Hoje eu vim explicar oq é raspawn, já que eu disse no capítulo anterior que eu ia explicar o que é raspawn, agora, cá estou eu explicando o que é raspawn, agora vou deixar vocês lerem. 🙃
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Muitas alecrins que não pesquisam direito acha que raspawn é suicídio, mas raspawn não é e NUNCA foi suicídio.
Raspawn é o áudio que faz você morrer nessa realidade pra ir para outra realidade, que no caso, essa outra realidade é dia realidade desejada.
E mesmo sabendo disso o que é e o que vai acontecer com a pessoa, não devemos crítica-la, pois é escolha dela usar o áudio, e não devemos criticar o raspawn também.
O raspawn não é suicídio, pois a pessoa que usa o áudio não vai se matar, e sim morrer por problema como ataque cardíaco.
Basicamente, o raspawn é um áudio subliminal, que acaba promovendo sua morte, obviamente não é o áudio de alguém mandando você cometer suicídio, é só um áudio que faz você morrer e ir pra uma realidade onde você quer viver, como você quer ser, em que planeta ou realidade você vai querer estar e etc. Basicamente é uma reencarnação guiada por você mesmo.
Uma pessoa que faz raspawn e não tem certeza que quer aquilo, ou quer ir porque está mal, ela não consegue ir, ela tem que realmente querer ir pra expandir a consciência (aprender coisas novas), que seria uma "fase" avançada desse mundo, você tem que entender muito pra realmente conseguir ir, se vocês olharem a comunidade da Afrodite, pode perceber que ela vê um canal chamado "she is danna" que fala muito sobre essas coisas que a Afrodite acredita.
Raspawn parece um simples áudio, mas é muito mais que isso. Muitas pessoas julgas as outras que fazem raspawn, falando que são ruins, depressivas, pessoas que acreditam nessas coisas que a Afrodite acredita, procuram ter um chackra equilibrado, ou seja, não fazem mal pros outros, sempre pensam no perdão etc, então não tem porque achar que são pessoas ruins. A maioria das pessoas que faz raspawn, e não entende isso, desiste no caminho.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
°•°NOTAS°•°
Foi isso, espero que tenham entedido, esse capítulo foi realmente difícil, eu tentei pegar o máximo de informações possíveis pra vocês entederem, eu sei e sempre soube o que é raspawn, mas não sabia como explicar, então pesquisei mais e fiz um resumo de tudo que eu encontrei, uma parte dos créditos vai pro canal do ColvsK, esse canal realmente me ajudou a fazer esse capítulo.
>>>>DÚVIDAS<<<<
Kisses SunshineGasparzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Desejada/Shifting
DiversosAqui nesse livro você vai ter mais conhecimento sobre o que é DR/RD (Realidade Desejada). Qualquer dúvida deixe nos comentários. Pedidos para Script's: {✓} Abertos { } Fechados |• Só é atualizada nos fins de semana, mas se eu conseguir postar ant...