Capítulo 13

67 5 1
                                    


Boa Leitura :)


Branco, cor que todos associam á paz e liberdade.

Preto, cor da escuridão, da tristeza e da dor.

Então porque? Porque eu não vejo a típica luz que uma parte das pessoas associam á morte. 

Encontrar a luz ao fundo do túnel...

Porque ainda não encontrei a minha paz?

Um  irritante e repetido 'bip' é a única coisa que ouço. Eu conheço este som, talvez melhor que ninguém... Eu devia estar morta, mas então porque porra estou a ouvir o som de uma máquina de hospital?

Será que a minha missão foi falhada?

Isto quer dizer que o meu doentio desejo de morrer não se concretizou?

Porque? Porque a vida não dá esta oportunidade de viver a quem necessita mesmo dela....

A minha certeza de estar viva é provada quando sinto o toque de alguém na minha mão.

Eu nao conheco este toque, não é da familiar pele de Louis. Louis tem as mãos mais ásperas, apesar destas também o serem de certa forma são mais macias.

Tento abrir os olhos mas foi em vao, tento mexer a mão mas também nenhum sinal. O meu corpo não obedece à minha mente. Isto deixa-me frustada.

Eu queria morrer será pedir muito? Tudo o que eu tinha para viver já vivi....

Algo molhado tocou na minha mão, talvez alguém a chorar? Mas para além de Louis ,que antes eu pensava se preocupar comigo, quem mais se preocuparia?

Não entendo o porque de estar num hospital, Louis tinha saído de casa quando eu fiz a minha cena suicida.... A único coisa que me lembro e de dar o ultimo e profundo corte e de me parecer ouvir a voz de Niall a gritar por mim. Mas concerteza foi a minha imaginação misturada com um pouco de carência.

De repente, ouço um barulho brusco, acho ser de uma porta a ser aberta com uma grande brutalidade. Mal esta ação é feita a sensação de estar alguém a agarrar-me a mão desaparece e por momentos eu desejo te-la de volta.

Vozes fazem-se soar e eu de imediato reconheço-as, o que me surpreende pois para além de ouvir a voz do meu irmão que tanto me odeia, ouço o famoso Horan. Mas que raio faz ele aqui? Se é por caridade bem que se pode por no caralho!

POV. Niall Horan ON

Louis gestualmente com a boca deixa soar um "cabrão" e eu simplesmente reviro os olhos e passo por ele em direção á porta. Saio do pequeno e horrível quarto de hospital. Preciso de apanhar ar. Ultimamente tenho feito coisas que Niall Horan nunca iria fazer. Como por exemplo, entrar na porra de um quarto de hospital para ver uma pequena rapariga pela qual não nutro quaisquer sentimento.       

Ao passar na receção a mamuda dá-me um sorriso perverso e eu pisco-lhe o olho indo em direção à mesma. Peço-lhe o número, quem sabe se mais tarde não vou precisar de uma diversão. Qualquer uma me deseja, não estou a ser convencido mas mais de metade das raparigas da minha escola já passaram uma noite comigo.  Elas com o cio e como eu não perco uma boa foda.....
Triste é quando algumas pensam que aquilo dura mais de uma noite. Ter algum relacionamento. Por amor de deus, até dá vontade de rir, toda a gente sabe que eu sou apenas de uma noite. Sem sentimentos, só prazer, apenas sexo.

Pelas ruas de Londres ando, sem destino e sem aviso, sem medo ou receio, é apenas mais um dia que ainda permanece vivo.

POV Louis Tomlinson ON

Cada passo que ando em direção ao quarto onde Jess se encontra, uma onda de arrependimento cresce dentro de mim..Fui muito cabrão com a minha própria irmã.


Merda das drogas, fiz porcaria, da grande, como é que eu fui capaz de dizer aquela merda toda a Jess!? Ela não merecia, mas também ninguém sabe o quão frustante é ver a família a desmoronar-se ao poucos, ou ver a própria irmã a acordar todos os dias com esperança que esse seja o ultimo dia. Isso também me magoa, eu também perdi uma amigo.... Mas nunca ninguém quis saber disso, porque ficaram sempre preocupados com a Jess... pois Jess era a namorada de zack, e eu? Louis? ninguém se importou com isso, pois eu sempre fui apenas o amigo... no entanto eu também tenho sentimentos... e isso magoa... Mas eu desde sempre dei apoio á Jess e preocupei-me sempre a não mostrar fraco por causa de a querer ver bem mas no fundo eu também sofri, em silencio, mas eu sofri.
Apesar disto tudo, eu adoro a minha irmã, sempre adorei e sempre vou adorar. Só ela me conhece bem. Neste momento ninguém sabe o quão forte é a dor no meu peito por ter feito a minha irmã suicidar-se.

Quando chego ao quarto, caminho que para mim foi bastante demorado, abro a porta q irrito-me por ver o merdas do Niall!! Mas que raio!!!

''cabrão''- é a unica palavra que consigo dizer.

Niall surpreende-me por não dar luta e simplesmente se ir embora. Só eu sei o quanto me apetece espancar aquele coninhas...

Suspiro fundo e olho para Jess e o meu coração para de bater. Aproximo-me e finalmente entendo que o que eu ando a fazer, tentar a proteger a minha irmã da dor, 'só a está a magoar mais.


Talvez seja altura de parar, começar a ser um irmão decente... mas como eu vou fazer isto quando já me meti numa merda das grande?

O que resta agora é um pouco de esperança, esperar que Jess acorde e o resto que se foda.



Hey voltei!! Desculpem a demora mas é que eu só escrevo quando tou inspirada. Voces não tem noção do tempo que eu demorei a escrever este capiulo. Sinceramente acho que este capitulo esta uma merda, mas já vos fiz esperar tempo suficiente por isso decidi publica-lo.

Espero que tenham gostado...

AHHHH BOM NATAL PARA TODAS!!!!

JÁ SABEM, VOTEM, DEIXEM OS VOSSOS COMENTARIOS QUE EU VOU COMECAR A RESPONDER A ELES.

brigada a tofas q continuam a ler a minha fic e....

                                                                                                       vemo-nos no proximo capitulo :*


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Painfull Life- Niall fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora