Oq é Shifting/DR?

438 20 0
                                    


O que é Shifting/DR?

Estamos mudando de realidade a todo momento, enquanto estamos dormindo, estamos mudando de realidade, mas, shifting é o ato de mudar de realidade com consciência, com vontade, no caso vamos para uma realidade, chamada DR(Realidade Desejada). Nessa realidade a pessoa que você quer ser, já vai existir, vc só vai acessar ela. Existe INFINITAS realidades, existe uma onde vc é filhe de uma celebridade ou onde vc vive em um apocalipse zumbi e por aí vai, vc só tem que escolher para qual quer ir. Você pode ir para a realidade de filmes, livros, sagas, seriados, realitys, a realidade de uma fanfic que você já leu, você escolhe para qual realidade quer ir. Você ter um Script ajuda BASTANTE (eu vou falar oq é mais para frente) mas não é obrigatório. Shifting NÃO TEM NADA A VER COM RELIGIÃO. Não tem como vc ficar prese lá. Mais para frente eu vou explicar como ir para a DR.

*Importante*

CR= Current Reality OU Realidade atual.

WR= Waiting room OU Sala de espera (você pode ir pra ela e fazer seu scrpit lá).

DR/RD= Desired Reality OU Realidade Desejada.

°•°NOTAS°•°

Espero que tenham entedido, qualquer dúvida deixem nos comentários.

Kisses SunshineGasparzinha.

Realidade Desejada/ShiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora