Capítulo 31

2.6K 321 43
                                    

Se encontrava tão perplexa e sem palavras que permaneceu vários minutos inerte fitando a porta por onde ele havia passado após lhe oferecer para seu convidado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se encontrava tão perplexa e sem palavras que permaneceu vários minutos inerte fitando a porta por onde ele havia passado após lhe oferecer para seu convidado. Furiosa para não dizer o mínimo, virou-se para Lucas que tinha os braços tatuados cruzados abraçando a si mesmo enquanto ensopava o chão aos seus pés.

– Sinto pelo constrangimento, por favor, peça desculpas a ele pela bagunça.

– Não se preocupe, Lucas, fique à vontade.

– Eu acho melhor ir embora, Beth, eu vi a expressão hostil do senhor Ricardo e a forma como ele falou... – o rapaz corou adoravelmente e lhe sorriu timidamente de canto, os misteriosos e calmos olhos claros lhe mirando envergonhados. – Acho que minha presença o incomoda.

– Ricardo não ficou incomodado, Lucas, ele é um idiota mesmo – corrigiu sem paciência e o rapaz entreabriu os lábios cheios e rosados com surpresa. – Você é meu convidado e quero que se sinta em casa.

– Não sei se consigo após esse breve encontro, Beth, ele é o dono da casa e parece não ter gostado – ele insistiu em tom de desculpas.

– Ótimo, se não se sente bem aqui então vamos sair.

– Sair? – Lucas piscou confuso. – Com quem? Para onde? Já viu o tamanho dessa ilha?

– Fique tranquilo, use o banheiro social para tomar um banho e vista sua roupa, vou me trocar e saímos – exigiu sem esperar resposta e o guiou em direção ao corredor principal do térreo e apontou a porta do banheiro. – Venho em seguida, por favor, não se acanhe.

– É um pouco impossível considerando que...

– Lucas – se aproximou e colocou os dedos sobre os lábios dele o calando. O loiro lhe fitou surpreso e sorriu tímido sobre seus dígitos, ruborizou sorrindo também e afastou a mão. – Você é meu amigo e está aqui como convidado, não vai incomodar, volto logo.

– Okay Beth – ele aceitou baixinho, a voz grave e doce combinava bastante com ele.

Acenou e se afastou subindo as escadas rapidamente, seguiu para seu quarto e abriu a porta se deparando com Ricardo sentado na sua cama. Deu um grito pelo susto e recuou contra a porta levando a mão até o coração acelerado.

– Meu Deus do céu, custava esperar no seu quarto e bater na porta como alguém normal?

Ele se ergueu se aproximando em poucas passadas rápidas, avançando em sua direção como um predador selvagem acua a presa. A mão dele alcançou a porta ao lado da sua cabeça e aqueles inquietantes e assombrosos olhos cor de jade aprisionaram os seus com a força da irritação que via explodir naquelas íris, ainda que ele respirasse fundo tentando se conter.

– Você está adorando se tornar o tipo de pessoa que brinca com os outros, não está?

– Brincar com os outros? Não está se referindo a si mesmo?

Série Os irmãos Backar - Amor por conveniência - livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora