capitulo 6

193 13 2
                                    

desculpem a demora babes mas com as aulas não estava a dar muito para escrever a fic.

boa leitura :)

Mais uma manhã deprimente... Hoje acordei com os gritos dos meus pais a discutir por coisas sem lógica. Depois de eles irem trabalhar sentei-me na sala a ver um programa qualquer de televisão ao qual não estou a prestar a mínima atenção.

Poucos minutos depois do maldito programa de televisão acabar o Louis entra na sala com cara de sono e de boxers, provavelmente acabou de acordar, e dá-me um pequeno beijo na bochecha acompanhado por um ''bom dia'' ao qual retribuo. Louis senta-se ao meu lado cobrindo-se por um cobertor.

'' Só para te lembrar'' digo '' estamos em Londres onde estão 8 graus e tu andas apenas de boxers''

Ele riu-se. '' incomoda-te o teu irmão ser sexy?''

''Por favor Lou!! Menos!'' deixei escapar uma pequena gargalhada.

Do nada a minha barriga ronca e o meu irmão olha para mim com cara séria... opsss!!!

''Jess, tu já tomaste o pequeno-almoço??''

Eu olho fixamente para a televisão evitando qualquer contacto visual com Louis. '' uhmm talvez''

'' Não acredito Jess!! Porque não comes-te? ''

'' Uhm... talvez porque não tinha fome??'' fiz cara de cachorrinho abandonado.

'' Não Jess!! Isso não resulta comigo!! Tu vais comer e é agora!!!'' dito isto ele sai da sala e volta minutos depois com um tabuleiro cheio de comida.

" Não estás a pensar que eu coma isto tudo pois não? '' fiz cara de assustada, ele trouxe MUITA comida.

" tudo tudo não, afinal eu também tenho fome, mas maior parte sim '' deu-me um sorriso carinhoso.

Só de olhar para a comida dá-me vontade de vomitar ughhh!!!.

O Louis tirou uma torrada do prato e começou a come-la, para não dizer devorá-la.

''Jess que me vais dar no natal???" perguntou ele com a boca cheia de comida ughhh!!!

'' Louis fala de boca vazia que nojo!!!!!!'' reclamei '' e na verdade nem me lembrei''

'' eu já comprei a tua...''

'' o que é? O que é? O que é? Onde está?'' disse entusiasmada.

''CALMA!!! Não te vou dizer'' pôs a língua de fora.

um silêncio não constrangedor pairava na sala  devido a estarmos ambos interessados na série ''Teen Wolf'' QUE É A MELHOR SERIE DE LOBISOMENS!!! Lembro-me de ver várias séries de lobisomens com o Zack, eu realmente adorava estar com ele. São aqueles pequenos pormenores que ainda me lembro perfeitamente, como por exemplo quando o Zack ficava embaraçado coçava a parte de trás do pescoço ou quando se ria ficava com a cara toda vermelha, eu amava a risada dele era tão perfeita meu deus!!! O Pior disto é que estes pequenos pormenores não estão só no meu coração, estão também na minha mente impedindo-me de seguir a minha vida. Sem que Louis desse por nada limpei uma pequena lágrima rebelde que corria pela minha bochecha.

''princesa....'' Louis chamou e eu olhei para ele fazendo sinal para ele continuar. '' achas que este natal os nosso pais vão passa-lo connosco?? ''perguntou ele tristemente.

'' Não sei Lou, eu não sei.... O Natal passado foi tão mau'' encostei a minha cabeça ao seu ombro.

'' pois foi'' suspirou.

O nosso natal passado foi mesmo muito mau....

#flash_Back_ON

'' Louis!!!! Vai abrir a porta!!'' gritei para ele do meu quarto.''

Painfull Life- Niall fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora