Capitulo 7

155 12 6
                                    

O que acabou de se passar aqui??? Eu nao acredito o Niall Horan beijou-me!!! O que se passa contigo Jess???

" OMD, esqueci-me da Cat!! " - quase grito no meio da rua quando me apercebo que deixei a Cat pendurada.

Corro o mais depressa que consigo até chegar ao shoping, que por sorte, eu não estava muito longe. Quando entro no mesmo, ao longe , consigo avistar a Cat com cara aborrecida e de poucos amigos.

Corro até ela, fazendo com que as pessoas me olhassem de uma maneira estranha.

" desculpa, desculpa, desculpa! "- digo ainda com uma respiração ofegante.

Ela olha-me um pouco assustada mas volta a dar-me um olhar chateado.

" meia hora á tua espera!! Meia hora Jess! "- reclama comigo e parece estar a controlar-se para não gritar.

" Desculpa.... " - baixei a cabeça desiludida comigo mesma.

Ela suspira e coloca a sua mão no meu ombro fazendo-me olha-la. -" tudo bem, tudo bem, mas que raio se passou contigo?? "

Uhm bem estive a seguir o Niall, nada de mais. O meu subconsciente atira.

" uhm.... Tive uns problemas em casa.... " apesar de isto não ser totalmente mentira, porque realmente tenho muitos problemas em casa, mas odeio o facto de não estar a dizer a verdade a uma pessoa que tem se mostrado importada comigo.

" Se precisares podes contar comigo. " - diz ela agora com um sorriso carinhoso. - " bem... Vamos as compras???"

" bora. " - disse eu não tão entusiasmada como ela.

Ir a shoppings saiu da minha rotina diaria a muito tempo e bem.... Agora, aqui estou eu com uma rapariga ao meu lado, que acho que posso chamar de amiga, tola por roupa....

.........

Depois de uma tarde inteira a fazer compras, com isto quero dizer, com a Cat a fazer compras, finalmente chego a casa. Estou tão mas tão cansada uffff isto de andar de loja em loja mata uma pessoa.

Mal entro no meu quarto, deixo o meu corpo cair sobre a cama deixando-me totalmento relaxada. Fogo a tanto tempo que nao saía com alguém.

Sem me aperceber deixei os meus olhos fecharem lentamene, dando inicio ao q eu chamo de uma pequena sesta.

........

Devido á claridade sou obrigada a acordar do que supostamente era para ser uma sesta de meia hora e passou a ser de 2 horas.

Levanto-me preguicosamente. Vou até à cozinha chegando a conclusao que estou sozinha em casa.... mais uma vez.

Abro um armário de onde tiro ração para cão e despejo numa bandeja acompanhada de outra bandeja com água, pouso tudo no chão chamando a Bella que rapidamente aparece pronta para comer. Faço alguma festas á minha pequena e de seguida levanto-me para preparar alguma coisa para comer.

.......

9 horas e nem sinal do Louis ou dos meus pais, como eu ador isto -.-. Podiam pelo menos avisar que não iam jantar em casa não?

A comida está em cima da mesa, já fria, ainda não comi nada e nem vou comer até alguem chegar.

Para passar o tempo decido ir até ao meu quarto fazer uma coisa que já não faço á muito..... Escrever no meu velho diário. Diário esse que escrevo desde o dia em que zack me deixou.... Uso o diário como uma maneira de expressar os sentimentos, já que não tenho ninguém em quem realmente confiar. O Diário foi sempre para mim como um amigo imaginário, a quem conto tudo, porque oh menos este não me vai enganar nem deixar. Muitas vezes pensas que tens amigos, mas a verdade é que eles nas tuas costas falam mal e porcamente. É estupido como agora as amizades só servem muitas das vezes para '' ser socias ''.... Isto são coisas que eu observo diariamente na minha escola... Enfim.

Vou até ao meu quarto e pego no meu diário que não se encontra em muito bom estado... Foram as lagrimas, o sangue dos meus cortes, os anos e as vezes que o atirei irritada que o deixaram neste, mas mesmo assim não o troco por nada. E se algum dia alguém o descobre? Que seja quando eu já estiver morta.

Yehhhhj voltei.... Bem como podem ver vou continuar a fic, desculpem so ter actualizado agr mas andei msm sem imaginacao... Obrigado as pessoas q me apoiam. No proximo capitulo dedico-o pois este capitulo foi feito no telemovel. Desculpem pela demora, pelos erros e td mais.

Pf deixem o vosso voto, deixem as vossas opinioes, partilhem a fic.... E mt importante para mim....
Obrigada a todos kiss flores vemo nos brevemente ;).

Painfull Life- Niall fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora