Sinais são alguns jeitos do universo se "comunicar" com a gente. Existe vários tipos de sinais, um dos mais comuns é os números repetidos, porém há outros tipos.Dentre os sinais estão:
|• Fadiga/Cansaço/Tontura/Sono.
|• Sentir como se você não estives se nessa realidade ou fosse de outra realidade.
|• Sonhar com a sua DR.
|• Costuma ver números repetidos, invertidos, ou angelicais.
|• Ver ou ouvir pessoas da DR na CR.
|• Sentir saudade da CR, mesmo estando nela.
|• Ter sonhos lúcido ou estranhos.
|• Sentir-se feliz mesmo sem motivos.
|• Sentir-se flutuando.
|• Fotos ou outros pertences seus.
|• Não se importar mais com a CR.
|• Sentir formigamentos sem ao menos esperar ou motivo.
|• Ver clarões frequentemente ou em certos momentos.
|• Sentir que vai mudar de realidade em breve.
|• Ver seu nome ou nome de pessoa da DR frequentemente.
Números e significados que podem indicar sinais:
111 (O número 111 carrega a energia dos números 1 e 11. Ambos os números significam o início de um novo ciclo. O 111 simboliza o despertar espiritual e a luz divina. Equilibrando toda a energia do número 1 com o poder do número mestre 11 você puxa poderosas forças criativas para si).
222 (O número 222 representa as boas relações, a disposição constante para intentar novos projetos e apaziguar conflitos. Contendo em si a energia essencial do 2 e a influência do 6 (pois 2 + 2 + 2 = 6), o número 222 está relacionado com a harmonia, relações familiares e o idealismo).
333 (Número angelical, representa a coragem, o otimismo e a sociabilidade, energias presentes no número 3 de forma ampliada).
555 (O número 555 significa liberdade pessoal e o uso de toda a sua bagagem de experiência de vida para novos horizontes, nova profissão, novo relacionamento, novas ideias, novo modo de ver a vida).
999 (Quando você vê o número 999 de forma recorrente, é a mensagem do Criador de que uma fase importante da sua vida chegou ao fim. Com este final, um novo começo e um recomeço foram iniciados para você. Ver o número 999 muitas vezes significa olhar profundamente em sua intuição e sabedoria interior).
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Kylie Kristen Jenner na mídia, só comenta quem acha que ela é linda e patroa também.
Foi isso seus fedidos, espero que tenham entedido, se tiver alguma dúvida comentem.
>>>>DÚVIDAS<<<<
Votem por favor, se vocês deixarem a estrelinha o dedo não vai cair okay? (Não estou sendo grossa, pelo amor né gente? Jamais eu iria ser grossa com vocês 😍🔪)
Kisses SunshineGasparzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realidade Desejada/Shifting
DiversosAqui nesse livro você vai ter mais conhecimento sobre o que é DR/RD (Realidade Desejada). Qualquer dúvida deixe nos comentários. Pedidos para Script's: {✓} Abertos { } Fechados |• Só é atualizada nos fins de semana, mas se eu conseguir postar ant...