Introdução

5.1K 678 34
                                    

O que um homem desesperado é capaz de fazer?

Ricardo nunca planejou estar daquela forma, mas ultimamente desistira de acreditar que tinha qualquer poder de decisão.

Havia perdido o total controle sobre tudo. Sua casa, sua empresa, sua cama e sua própria vida. Tudo, absolutamente tudo estava nas mãos de uma jovem mulher de magníficos olhos escuros e uma inteligência que o escravizava por mais irónico que fosse.

Havia recebido a missão de seduzi-la e alterar seu sobrenome o tornando administrador de todos os seus bens, não a deixaria menos que arrasada e aquela certeza ele carregava. No entanto, é claro, sua vida começou a perder o controle quando encontrou a mulher bela e intrigante distribuindo beleza e encanto como apenas ela poderia fazer. Não era o mais feliz dos homens ao decidir prosseguir com os planos, mas não havia notado que apenas estava prendendo uma corda no próprio pescoço.

Quem imaginaria que ela assumiria o controle do seu jogo e o deixaria de joelhos quando já se preparava para acabar com ela? Como poderia ter antecipado que um dia estaria sem controle de absolutamente nada e tudo o que poderia desejar é um pouco da sua atenção? Que sua frágil Princesa se tornaria uma mulher endurecida e em busca de apaga-lo do mapa?

Mas uma coisa ele tinha convicção, estava desesperado e disposto a tudo para virar o jogo, apenas não tinha certeza do que perderia no processo até alcançar a vitória. 

_________________________________________________________________

Por enquanto é só, anjos, em breve venho com o elenco pronto do livro e então aguardaremos para seu início. Avisem a todos que adicionem em suas bibliotecas!

__________________

17.09.2018

Série Os irmãos Backar - Amor por conveniência - livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora