Antes demais nada: O NOSSO NIALL JAMES HORAN JÁ TEM 22 ANOS!!
NOSSO LOIRINHO FALSO
COMO O TEMPO PASSA AHM? ( eu sei que já tamos no dia 16 mas como só atualizei hj )Mais uma coisa: atualizei a capa podiam dizer as vossas opiniões?
Boa leitura ;)
P.O.V Niall Horan
" A culpa disto tudo é tua!!! Tu é que não os devias ter trazido para aqui!! Não devias ter trazido o teu bandinho de drogados para a NOSSA casa!"- ouvi o grito choroso de Jess-" és um drogado Louis. NOJO! É AQUILO QUE SINTO PELO MEU PROPRIO IRMÃO!"- o que? O Tomlinson tem uma irmã? A Jess é irmã do Louis? O que?....Pensando bem muita coisa faz sentido agora. Mas então porque a Jess me disse que era namorada de Louis? Ela não sabe o quanto isso me deixou furioso, nem eu sei porque eu fiquei daquela maneira. Talvez por ser o Louis... Não sei...
Muitas perguntas passavam-me pela cabeça, não entendia o porque de Louis esconder a sua irmã.
Jess apesar de ser irritante, sim ela é, parece ser uma rapariga incrivel? okey não sei como a caracterizar, sinto que se disser algo bom sobre ela o meu consciente vai me atirar isso a cara.
" a culpa é minha??"- Agora foi a vez de Louis gritar-'' experimenta ter uma irmã que se corta por a porra de alguém que já não está cá a um ano! Que não lhe posso chamar pequena porque lhe faz lembrar o filho da puta do namorado! Que está sempre deprimida e que quase nunca tem um sorriso na cara! Ainda por cima tenho de ter a merda de uns pais que discutem por tudo e por nada. De quem é a culpa Jess!? De quem é?! A CULPA E TUA QUE SÓ TROUXESTE INFELICIDADE A ESTA FAMÍLIA!! Querias o que? As drogas são a unica coisa que me fazem bem! Que me fazem esquecer a merda de família que tenho!! A culpa é toda tua se não fosses tu eu era feliz!"- depois deste discurso doloroso e confuso de Louis, ouvi um estalo e muito provavelmente foi Jess que deu uma chapada ao Louis, e foi merecida, Louis disse coisas que nenhuma irmã merece ouvir do proprio irmão. Expreitei mais uma vez e vi Louis descer e a porta da rua a ser fechada. Tenho a certeza que ele se vai embebedar, mas não quero saber, estou mais preocupada com a frágil rapariga que está no quarto ao lado derrotada pelas lágrimas, consigo ouvir os soluços daqui.
Queria mesmo ir ter com ela, mas o mais provavel era ela me correr daqui ou me encher de perguntas as quais eu não quero responder.
Sentei-me encostado à parede atrás da porta enquanto tentava assimilar tudo o que tivera ouvido á uns minutos atrás. Então Louis e Jess são irmãos? E passou-se algo no passado de Jess que mudou esta família? e Louis cabrão culpa a irmã por isso? Definitivamente isto é confuso, mas eu vou descobrir, eu sei que vou!
Reparei que os soluços de Jess já não se ouviam tão aproximadamente, portanto suspeito que ela se esteja a acalmar.
Cometi um erro ao dizer que ela se estava a acalmar, os soluços dela agora eram mais audíveis o que meio me assustou e me fez levantar do chão frio. Num caminhar calculoso e silencioso vou até á porta do quarto da menina de olhos azuis e cabelos acastanhados.
Quando abro a porta fico sem reação. Á minha frente em vez de uma Jess de pele morena como tivera visto a uns minutos atrás antes da discussão com o parvalhão do Louis, estava uma Jess de pele pálida, olhos estupidamente vermelhos e cheios de lágrimas. Mas o pior é quando olho para os seus braços, vermelhos, vermelhos devido ao sangue que escorria pelos mesmo. Medo atravessou a minha mente e quando me dei por mim estava a gritar pelo seu nome e a correr ate ela para amparar a queda. Jess estava agora nos meus braços e a única coisa que tive tempo de fazer foi beijar os seus lábios antes de Louis aparecer e me dar um murro deixando-me inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Painfull Life- Niall fanfic
Fanfiction''ás vezes temos de esquecer o passado para conseguir viver o futuro.''