Capitulo 9

103 8 0
                                    

Bem, aqui estou eu mais um vez dps de um ano I'M BACK.... Desculpem a sério, tive exames e andei sem vontade e ideias para escrever a fic.

Espero que as vossas férias tenham comecado bem C:

Tenho um assunto a tratar com voces: Voces acham que devo mudar a capa da fic?

Boa leitura amores....



A noite de hoje foi espetacular, sem dicusões, sem confusões, sem berros e o melhor de tudo é que foi passada em familia.

É por estas razões que eu ainda estou viva, sei que custa estar num mundo onde não tenho felicidade, onde perdi o meu bem mais precioso. Em maior parte das vezes as coisas não correm como previsto e na minha família há sempre confusão, mas depois existe estes momentos que me dão força para não desistir.

Foi tão bom ver a felicidade do meu irmão qando olhava para os meus e pela primeira vez em uma ano, nesta casa, sentiu-se amor e carinho. Foi como se uma vez num ano tudo voltasse a ser como de antes, ver os meus pais a partilharem carícias um com o outro, voltar a ouvir o riso esterico mas sincero do louis, e eu mesma não consegui parar de rir. Isto sim deixa me orgulhosa.

A minha expectativa é que daqui para a frene as coisas sejam como esta noite, mas pressinto que tudo voltará ao normal. Voltarei a ouvir as tipícas discuções dos meus pais....

Bem, passando a frente... Este natal os meus pais ofereceram-me um iphone 6 e eu literalmente andei aos pulinhos porque desde que o mesmo saiu tinha ideias de comprar um. O Louis ofereceu-me um lindo colar e uma camisola mesmo fofa de malha cor-de-rosa bebé.


''Bem meninos, vá para a cama que já e tarde e amanhã vamos sair.''- a minha mão disse correndo me a mim e ao meu irmão da sala.


''Vamos? a onde?''- perguntei eu e o Lou ao mesmo tempo provocando uma gargalhada por parte de todos presentes na sala.


''Amanhã verão, agora cama!''- disse o meu pai com a sua típica voz grossa.



''Estou a sentir-me como uma criança''- sussurrei para o Louis que riu.


''Já que estão a obrigar aqui os adolescentes a irem dormir nós só porque somos um filhos exemplares vamos''- gozou e todos nós nos rimos.


Caminhei até à minha mãe e dei-lhe um beijo na bochecha acompanhado de um '' boa noite'' e um ''até manhã. O mesmo fiz com o meu pai. Subi as escada e fui até ao meu quarto. Ouvi a porta de um quarto a fechar, provavelmente a do meu irmão. Fui fazer a minha higiene pessoal e vesti o meu pijama tipo body de penguim.

Quando finalmente já deitada na camo com mil e um cobertores por cima de mim, sim sou muito frienta, pronta a dormir até ouvir o som do que acho ser uma caixa cair. Sentei-me na cama e observei o chão. AHHHH tinha me esquecido da prende do anónimo. Liguei a luz e estiquei-me para apanhar a prenda, pois tinha demasiada preguiça de sair da cama. Quando já com a prenda na mão, ganhei algum receio de abrir a mesma, será que alguém me quer matar? e me enviou isto com uma bomba lá dentro? ahhh Jess ninguém se importa contigo ou seja ninguém vai se dar ao trabalho de te mandar uma bomba dentro de uma caixa toda enfeitada. Mas se ninguém se importa comigo porque raio estou eu com uma prenda mesmo á minha frente. Tenho mesmo de para de fazer perguntas, e comer açucar fico demasiado energética. Ri de mim mesma.

Quando dei por mim já tinha aberto a prenda. OMD DERAM ME UM PENGUIM DE PELUCHE OH MY GOD.... uhm sim eu tenho uma grande panca por penguins, não me culpem, nunca na vida me deram um penguim de peluche!! ahh ele é tao fofinho... ADOREI MESMO MUITO. Queria tanto saber quem mo deu para pelo menos agradecer.

Guardei a caixa debaixo da cama e deitei-me com o meu pequeno e novo amigo....



DESCULPEM SE É MT PEQUENO, prometo que o próximo será mt melhor e maior.

alguem quer que dedique o capitulo? diga nos comentários.

digam-me tb o que acham sobre mudar a capa da fic


NAO SE ESQUECAM: PARTILHEM, COMENTEM, DEIXEM VOTO.

bye bye love u all




Painfull Life- Niall fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora