Oq é Meditação Guiada?

185 6 1
                                    


Oq vocês iriam achar se eu botasse fotos da Kylie na mídia nos próximos capítulos? Eu tô perguntando pq eu sou fanzassa da Kylie Jenner. (Se der vácuo eu puxo o pé de noite 🙈😍🔪)

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Meditação Guiada, é uma meditação que te guia pra sua DR, é uma voz que vai falando e te acalmando, você precisa se concentrar somente na voz, pra isso acontecer aconselho você a ficar de fone.

Meditação Guiada pode ser considerada um método, pois ela te leva e te guia pra sua DR, mas você precisa ter cuidado com meditações guiadas, alguns áudios são de Raspawn (vou explicar o que é raspawn mais pra frente) e outros áudios não são confiáveis.

Em algumas meditações guiadas, é necessário vizualizar algumas coisas, mas já em outras não é preciso, você só precisa achar a meditação certa pra você.

Eu vou deixar aqui uns canais bons e confiáveis de meditação guiada.

Poetoterapia por Lázaro Ramon: Tem várias meditações guiadas e outras meditações pra você ficar mais calmo(a), ter mais concentração e etc.

Baby Angel: Tem meditações guiadas e subliminais.

Candy: Meditações guiadas, subliminais e Lei da Atração.

Lynx Katsuki: Várias meditações guiadas.

Yakult Subs: Meditações guiadas e subliminais.

Esses são alguns canais confiáveis, todos eles são cheios de comentários de pessoas dizendo que quase conseguiram ir pra DR e outra dizendo que conseguiram ir pra DR.

Agora, tem um canal que não é confiável, só alguns que fazem raspawn escutam os áudios do canal, o nome do canal é "Afrodite" , quem não quer fazer raspawn não usa esse canal.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

°•°NOTAS°•°

Foi isso pessoas, não tem muito o que falar sobre meditação guiada, espero que tenham entedido. Deixem a estrelinha e comentem suas dúvidas.

>>>>Dúvidas<<<<

Kisses SunshineGasparzinha.

Realidade Desejada/ShiftingOnde histórias criam vida. Descubra agora