‘’ Mas que raio queres agora niall?” gritei eu com ele, o que foi uma missão complicada devido a todo o barulho e musica.
‘’então bebé ainda ao bocado estavas a olhar para mim e agora já me estás a despachar!!” disse com um sorriso perverso.
‘’Niall por amor de deus, NÃO ME CHATEIES!!! EU NÃO ESTAVA A OLHAR PARA TI OKI?’’
‘’sim claro princesinha, eu ainda tenho olhos na cara’’ revirou os olhos.
‘’ para começar eu não me chames princesinha porque eu não sou nenhuma das tuas amiguinhas, e para reparares que eu estava a olhar para ti é porque estavas a olhar para mim, tavas a gostar do que vias ne? Mas olha daqui não levas nada!!!’’ sai da beira dele em direção ás bebidas, ainda deu para ver o Niall a ganhar uma cor rosada nas bochechas.
Já bebi 4 copos de vodka , já nem me estou a importar muito com o que faço ou deixo de fazer. Já sinto o álcool nas minhas veias.
Deixei os meu corpo se levar até á pista de dança. Comecei lá a dançar meia maluca, não sei bem o que me está a dar mas esta não sou eu, esta e a Jess a ser controlada por o álcool.
Sinto-me observada por alguém, olhei para trás onde reparei que uns olhos azuis me observavam de cima a baixo, talvez com espanto.
De repente só sinto o meu corpo a ser empurrado para a parede mais próxima seguindo caminho para cima das escandas. Do nada já tinha entrado num quarto e já me tinham atirado para cima da cama. A minha cabeça andava a roda devido ao álcool. Á minha frente encontrava-se um homem com os seus 30 anos o que me começou assustar. O seu corpo foi pressionado contra o meu, o cabrão começou a espalhar beijos pelo meu corpo, eu tentei me afastar dele mas era impossível, a minha forca comparada com a dele não era nada.
Sinto a sua mão a passar pela minha coxa, lagrimas começaram a escorrer pela minha face, tentei falar e gritar mas foi em vão, o tal homem tapou a minha boca com a sua mão.
‘’vais te calar boneca, hoje vais ser minha e vais fazer o que eu quiser, porque eu é que mando’’ disse o nojento do homem.
A cada segundo que passava o meu vestido ia subindo até ser retirado bruscamente, a minha visão começou a ficar turva, a sensação de estar bêbada passou, agora só me encontro desesperada e assustada.
Beijos foram espalhados pelo meu peito por cima do sutiã que segundos depois foi retirado. Naquele momento sentia nojo….
Do nada a oiço um barulho e só deu tempo para ver o tal homem a ser esmorrado por um loiro…. Niall, eu sem pensar em mais nada peguei na minha roupa e vestia-a saindo daquele quarto a chorar. Quando já me encontrava lá fora. Encostei-me a parede e ao mesmo tempo ia me sentando, encolhi-me toda e escondi a minha cara nos meus joelhos começando a chorar muito.
Senti alguém a sentar-se ao meu lado, olhei para cima e encontrei um par de olhos num tom perfeitos de azul. Ele olhou para mim com pena. ODEIO QUE AS PESSOAS TENHAM PENA DE MIM EU NÃO SOU NENHUMA COITADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painfull Life- Niall fanfic
Fanfiction''ás vezes temos de esquecer o passado para conseguir viver o futuro.''