Chegamos na boate e estava uma fila enorme, Arthur pediu pra aguardar enquanto fala com um amigo para conseguir os ingressos da área vip, fiquei observando as pessoas, enquanto Alice ficava avaliando os homens que passava por a gente.

- Helena, olha aquele homem que tá chegando - virei e dei de cara com um homem musculoso, um cabelo cor de mel e um sorriso maravilhoso, fiquei observando e percebi que nossos olhos se cruzaram, desviei e fingi que não me importava

- É, bonitinho

- Bonitinho? Tá louca Helena? O cara é um deus grego, pena que não dá ver direito com essa máscara nos olhos, mas que ele é bonito, ele é. Olha, o Arthur já tá vindo, vamos - Alice saiu me puxando, enquanto eu observava de longe o homem.

- Olha, vamos tentar ficar todos juntos, caso alguém vá embora mais cedo, avisem e não vão beber muit...

- Tá bom Arthur, a gente já é bem grande e sabemos nos cuidar, agora vamos entrar que eu quero beber e animar Helena também.

Arthur negou com a cabeça e entregou os ingressos para a gente, entreguei ao segurança junto com minha identidade, ele certificou se estava tudo certo e libertou nossa entrada, subir a escada que dava acesso a área vip, chegando lá vi que tinha bastante gente e estava bem animado, Alice me levou para o bar para pedirmos um drink.

- Helena, olha quem tá ali, o homem da portaria - olhei pra ele e ele estava encostado em umas grades, rodeado de algumas pessoas, olhando para mim - olha lá amiga, ele não para de olhar para você, ganhou a noite em.

- Não viaja Alice, deve tá olhando pra outra pessoa

- Deixa disso mulher, tu é linda, tem um cabelo maravilhoso, um corpo lindo, obvio que ele olharia pra você, vai lá falar com ele.

- Eu? de maneira alguma, se ele quiser, ele que venha

- Mas você tem que jogar um charme né pra ele ver que você tá interessada.

Olhei pra Alice e concordei, peguei minha bebida e fiquei olhando fixamente para ele enquanto ficava mexendo a minha bebida com o canudo, dei um sorrisinho e sair indo atrás de Alice, vi ela dançando em uma mini pista de dança que tinha por lá e fui dançar com ela, vi Arthur do outro lado conversando com uma menina, dei um sorriso, fico muito feliz vendo que meu amigo está bastante solto. Fiquei dançando um pouco e depois fui pedir mais alguma bebida.

- Achei que você dança muito bem - virei e vi o suposto homem que tinha visto na entrada da festa

- Fico feliz com o elogio - peguei minha bebida e comecei a tomar

- Posso saber o seu nome?

- Infelizmente não, o bom é a surpresa - dei uma risada e sair andando, mas ele me puxou

- Uma mulher misteriosa? Eu gosto disso - ele deu um sorriso que me deixou completamente hipnotizada

- Pois é, mas você pode me dizer o seu

- Há, mas ai não teria graça, vamos deixar isso no segredo então

- Pra mim tá ótimo - dei um gole na minha bebida e sair andando e vi que ele veio atrás

- Mas isso não muda o fato que você poderia tirar essa máscara para eu ver o seu rosto completo, você eu sei que é linda - dei um sorriso de lado - e que tem um sorriso maravilhoso, queria ver os seus olhos também.

- Mas se somos um segredo, vamos permanecer assim então - deixei minha bebida de lado e estendi a mão para ele - vamos aproveitar a noite e deixar todos os problemas de lado, você topa?


Gente, que capitulo foi esse em? Já vou logo dizendo que eu amei a Alice, bem doidinha e o Arthur super protetor. Capitulo de hoje curtinho pra matar vocês de curiosidades, um beijo e até domingo.

A Garota da Casa NoturnaOnde histórias criam vida. Descubra agora